Schirmer reage à convocatória lulopetista para incendiar Porto Alegre: "É uma loucura. Aonde eles querem chegar ?"

O secretário gaúcho da Segurança Pública, Cezar Schirmer, finalmente acredita que os lulopetistas querem meter fogo em Porto Alegre e ir para o confronto armado com as forças de segurança que “ousarem” segurar o que eles chamam de onda vermelha.

O blog O Antagonista diz que Schirmer viu e ouviu o vídeo com as incendiárias convocatórias do líder sem-terra José Rainha (foto), convocando até crianças para pegar em armas, e reagiu com perplexidade:

- É uma loucura. Aonde eles querem chegar?

Cezar Schirmer poderia ter imitado Maria do Rosário, que em casos semelhantes costuma gritar:

- Quê que é isso ? Quê que é isso ? Quê que é isso ?^


Agora, talvez o secretário entenda melhor a preocupação do prefeito Marchezan Júnior.

CLIQUE AQUI par ver e ouvir.

78 comentários:

Carlo Germani disse...

A meta maior é: Cadáveres de esquerdistas-comunistas.

Anônimo disse...

Os meliantes militantes esquerdista estão morrendo de medo do lula ser enjaulado na papuda. Não sabem fazer outra coisa na vida e trabalhar, nem pensar. Preferem viver das migalhas que caem da mesa da nomenclatura esquerdopata. Ainda tem muita migalha e mortadela pra cair. Temer é do mesmo time, mas eles querem o glamour que o LULADRÃO dava pra esses ve4mes exploradores dos s3m terra profissionais.

Anônimo disse...

Essa turba está sendo sugestionada pelas sombras, espíritos trevosos.

Cláudio Luís disse...

Este “secretário” era prefeito em Santa Maria quando ocorreu a tragédia da Boate Kiss. Esta B3ST@ está se fazendo de idiot@. Com um um secretário de insegurança pública deste naipe, esperem que os “movimentos sociais” vão arregaçar Porto Alegre de dentro para fora. Isto é o que acontece com a nomeação de pessoal não qualificado para postos chave na administração pública. Abaixo do Mampituba, a lógica não é racional.

Anônimo disse...

O Poliana Schirmer, político da Idade da Pedra , não deve ter nem WhatsApp, para ficar tão incrédulo com as ações do PT+MST !

Anônimo disse...

COMO É QUE UM BANDIDO FDP DESTES ESTÁ SOLTO?
FOI CONDENADO A MAIS DE 30 ANOS DE PRISÃO!!!

Anônimo disse...

O Schirmer é político e não técnico, creio que os Comandos dos Órgãos de Segurança(técnicos)não tenham subestimado as falas dos petralhas e não estejam preparados para o que der e vier, embora eu ache que é muita conversa desses "vermelhinhos" corruptos, mas pelo sim ou pelo não todo cuidado é pouco. Então "cassetete, bomba e bala de borracha". Força e Honra sempre.

Anônimo disse...

Essa mortadelada não vão fazer nada, é só alarde, talvez apareça um ou outro mais nervozinho, eles são bons quando cometem atos de surpresa, invadindo propriedades ou prédios, ou fechando estradas, mas isso porque quem comanda as forças policiais e a justiça são frouxos e omissos, no caso os governadores e juízes.
E NÃO ESQUEÇAM, CHEGA DE SER FROUXO, TOLERÂNCIA ZERO COM ESSES TERRORISTAS, O MST E OUTRAS MERDAS PRECISAM SER EXTERMINADOS E SEUS LÍDERES PRESOS!
BOLSONARO PRESIDENTE PRA FAZER A FAXINA QUE O PAÍS PRECISA!

Anônimo disse...

Pra quem ainda não viu vale a pena conferir no YOU TUBE entrevista com o Gal Joao Baptista Figueiredo cantando a pedra sobre o PT. Agora realmente vamos saber de que lado estão as FFAA e o real objetivo do desarmamento. Brazil: pais de TOLOS.

Anônimo disse...

O Prefeito Marchezan é responsável. Eu , se fosse Prefeita da Capital, também teria solicitado reforços ao Governo Federal , fosse ou não a Autoridade competente para fazê-lo. As ameaças dos associados do PT são agressivas e diárias.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

POR QUE NÃO MATAM DE UMA VEZ POR TODAS ESTES LIDERES DE VAGABUNDOS, ASSASINOS.NÃO SÃO MAIS DE 30 NO BRASIL

Anônimo disse...

