No mês de agosto, a produção industrial nacional cresceu 0,8% frente a julho, na série com ajuste sazonal. Em relação a agosto de 2024, na série sem ajuste, houve redução de 0,7% O acumulado no ano foi de 0,9% e o dos últimos 12 meses chegou a 1,6%. A comparação correta é mês de um ano em relação a mês do ano anterior.
Na passagem de julho para agosto de 2025, três das quatro grandes categorias econômicas e 16 dos 25 ramos industriais pesquisados apontaram avanço na produção.
Entre as atividades, as influências positivas mais importantes foram assinaladas por produtos farmoquímicos e farmacêuticos (13,4%), coque, produtos derivados do petróleo e biocombustíveis (1,8%) e produtos alimentícios (1,3%), com a primeira acumulando expansão de 28,6% em quatro meses consecutivos de crescimento; e as duas últimas marcando dois meses seguidos de avanço na produção, período em que acumularam ganhos de 2,7% e 2,4%, respectivamente.
CLIQUE AQUI para saber muito mais.
5 comentários:
É o Brasil afundando. Daí o negócio é passar mais PIX pra IMPRENSA COMPRADA, dar gás GLP, isenção na energia elétrica, imposto de renda até 5mil isento ( pega toda previdência e povão empregado ). Na verdade está sendo CORRIGIDA PARCIALMENTE, a tabela do IR defasada em 127%. Aquele q recebe mais por trabalho e mérito paga a conta. Tudo isso COMPRA VOTOS pra 26, se o Brasil aguentar.
Comparações petralhas propagandeiam sempre em relação ao menor de um grande período.
BOLSONARO TINHA RAZÃO!
BOLSONARO TINHA RAZÃO!
BOLSONARO TINHA RAZÃO!
LULA E O PT ESTÃO A TRANSFORMAR BRASIL NUMA VENEZUELA!
PREZADO POLÍBIO, FAÇO UM APELO:
Mande notícias atualizadas sobre a situação econômica da Argentina!
PREZADO POLÍBIO, FAÇO UM APELO:
Mande notícias atualizadas sobre a situação econômica da Argentina!
Está perocupadinho, #jeguePTba patriotááááááário???
Postar um comentário