25 produtores já se suicidaram em função de dívidas que não conseguem pagar, com ênfase para bens que são levados a leilão por causa disto.
Leia:
Infelizmente, mais um produtor rural do meu Rio Grande do Sul desistiu da vida, sufocado pelas dívidas. Já são 25 só neste ano. Vinte e cinco histórias interrompidas não por acidentes ou doenças, mas pelo abandono do Estado. Quando um homem do campo cruza a linha do desespero, é porque algo muito grave está acontecendo. E o silêncio do poder público vira cumplicidade. A Medida Provisória 1314 prometeu socorro, mas os recursos não chegaram de forma efetiva para todos. O crédito permanece com difícil acesso, e quem alimenta o Brasil está perdendo a própria esperança.
12 comentários:
Sou liberal defensor do estado mínimo e se o governo não pagar as minhas dívidas vou suicidar-me a mim próprio e deixar uma cartinha de despedida culpando o Leite, o Lula e o PT!!
IMPRESSIONANTE COMO ESSES PARASITAS DO AGRONEGÓCIO GOSTAM DE PARASITAR NO ORÇAMENTO ESTATAL. SERÁ QUE JÁ NÃO BASTA A APOSENTADORIA PRIVILEGIADA (ESPOSA DOS FAZENDEIROS SE APOSENTAM AOS 55 ANOS), A TRIBUTAÇÃO MANSA E OS EMPRÉSTIMOS COM JUROS SUBSIDIADOS? QUE GENTALHA! ESTÃO SEMPRE INSATISFEITOS, POR QUE QUE NÃO VÃO À CUBA, SOCIALISTAS INGRATOS?
POLÍBIO, A JAULA SE AVIZINHA.
A maioria dos brasileiros culpa o teu capitão e mito, junto com o Pazzuelo e a capitã Cloroquina pelas mortes em Manaus por falta de oxigênio. Sabe o que ele dizia, hamm não consigo respirar. Debochava dos pacientes! Onde tu estavas?
Continuem tentando...o choro maior de vcs será em 2026, seus vagabundos!
Zucco é o perfeito idiota sulamericano.
Fonte? Apenas vozes na cabeça do Sgto Ki-Suco para o Gargamel publicar.
"...mas pelo abandono do Estado."
Fosse só abandono do Estado as pessoas saberiam administrar.
Ocorre como se fosse hostilização em vítima enganada e amarrada dentro de um poço, a água suja subindo e na cabeça fogo cruel.
Engodaram, tiraram as esperanças, forçam extremos.
Para o teu companheiro Maduro ? Possivelmente.
Mentira espalhada por petralhas como tu. Vi o vídeo integral, não editado pela tua corja. Ele se referia a pessoas ficarem em casa e só irem para o hospital à beira da morte. Defendia tratamentos alternativos, que hoje se sabe eram de grande ajuda. Você é os teus são lixo.
Teu companheiro Zapelanus vai bem ?
Não faltou oxigenio.
Postar um comentário