Agora o Schimer Kiss entende porque o Marchesan estava solicitando a Força Nacional. Shirmer, depois não vem com desculpas;;;;;;;;

Anônimo disse...

Tudo isto prova que o Prefeito Marchezan estava com a razão quando solicitou ajuda para Brasília. O MST já degolou a foice um soldado da Brigada Militar. Tolerância zero com estes fanáticos !

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Os moradores da Azenha/Menino Deus agradecemos o zelo do Prefeito. As hordas incendiárias dos bandos sociais da Esquerda, sempre marcham no sentido do prédio da RBS, para eles uma espécie de "bastilha" capitalista, cuja destruição é o seu sonho dourado, e vão arrebentando tudo pelo caminho, sempre. Não confiamos num "gabinete de crise" sem testosterona: essa palavrinha "gabinete", já diz tudo... Ontem mesmo o ministro Jungmann foi mandado se reunir com o ministro da Justiça para organizar a defesa de Porto Alegre e do TRF4, dos bancos e de empresas jornalísticas, diante da ameaça de uma HORDA DE HUNOS DESCONTROLADA invadindo nossa cidade, nossas ruas, nossas casas, focada nesse dia 24. Felizmente MICHEL TEMER está bem assessorado pela ABIN, e bem alertado pelo nosso jovem e impetuoso alcaide!

Anônimo disse...

PELA GARANTIA DA ORDEM PÚBLICA SUGIRO PRENDER LULA E DIRCEU.

Anônimo disse...

Inacreditável !!!

Como é que pode essa gente que incita à violência extrema ainda não ter sido presa?!

Nossa “justiça “ aparelhada, entregue às forças do Mal, afronta o cidadão de bem ao não tomar medidas de reclusão desses terroristas do PT !

Anônimo disse...

O sujeito foi condenado a 31 anos de prisão né!? E porque não está na cadeia??????? É nossa lei ou é is agentes da lei que são fracos????? Lugar desse Rainha é na cadeia.

Anônimo disse...

Incêndio criminoso é com ele o prevaricador!

Anônimo disse...

Vocês têm medinho? editor tu tem medinho? kkkk...a verdade eh q a direita fascista tá borrada

Anônimo disse...

senta no colo de um milionário viadinho

Anônimo disse...

MBL PLANEJA PROVOCAÇÕES DURANTE JULGAMENTO DE LULA

O Movimento Brasil Livre anuncia que vai "chamar uma manifestação", com instalação de telão na Avenida Paulista para acompanhar o julgamento do ex-presidente Lula no próximo dia 24 de janeiro; segundo o Blog da Cidadania, a ideia é provocar os militantes pró Lula para que reajam e, assim, deem desculpa para a polícia prendê-los e dispersar sua manifestação
5 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 19:24 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

ué? como assim?

MBL não é c... e calça com o prefeito de PA?
porque em Sampa? tão sem grana pra ir pra lá?

Anônimo disse...

Kkk, MBL ta morrendo de medo do povo... Agora, duvido... telão pode só ajudar manifestação do povo a favor de lula...

Anônimo disse...

Meliantes do MBL estão envolvidos com tudo que não presta. Devem estar sendo regiamente pagos para executar essa tarefa.

Anônimo disse...

Movimento bandido livre -movimento bunda - suja. Povo sabe que os Podres Poderes acabaram com o Brasil

Anônimo disse...

duvido que o MBL vá conseguir muita gente do lado deles... todo mundo tá lambendo feridas agora ;0). Se estivessem com $ e gente migravam para PA

Anônimo disse...

É só deixar o vagais do MBL falando sozinhos, que passaram vergonha, são todos uns idiotas metido a coxinha, latem muito mas não morde nem cachorro de rua.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Falta testosterona à turma do Sartori, agarrados a "GABINETES" de crise. Está sobrando no Marquezan e seu pessoal.

Anônimo disse...

Chefe de Gabinete do presidente do TRF-4 milita por prisão de Lula:

05/01/2018

Jornal GGN - Daniela Tagliari Kreling Lau é uma ativista digital moderada. Ela, em seu Facebook, defende o Exército nas ruas, o Movimento Brasil Livre (MBL) e a Escola sem Partido. Tudo seria tranquilo se ela não fosse a chefe de gabinete da Presidência do TRF-4, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz.
Thompson Flores, como se sabe, é o desembargador que endossou, sem ler, a peça de acusação produzida por Sergio Moro juiz de piso.

