Ministro da Segurança e PF não agem com transparência no caso do atentado contra Bolsonaro

Ministro e PF cozinham tudo em banho maria.

A Polícia Federal não age com transparência neste caso do atentado contra Bolsonaro e as declarações do ministro demonstram que nada será revelado antes das eleições, já que o caso é empurrado com a barriga. Há total falta de informações e de transparência por parte das autoridades responsáveis pela segurança pública no Brasil.

O ministro da Segurança Pública, Raul Raul Jungmann, afirmou existir a possibilidade de prorrogação do prazo de investigação sobre o atentado sofrido por Jair Bolsonaro. Jungmann também disse haver a possibilidade de abertura de um segundo inquérito para apurar o ataque. O ministro declarou: 

- Nossa posição é de esclarecer tudo. É algo que suscita muitas dúvidas e queremos esclarecer tudo. Se necessário, abriremos uma segunda investigação para apurar todo e qualquer indício.

O ministro não falou em prazo e seu discurso não passou de retórica vazia

28 comentários:

Anônimo disse...

Quando foi com a vereadorazinha do PSOL.....um Deus me acuda!. Dois pesos, duas medidas? Ou algumas vidas valem mais que outras? Alguns são mais iguais que outros????

Anônimo disse...

Se necessário poderá surgir enésimo inquérito para apurar tudo.Não foi ele quem declarou que o atentado foi coisa de um louco solitário().

Anônimo disse...

Se apenas parte da verdade aparecer agora JB ganha no primeiro turno, e isto não querem que aconteça.

ELVINO MELANCIA disse...

Políbio, já te disse, o ministro da segurança é bem fraquinho, desse mato não sai coelho.Temos que reclamar com o Boner do JN.

Anônimo disse...

Sobre o ataque a Bolsonaro a ONU não disse palavra, pela morte da infeliz vereadora está exigindo do governo apuração mais rápida. Pelo que me lembro esse ministro era do PCB. Tá explicado.

Anônimo disse...

Bolsonaro não é Marielle, não tem o significado ideológico dela, como não tem o resto do Brasil decente para muitas das ainda autoridades.

Anônimo disse...

Muito tem-se comentado nas redes sociais que as urnas já estão preparadas para o pt ganhar.

se verdade ou não só esperando o resultado das eleições.

Anônimo disse...

Isto me lembra a morte de Celso Daniel, eliminado pela quadrilha a qual pertencia e que ainda tem muitas ramificações no governo. Nada resolvido, inépcia ou má fé?

Anônimo disse...

O FDP que esfaqueou o Bolsonaro não está preso?
Chamem o Comandante Ulstra que mesmo morto vai tirar as informações necessárias.
Esta comunistada vagabunda tem é que levar borracha no lombo.

Anônimo disse...

Só falta agora eles concluirem que não foi atentado, mas acidente.

Anônimo disse...

Se os Agentes da Polícia Federal que entraram naquela Instituição, por CONCURSO PÚBLICO/MÉRITO PESSOAL, e não pelas canetas de Lula e Dilma, resolverem chamar para si a investigação, nem que seja com dinheiro do próprio bolso, eles resolvem esta parada! Mas, será que eles querem! Há servidor público que costuma IDOLATRAR o Presidente da República que estava no Poder quando ele "passou" no concurso. Vejo isso no Judiciário Federal. Uma lástima... Infelizmente...

Anônimo disse...

O comunista Jungmann foi o primeiro a tentar salvar a pele do homicida quando falou que o sujeito era um"lobo solitário" e maluco.Todas as tentativas de abafar o caso falharam pela quantidade enorme de evidencias que surgiram contra o bandido e abriu a possibilidade de terem outros peixões enrolados.Um crime desses não pode ter prazo para investigação.Começa e vai até encontrar o responsável.Existem casos que são investigados a mais de trinta anos nos EUA,e não para,lá até defuntos já foram condenados.Aqui geralmente as vitimas é que são condenadas.
Mas elles não perdem por esperar, sabem que muita coisa vai mudar a partir de janeiro.

Emmanuel disse...

