Neste vídeo, o jornalista Eduardo Bueno recomenda: "Metam fogo nesse filho da puta, nos filhos e nos eleitores de Bolsonaro"

O comunicador Leandro Rushel usa o seu X de hoje para desengavetar vídeo postado nas redes sociais pelo jornalista gaúcho Eduardo Bueno, o Peninha, gravado durante o governo Bolsonaro, no qual ele chama o presidente de "filho da puta", defendendo que a população meta fogo nele, nos filhos dele e também nos eleitores da oposição.

Leandro Ruschel, que vive e trabalha nos Estados Unidos, publica o vídeo no link a seguir e diz:

- Por que esse sujeito não está preso? Nesse vídeo, ele está defendendo "colocar fogo" em pessoas. Nem nos EUA, com ampla proteção à liberdade de expressão, esse tipo discurso é protegido pela lei.

A ilustrção ao lado,que viraliza nas redes sociais, faz uma colagem em cima de frase pronunciada pelo lulopetista Zé Dirceu e, mais tarde, atribuída também ao ministro Luís Barroso ("Eleição a gente não vence; a gente toma") para usar este discurso de ódio típico da esquerda:

- A gente não discursa ódio; a gente pratica.

Os trágicos acontecimentos de Utah, EUA, revelaram a verdadeira face da esquerda irredentora mundial, que abraça a causa da morte, tudo como contraponto à vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Perinha
estaría muito rico
atualmente

Anônimo disse...

É a escória das escórias destilando veneno. Rafuagem braba. A esquerda é isto.mesmo. Vieram da fossa

Anônimo disse...

Patrocinado RBS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/