Daniela assumiu a vaga deixada por Denize Magliorim Rossi, como atesta a foto do Ato nº 316, de 20 de junho de 2017, do Diário da Justiça Federal da 4ª Região, que sacramenta a posse. Assina o presidente do TRF-4. Antes disso ela era Diretora ligada a Protocolo.

Mas a servidora do TRF-4 tem uma ação a ser questionada: ela assina e pede ajuda para uma petição pela prisão de Luiz Inácio Lula da Silva, num manifesto que em 3 de janeiro, tinha 234 pessoas (contando com ela) subscritas. Ela pede ajuda para que o TRF-4, onde ela trabalha como chefe de gabinete do presidente Thompson Flores, julgue pela prisão.

A servidora pede outras coisas em seu Facebook, como um ano novo em que o amor pelo próximo seja uma constante no viver e na jornada, mas não se furta a endossar uma prisão que ainda está em julgamento, como a do ex-presidente.

Ah, ela pede também o impeachment de Gilmar Mendes.

Anônimo disse...

o gringo é um dos governadores mais bunda mole que já tivemos, até a Yeda tinha mais culhão que ele. somado ao fatonde ser do pmdbosta, duvido que ele vai bater de frente com esta corja

Anônimo disse...

A imprensa está dando muita importância para esta corja.

Anônimo disse...

Onda vermelha X Onda azul ( povo ). Quem será o vencedor?

JACY FREIRE disse...

A população de Porto Alegre não ficará omissa. A gaúchada saberá honrar o lenço e a bombacha.

Anônimo disse...

Com todas essas ameaças, se os desembargadores absolveram Lula, estarão CONFESSANDO que estão apavorados com a turba vermelha de assaltantes do Erário!

Anônimo disse...

Interdito proibitório já! Não sei como é que ninguém pensou nisso ainda!!!

Anônimo disse...

José Rainha , lider da FNL, ligada ao MST, está em liberdade , apesar de ter sido condenado pela Justiça Federal do Estado de São Paulo, em 2015, a 31 anos de prisão por extorsão e formação de quadrilha.!!!

Anônimo disse...

José Rainha , lider da FNL, ligada ao MST, está em liberdade , apesar de ter sido condenado pela Justiça Federal do Estado de São Paulo, em 2015, a 31 anos de prisão por crime de extorsão e formação de quadrilha.!!!

Anônimo disse...

Eu ainda acho que Lula vai se fazer uma delação-premiada e se duvidar ainda sai como herói dessa história. Ele está mais Lenin do que Trosky.

Anônimo disse...

Temer fez mais assentamentos do que Dilma, isso mostra que essa gente é mesmo sem noção e gostam mesmo é de apoiar os corruptos. Lula na cadeia já!!!

Anônimo disse...

Loucura, loucura, loucura! (huck, Caldeirão do Huck).
Mais o que é isso, mais o que é isso, mais o que é isso? (maria do Rosário, depois de ouvir verdades que doem do Bolsonaro).
É uma loucura! (César Schirmer,pela sua reação revelando sua "secretíssima estratégia", sua carta na manga, ao "desconfiar" que o PT/MST & Comunistas, com ele de Secretário da Segurança do Sartori levam DE BARBADA fazer de Porto Alegre uma nova BOATE KISS, onde SCHIRMER mostrou toda a sua capacidade MUNDIALMENTE e que foi o grande motivo para integrar o primeiro escalão do governo do Estado.

Anônimo disse...

O quê os petralhas querem é serem vitimados para dar realidade ao seu discurso! Sendo vítimas eles possuem algo real pelo que abrirem aquelas bocas sujas de mortadela aos quatro cantos do mundo para berrar.

Unknown disse...

Acordou, banana???
Impressionante a falta de visão e responsabilidade de nossas autoridades constituídas dos três poderes!!!
Vejam o caso da Presidente do STF/CNJ e, em consequência, do Poder Judiciário: O PT&Cia prometem invadir o TRF4 e a ilustre ministra não toma nenhuma atitude!!!

Anônimo disse...

É o apocalipse chegando?Seria a besta da cor de escarlate se manifestando?

Anônimo disse...

É só ver em Concordia ou Chapeco se houve aumento dos pedidos de "martandela".

Anônimo disse...

