A Polícia Federal está atrás da ex-governadora do Rio, Rosinha Garotinho, que é alvo, nesta terça-feira, da Operação Rebote que trabalha contra uma suspeita de fraude na previdência municipal de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, base eleitoral dos Garotinho.
A PF investiga um rombo de R$ 383 milhões na PreviCampos. Segundo as investigações, no fim de 2016 a maior parte dos investimentos estava nas mãos de fundos suspeitos, de alto risco e com baixo retorno.
São cumpridos18 mandados de busca e apreensão em Campos, na capital fluminense, em São Paulo e em Santos (SP).
10 comentários:
Família Garotinho é patetica, e o RJ é uma piada. Ou será um inferno ? Aquilo lá não tem solução, trata-se de um pedaço de Zimbábue com Bangladesh. Só o fogo purifica.
Opa! A turma dos Garotinho não cumpriu algum acordo com a quadrilha que voltou a cena do crime??
Pf neles então!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E continua o silêncio sepulcral do editor, da bancada dos vereadores federais de POA e da direita em geral sobre a execução da policial carioca Vaneza Lobão! E o Bolsonaro, sempre tão zeloso com os de farda, já se pronunciou em solidariedade à família e cobrando investigação sobre os mandantes? Não custa lembrar que foi no reduto dele...
Que falha a minha, esqueci de mencionar o Tenente-Coronel Zucco e a Comandante Nádia! Nenhuma palavrinha de ambos cobrando punição aos executores da colega de farda???
Os capangas federais só não vão para cima do Luladrão, do amigo do amigo do meu pai, da esquerdalha mensaleira e petroleira e cia.
Puro desvio do foco principal.
Rastro falso pra desviar atenções,quando o bandido do dia está solto.
Desperdício de dinheiro e tempo.
Queiroz tá área resuscitado,na merda,e com muito ódio.
O Brasil é um caso perdido com a corrupção, cada dia tem um escândalo de corrupção diferente.
Estas previdências municipais tem tudo para dar errado. E vão. Administradas por prefeitos, vereadores e representantes dos funcionários(sindicatos). Como foram criadas a pouco tempo, praticamente não pagam aposentadorias. Só entra dinheiro e tudo parece maravilhosos. Quando estes fundos completarem 30 anos e uma grande parte de trabalhadores começar a receber sua aposentadoria, começar a sair mais dinheiro que entra, a "corrente" se rompe. Encontrar um responsável se torna impossível, vários prefeitos, vereadores, sindicalistas gerenciaram este fundo por este tempo e um vai colocar a culpa no outro. Igual CAPEMI, GBOEX, Fundo dos Correios...
Terrivelmente evangélica e bolsonarista
Não entendi. Achei que essa aí era parça. Vai saber.
Postar um comentário