Artigo, Tarcísio Zimmerman, deputado do PT do RS - Comprar carne no açougue não tem preço

O deputado do PT foi quem escreveu este "inspirado" artigo. A ilustração ao lado é mera ilustração mesmo. O homem da foto não é Zimmerman.

Se você, como eu, gosta de ir até o açougue ou mercado de seu bairro para escolher a carne do churrasco do final de semana, este artigo lhe interessa. Se você, como eu, gosta de comprar direto no balcão a carne ou o frango temperado, o bife empanado ou uma linguiça campeira, leia este texto até o fim.

Se as novas regras implantadas pelo governo Sartori, efetivamente, entrarem em vigor, poderá ocasionar o fechamento imediato de 50% dos açougues e mercados de bairro, sem condições de se adaptarem às exigências legais.

CLIQUE AQUI para ler mais.

24 comentários:

Anônimo disse...



Que coisa mais interessante!!!!!

Linguiça é o que mais ele vem enchendo esses anos todos. Só conversa fiada e enrolação.

Ainda mais agora que ele virou o Tarcísio Lula Zimmermann, sem noção do ridículo!

Anônimo disse...

Sou um consumidor curioso, e em tempos de internet matar a curiosidade é com o tio "google", assim gosto de viajar pela Espanha... e lá parece que as tais "carnicerias" resistem aos séculos... parecem comuns em cada ajuntamento de comedores de carnes. Lá estão livres dos Joesleys da vida, do monopólio patrocinado pelo Estado... bem... lá parece ser outro mundo... mil anos a nossa frente... Imaginem se esta pratica fosse estimulada aqui... os pequenos produtores fornecerem produtos diretamente... combateríamos o monopólio pelo menos ao mercado interno... distribuiríamos a renda... e devido a evolução do mercado só os competentes sobreviveriam... A merda que meritocracia não nos pertence mais...

Anônimo disse...

Sou vegetariano. Não como cadaveres de animais.

Anônimo disse...

Não sabe o que perde, 17:14!

Anônimo disse...

é do PT...

a opção pelo atraso esta no DNA politico dessa gente...

deveria tambem ir degolar as galinhas, ja que estao tao empenhado em conservar o mercado da carne o mais "roots" possivel...

Anônimo disse...

O sistema da nota eletrônica é outra porcaria de invenção dos burocratas da Secretaria da Fazenda, que vai atingir milhares de pequenos estabelecimentos comerciais, especialmente no interior dos municípios, pois, além da instalação do sistema de um custo alto, o sinal da internet é muito ruim. Grande número vai fechar as portas se o sistema for realmente implantado e pegar os mini e micro empresários.
Parece que o governo Sartori tem inimigos na trincheira. Os caras da Fazenda tão arrumando coisa só para queimar o filme do governo

Anônimo disse...

O homem da foto é o João Tallowitz das Linguiças Tallowitz de Cachoeira do Sul. Excelente produto. Recomendo.

Anônimo disse...

esse desgrassado tem que ser empalado

Mardição disse...

Quem tá pagando propina pro Sartori acabar com os pequenos?

MADAME PASADENA disse...

Políbio, imagina se vou perder tempo lendo "artigos" do BOCA-MOLE. Ele não sabe nem falar, que dirá escrever !!!

Anônimo disse...

Se podemos complicar para quê simplificar, depois querem pequenos e médios empreendedores que geram empregos neste país? É por isso que São Paulo é a terra da Oportunidade, em São Paulo não tem complicações.

Anônimo disse...

Eu também sou vegetariano, só como carne produzida pelo capim e outros vegetais, milho etc...Boi que não se alimenta de vegetais eu não consumo.

Anônimo disse...

E nos pagando um cara desses!

Ultra 8 Canalha disse...

Em resumo, ele é petista, quer que o partido se de bem e o estado que exploda!!!!

Anônimo disse...

Mais de 30 anos de lavagem cerebral. A agenda esquerdista continua a todo vapor. Tem que controlar tudo. Quem não pode não se estabelece diz fiscal querendo te extorquir. FAz pouco tempo foi abortado aquela lei sobre a renovação da carteira de motorista. Mas só porque ninguém queria se expor em ano eleitoral. Há alguns anos quiseram colocar um chip nos carros para vigiar a movimentação das pessoas, pagamentos de impostos e multar os motoristas via satélite e implantar o pedágio urbano. Essa lei deve estar só engavetada pois esquerdista não desiste nunca. Tem que começar a desregulamentar como o Trump está fazendo os Estados Unidos. Para começar, acabar com o bolsa presidiário, reduzir idade de responsabilidade criminal, consolidar prisão após segunda instância, acabar com cotas para negrosPor isso é importante votar no Bolsonaro., etc.

Anônimo disse...

Que horas inútil...

Anônimo disse...

Apesar de ser um artigo escrito por um membro do PT, todo cuidado é pouco, mas considerando o que já passei pode ter um fundo de verdade, pois passei por algo semelhante há alguns anos com o charque. Esta reunido com minha família em um sítio no Guaiba Country e resolvemos fazer um carreteiro de charque para o almoço, fomos ao mercado do clube e não encontramos, fomos aos mercados de Arroio dos Ratos e também não encontramos. Ao questionarmos a ausência deste produto símbolo dos gaúchos, fomos informados que havia uma legislação tão ferrenha que era melhor não oferecer o produto. Dias depois encontrei no BIG, já em Porto Alegre, o charque embalado e, vejam só, produzido em SP, não havia nenhum gaúcho. Fiquem de olho aberto portanto, com a real intenção destas novas legislações.

Anônimo disse...



Mas que infame este Polenta, não bastou aumentar os impostos?

Agora terminar também como churrasco dos gaúchos.

Bem que disseram que ele era comedor de passarinhos, algo que agora está bem evidenciado.

Ainda bem que faltam menos de quatro meses, para ele cair fora.

E já vai tarde.

Anônimo disse...

Nada como comprar carne daquele açougue de confiança, que tu sabe de onde vem, sabe que não é carne de vaca velha nem essas porcarias da JBS

tudo que o estado mete a mão pra 'regular' ele destrói.

mas não se engane, o pt do artigo só é contra porque não foi o partido dele que criou a lei

Anônimo disse...

Bem lembrado

Anônimo disse...

Infâmia por fisvalifisca de linguiça?! Kkkkkkk! Vai votar no OT o porcaria!

Anônimo disse...

Kkkkkkk! Manda o Tarcísio pra lá!

Anônimo disse...



O PRÓXIMO ARTIGO VAI SER SOBRE CHINELOS...KKK!

VAI DEFENDER O "LEGÍTIMO" DIREITO DE SER UM CHINELO!

Anônimo disse...

Zimmermann tem toda a pinta e jeitinho de quem curte, até demais, uma linguiça campeira! hahahahahahahhahahaha