Cidadão de bem, em 24 de janeiro carregue em seu carro um taco de baseball, ou assemelhado. Não podemos ficar a mercê desses vagabundos, em caso de provocação e/ou bloqueio de ruas é necessário reagir e abrir o caminho.

Anônimo disse...

Esse Cesar Schirmer tá me parecendo mais um mijão.

Anônimo disse...

Exército é necessário neste caso ! Depois de feito o estrago não vai adiantar chamar a defesa civil, cruz vermelha etc... Quanto a este bandido do Rainha é cadeia imediatamente !!!!

Anônimo disse...

Em sua declaração de "VERDADEIRO PAVOR" o secretário SCHIRMER só faltou jurar que quando crescer ele ainda quer em ser um MARCHESAN!

Anônimo disse...

É uma loucura!
A frase revela que BATEU O PAVOR no secretário do Sartori, mesmo antes da peleia! JÁ para a hora da peleia com os petralhas & Mst & comunistas, seguindo este raciocínio, ele deve ter guardadas outras frases de grande efeito para a tropa, do tipo:
"Debandar e salve-se quem puder"! ou "Em tempos de murici, cada um que cuide de si"!

Unknown disse...

Schirmer... o prefeito omisso e comprometido com a impunidade no caso da Boate Kiss!!!
Esperar o que???

Anônimo disse...

E o José Rainha que já tem condenação de maus de 30 anos. O que a justiça está esperando???????

Anônimo disse...

GGN é esquerdopata. Só pode!

Anônimo disse...

Certamente por unanimidade irão aumentar a pena do crápula corrupto que impôs dor e miséria ao povo brasileiro.

Anônimo disse...

Com certeza as Forças Armadas terão de garantir segurança e impor respeito a essa corja de corruptos e ladrões que destruíram a economia de nosso país é arrombaram a Petrobrás, Eletrobrás, Correios, Fundo de pensões, BNDES e muito mais. Malditos vermelhos esquerdopatas sem noção. Verdadeiros sanguessugas de uma nação.

Mordaz disse...

Schirmer é um despreparado para o cargo. Não conhece nada da área e nunca teve experiência. Sartori indicou o mesmo por amizade e não por preparo para a função.

Anônimo disse...

Ladrões corruptos na CADEIA. Corja sugestionada pelas sombras.

Anônimo disse...

Parabéns ao grande Movimento Brasil Livre, dos maiores do Brasil, com mais de 2,5 milhões de acessos,muito têm contribuído para expor as mazelas da QUADRILHA, muitíssimo contribuiu para ajudar o povo a ficar livre da Della, a Dilmandioca estocadora de ventos que arruinou nossa economia e o emprego, num lamaçal de corrupção, impondo dor e sofrimento ao povo brasileiro. Cadeia prá essa gente!!!

Anônimo disse...

Grande MBL. Meu respeito e admiração. Trabalho sério reconhecido em todo o Brasil.

Anônimo disse...

Parabéns MBL pela luta só lado do povo.

Anônimo disse...

Mais de 2,5 milhões de acessos atestam o belo trabalho do MBL em prol do Brasil e de seu povo.

Anônimo disse...

Movimento Brasil Livre deixa os comunas vermelhinhos.

Anônimo disse...

Parabéns MBL. O povo quer o crápula chefão na cadeia. Justiça!!!

Anônimo disse...

Pra lidar com comunistas, arruaceiros e baderneiros sem noção só mesmo as Forças Armadas. Assim respeitarão nossa nação.

Anônimo disse...

É só recolher os que estão incitando a violência para averiguações e deixá-los na cadeia por uns dias!!!Passar uma semana no xilindró não vai fazer mal a ninguém,pelo contrário!!Boulos,Rainha,Dirceu,Stedille,Gleici,Maria do Rosário,já passaram dos limites!O povo é que deveria dar um corretivo nessa gangue!!!Querem é sangue pra se passarem por vítimas!!!!Não vai dar em nada,é blefe,pressão,esses comedores de mortadela não pagam o angu que comem!!Aguardem,pra ver!Vai ser um fracasso!!!Cadeia no bandido e o que todos nós esperamos!!!Viva o Brasil!abaixo o pt!!!!

Anônimo disse...