Não adianta o referido ministro e a PF de Minas se fazerem de mortos.
A verdade vai surgir porque é certo que repórteres investigativos, de verdade, estão atrás das informações ... e tudo virá à tona, e antes das eleições.

Anônimo disse...

Pode ser teoria da conspiração, mas eles já sabem quem mandou deste o primeiro momento. Governo atual deve ter, de certa forma, até ter gostado do atentado considerando dmduas raízes. Há de forma visível descaso com a transparência por ter muito mais gente graúda neste ninho de cobras.

Anônimo disse...

Mirando no Leão e acertando na Mosca; raciocinem. se Bolsonero e Hadad forem para o segundo turno quem você acha que vai ganhar? Vai ser o Hadad pois MDB, PDT e os demais vão se aliar ao PT, o fiel da balança será o PSDB que se aliar ao PT adeus Bolsonero. Quem não quer o PT ( eu mais ainda) deve pensar bem e não ir na onda. Posso estar errado mas também posso estar certo.

Anônimo disse...

Olha essa pessoal.
O machão, segundo Rita Lee.


Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele ñ era mto chegado na coisa, se é q me entendem. Terminamos pq Bolsinho tava d olho num colega d classe

— Rita Lee (@LitaRee_real) 17 de maio de 2011

Olha o outro
Unzinho só. No internato o apelido d Bolsonaro era Santinha: o coroínha preferido de 9 entre 10 padres.
Vou negar tudo no tribunal!

— Rita Lee (@LitaRee_real) 20 de maio de 2011


Blog do Esmael



Anônimo disse...

Somos ou não somos uma BOSTA DE PAIS !
Responda de forma rápida: o que funciona de forma correta e transparente ?

Anônimo disse...

Pelo jeito que tu se refere a "vereadorzinha" parece que tu concorda que algumas vidas valem mais que outras, 15:11! Ah, e o correto é UM peso e duas medidas. aí depois são só os petralhas os semi analfabetos...

Anônimo disse...

Ate hoje nada do caso Marielle, então......

Anônimo disse...

O SISTEMA NÃO DEIXA! É MUITO PODEROSO! A PF ESTÁ NAS MÃOS DO MINISTRO DA JUSTIÇA, DA POLÍCIA COMUNISTA DE PIMENTEL E DO COMUNISTA JUNGMANN. SOROS, O MANDANTE, TEM MUITOA GRANA PARA DISTRIBUIR!

Chico Vilis disse...

Será a fala do ministro acobertamento, desvio ou desconversa?
Será a fala do ministro demonstração de fragilidade ou medo?
Será a fala do ministro mensagem aos militantes indecentes?
Será a fala do ministro um escárneo ao povo brasileiro?
Será a fala do ministro uma senha à liberação ao crime?

Anônimo disse...

A "vereadorazinha" morreu. Essa é a diferença.

Anônimo disse...

A "vereadorazinha" morreu. Essa é a diferença.

Anônimo disse...

Por acaso o assassino da Marielle foi identificado e está na cadeia, como o agressor do candidato?

Anônimo disse...

Políbio, concordo com o que você escreveu aqui no seu post. Não há transparência por parte das autoridades, pelo contrário, há uma cortina de vidro fumê nessa história.. A PF quando quer trabalhar direito, ou quando a deixam trabalhar, ela descobre tudo. Basta comparar com a força-tarefa da Lava Jato. Cara, tô muito indignado, p. da vida!

Anônimo disse...

Onde este Jungmann se mete a coisa empaca. Vejam a intervenção no Rio, a investigação sobre Marielli e agora esta investigação do atentado ao Bolsonaro. Comunista é um incompetente pela própria natureza. Quem aderiu ao comunismo é porque não teve competência para a iniciativa privada. É melhor ficar lendo Marx e Engels do que dar duro e subir na vida pelo próprio esforço. BANDO DE COVARDES!

Anônimo disse...

PF de MG = Aecinho Neves ????

Sergio Pretto disse...

Ah tá, a PF tá escondendo alguma coisa?
Porque será?
Até parece que não sabe. Fica se fazando.
Se a verdade for declarada cai a casa da direita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/