O material abaixo é da Folha Política. Até há pouco, 16h, ainda não havia quorum para votar o pedido de urgência do maquiavélico projeto de censura à liberdade de expressão e de imprensa no Brasil.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
6 comentários:
Em 2013 nos chamaram de conspiracionistas por denunciar o projeto para o "controle da mídia"; tudo estava andando conforme eles queriam, mas, por sorte, aconteceram todos aqueles protestos, iniciando o desgaste da imagem da esquerda brasileira. Esta, como sempre, tentou tirar proveito da situação, mas não colou - quem lembra de uma bandeira do PSOL sendo hasteada no meio de uma multidão em São Paulo só para ser vaiada até que fosse recolhida? A mídia estava aplaudindo tudo até aquele cinegrafista ser morto por um de seus "anjinhos".
Naquela época, mesmo sem as pessoas saberem ao certo contra o quê ou quem protestavam, nascia um grupo que se opunha ao sistema esquerdista - pela primeira vez, desde a redemocratização. Depois disso, tivemos o impeachment da Mandioca, tivemos o Temer, o Bolsonaro e agora que a esquerda voltou ao poder no tapetão, decidiram voltar com o plano de 10 anos atrás - só que com roupagem "atualizada".
Mas é tudo "conspiração". Coisa da nossa cabeça! "O amor venceu"!
Uma pena que eles tenham se livrado do Ministério da Verdade... Ali eles estavam deixando óbvio demais quem eles realmente são.
MARCAREMOS na paleta aqueles que votarem esta porcaria!
18:33 assim que passar a CENSURA... NÃO vai ter mais eleição. O bom é que TAMBÉM NÃO vai ter congresso, nem mídia amestrada.
Quem está na espectativa é o A de Moraes. Está doidinho para mandar prender
ENQUANTO ISSO......................................................................
Após admitir que joias chegaram ao Alvorada, Michelle diz desconhecê-las:
Ex-primeira-dama falou, na Câmara, que não recebeu joias em mãos, mas confirmou que elas chegaram a Alvorada. Logo depois, se contradisse
25/04/2023 - Metrópoles
Pouco tempo depois de ter admitido publicamente que as joias sauditas chegaram ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgou nota, através de sua assessoria, em que contradiz suas declarações.
Nesta terça-feira (25/4), o Estadão publicou que uma funcionária do Gabinete Adjunto de Documentação Histórica (GADH) da Presidência da República afirmou, em depoimento à Polícia Federal, que Michelle teria recebido o segundo kit de joias sauditas em mãos.
Em agenda do PL na Câmara dos Deputados, Michelle foi questionada pelos jornalista sobre o assunto e negou ter recebido em mãos as joias presenteadas por autoridades da Arábia Saudita e que entraram ilegalmente no Brasil.
A ex-primeira-dama admitiu, no entanto, que os objetos chegaram ao Palácio da Alvorada. “Foi tudo feito pelo trâmite administrativo”, disse. Questionada se o material foi entregue em mãos, Michelle respondeu: “Eu não [recebi]. Estava no Alvorada. Ela é passada pela administração”.
“Estava [o kit de joias] no Alvorada. Eu morava onde? No Alvorada, não é verdade?”, esquivou-se Michelle.
“Essas joias que chegaram no Alvorada foram as joias masculinas. Então, estão me associando ao primeiro caso, quando eu falei que não sabia, e não sei mesmo. Tanto que essas joias continuam apreendidas e essa do Alvorada está na Caixa Econômica Federal. O que eu tenho a ver com isso?”, disse.
Porém, nota divulgada pela assessoria da ex-primeira-dama se choca com as declarações dadas aos jornalistas. O comunicado afirma que a ex-primeira-dama desconhecia a existência e o conteúdo dos presentes doados pela Arábia Saudita. “Ela soube pela imprensa brasileira”....
Quem mandou o Bozo "renovar" a Concessão da Rede Globo por mais 15 anos, no apagar das luzes do seu mandato de Presidente
Postar um comentário