É só recolher os que estão incitando a violência para averiguações e deixá-los na cadeia por uns dias!!!Passar uma semana no xilindró não vai fazer mal a ninguém,pelo contrário!!Boulos,Rainha,Dirceu,Stedille,Gleici,Maria do Rosário,já passaram dos limites com seus comentários!!!!O povo é que deveria dar um corretivo nessa...nessa...turma!!!Querem é sangue pra se passarem por vítimas!!!!Não vai dar em nada,é blefe,pressão!!Aguardem,pra ver!Vai ser um fracasso!!!Cadeia no bandido e o que todos nós esperamos!!!Viva o Brasil!abaixo o pt!!!!

Anônimo disse...

Onde tem um Petista nada é tranquilo.

Anônimo disse...

Sai fora mortadela podre

Anônimo disse...

Viva o mbl

Anônimo disse...

Cai fora o mbl sempre arrastou e arrasta multidoes tem apoio de milhoes assim como os meninos do you tube =mamae falei

Anônimo disse...

Chora pelego fracassado o pt nao enche nem uma kombi só meia duzia d gente paga

Anônimo disse...

Sai fora assasdino de reputaçoes quem adsaltou o pais foi lula e sua turma e nao a justiça

Anônimo disse...

Assim como o condenado dirceu petralha imundo q foi solto por 3 nojentos do stf

Anônimo disse...

SENHOR SECRETÁRIO, PARECE INGENUIDADE SUA EM PERGUNTAR ONDE ELES QUEREM CHEGAR? O SENHOR PARECE MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM.O SENHOR NÃO SABE ONDE BANDIDOS QUEREM CHEGAR? ENTÃO, PEÇA DEMISSÃO

Anônimo disse...

Espero que o Schirmer não se cague ou mije nas calças com esta conversa mole. Não transforme POA numa KISS 2. Mostre coragem e seja duro se não vai ser responsável caso o Caos se instale em POA. O Marchezan esta certo.

Anônimo disse...

2012 - Agente da ABIN é preso por vazar informações sobre o território brasileiro para a CIA.
2013 - Edward Snowden denuncia a NSA por espionagem dos emails da Dilma e da Petrobrás.
2013 - Iniciam protestos pela redução tárifária entre outras indignações contra quase todos os politicos, sob forte repressão policial.
2014 - Surge o MBL.
2014 - Dilma vence as eleições.
2015 - Com o apoio da revista VEJA, Globo e até politicos (como Eduardo Cunha e Aécio Neves) o MBL e outros grupos ganham força e "canalizam" toda a indignação popular exclusivamente contra Dilma e o
PT. (Obs. não houve nenhum tipo de repressão)
2015 - Começa a corrida contra a candidatura de Lula.
2016 - Impeachment da Dilma.
2016 - Michel Temer assume.
2016 - Todos manifestantes da direita somem.
2017 - Temer propoe reformas na previdencia e trabalhistas (cade o MBL???).
2017 - Privatização da Petrobras (manifestantes da direita continuam desaparecidos).
2018 - ... aguardando novos fatos...

Anônimo disse...

O MBL é atacado por representar 75%do povo brasileiro, MBL é atacado por torturar os vermelhos escarlates bolivarianos atrasados falando a verdade, como diz o Bolsonaro , "A verdade e a Biblioteca torturam o pessoal da esquerda".

Anônimo disse...

Nossos governantes não podem esquecer do crime contra o PM Valdeci Soares, assassinado pelos integrantes do MST e acoitados (sim!!) criminosamente pela prefeitura do pt (olivio e tarso). Um ano depois essa mesma escória organizou um ato público com presença dos líderes nacionais pela defesa dos coitadinhos presos.
Nos seus inflamados discursos lulla, olivio, tarso e outros lixos sequer citaram a verdadeira e única vítima, o homem humilde que morreu para não matar. O PM Valdeci.

Parabéns Polibio, se esse lixo político continua a patrulhar teu blog é porque tu continuas a ser uma pedra no sapato deles.
Quem se dá ao trabalho de vir ao blog de quem eles não gostam, só pode ser por interesse político ou obrigação profissional. Coitados...

Anônimo disse...

INCENDIAR É COM SCHIRMER,ELE MATOU 243 JOVENS EM SANTA MARIA.

CLARO QUE ELE NÃO ADMITIRÁ QUE O PT INCENDEIE PORTO ALEGRE,AFINAL, INCÊNDIO CRIMINOSO É COM ELE.

SARTORI,APÓIA O GENOCÍDA DE SANTA MARIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/