Foi instalado o Conselhão do Tarso

Assumiu nesta terça o Conselhão do Tarso, que nasceu com 84 membros. O governo avisa que a idéia é reunir representações da sociedade (Tarso escolhe quem bem entender, baseado em critérios totalmente subjetivos).
 
. O Conselhão do Lula é um bom exemplo de como não funciona este tipo de coisa.

CLIQUE AQUI para ler a corrosiva análise que o ex-presidente da Fiergs, Dagoberto Godoy, faz sobre o projeto tarsista.

20 comentários:

Anônimo disse...

Bahhh, mas que espetáculo, devem inventar a RODA, até amanha !!!!
Que tigrada desocupada.

Anônimo disse...

uma pergunta que não quer calar:se precisa de conselhão então para que votar para governador.

Anônimo disse...

Políbio, tu não vai falar nada sobre a derrubada do presidente da CELSP (mantenedora da Ulbra)??? o bicho tá pegando aqui!!!

Liane Sanchez disse...

Se Tarso "escolhe" os representantes da sociedade eu fico com a pergunta: "E os deputados servem para o quê mesmo?! "

Aquiles disse...

O que os PeTralhas mais gostam é de "membros" mesmo...

Anônimo disse...

Mais um burocrático sorvedouro de dinheiro público!
É o estilo esquerdalha de governar.
Bastiat

Anônimo disse...

Instalado o blablazão do nanico.

Anônimo disse...

O nome correto não seria PELEGÃO do tarso em vez de conselhão?

Anônimo disse...

Fala zeca Pimenteira, só tu que sabe tudo, ou melhor o CARA.

Anônimo disse...

O ORELHÃO, não conselhão, do dissimulado.

Paulo A Gazzana disse...

Nenhuma novidade. É o estilo comunista de governar. O povo coopera com os impostos, com o trabalho, com a miséria, os ouvidos e a ausencia de inteligência. Os líderes entram com o bolso para guardar dinheiro, com o discurso eloquente para enganar os trouxas. No final, povo miserável e governantes ricos. Ah! Ia esquecendo que entre os líderes e o povão existe a classe dos funcionários públicos e os militares. No Brasil, a novidade é que os militares estão fora do jogo. Deixar os militares de fora é também compreensível, já que foram frouxos e não fizeram direito seu trabalho, quando tiveram oportunidade. Nos meus tempos de "líder estudantil" passávamos três dias discutindo se chamaríamos nossa identificação de Carteira de Estudante ou Identidade Estudantil. Tomara que eu esteja errado, mas acho que as coisas vão andar por aí ...

Anônimo disse...

Claro! Não foi convidado. Já notaste que todos "escanteados" em todas as áreas, no jornalismo inclusive, vivem chiando...

Anônimo disse...

que espetáculo teatral............

LuiVargas disse...

Este conselho foi maneira de far$o oGênio, que é Genial, encontrou para socializar e dividir com trouxas que se acham conselheiros, a responsabilidade por quatro anos de incomPeTência, marasmos e factóides.

Anônimo disse...

Em 1933 Benito Mussolini reuniu depois de ocupar Roma seu conselho que nosso governador copiou agora mal o modelito , bem vindo Duce

Anônimo disse...

No meu entender, o conselho terá,principalmente, o propósito de "dispersar e esvaziar" determinados problemas. Esta prática do PT é antiga em Porto Alegre e deu certo ( vide orçamento participativo ). Surge o problema ( que cause desgaste político ), joga-se para uma assembléia qualquer, que tira uma comissão, que chama outro assembléia e, quando já há o desgaste e impotência de todos, vem o governador e bate na mesa apresentando a solução possível.

Anônimo disse...

60 Pessoas para Aconselhar o Governador, tá brincanco, é brincadeira, isso acontece aqui no RS, é bricadeira, o Tarso adora filosofar,Governar o RS sempre em brigas e sem dinheiro para investir não é pra qualquer um,no final de 04 anos ele vai justificar seu governo dizendo que se aconcelhou com todos os setores da sociedade mas não conseguiu fazer nada(pagou salarios em dia) porque o RS esta falido,quebrado sem dinheiro.

Anônimo disse...

Polibio, noticias do COnselhão, já justificaram o "Rango".
O Sanfelice já voltou da Espanha tá preso em Montenegro, queria saber se vão convidá-lo para o Conselhão, o Cara tem experiência Internacional.
O Batistti Assassino Italiano, amigo do Tarso, vem ou não vem pro conselhão e o pessoal das mutretas e demais falcatruas dos equipamentos eletronicos para multar o Povo, foram convidados !!

Anônimo disse...

o conselhão em ,depois é o tiririca que é o palhaço.......

Anônimo disse...

Quem paga os gastos com as reuniões do Conselhão; viagens, estadias,carros p/transporte, assessores de imprensa, refeição, secretariado, luz, telefone, cafézinho, agua mineral, pappel, caneta e etc.Qem?...Quem?

Eu quero saber!

Joel Robinson

Ah! Assembelia legislativa pra que serve? Pra nada só para eles. Como disse meu amigo japones Tanaka depois do terremoto: -nóa temos o tsunami, mas voces (nós) tem o tsarney e agora o tarso.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/