Muitos gaúchos estão na lista.CLIQUE AQUI para verificar as outras planilhas.
É o mais completo acervo do que pode ser a contabilidade paralela descoberta e revelada pela força-tarefa da Operação Lava Jato.
As planilhas estavam com Benedicto Barbosa Silva Júnior, presidente da Odebrecht Infraestrutura, e conhecido no mundo empresarial como “BJ”. Foram apreendidas na 23ª fase da operação Lava Jato, batizada de “Acarajé”, realizada no dia 22.fev.2016.
8 comentários:
Quanta injustiça. O tofilinho agora corrijiu tudo. Era tudo armação. Foi tudo invenção. Agora o ladrão mor do planeta e todos estes das listas vão poder dormir Tranquilos..A armação foi desfeita e todos livres leves e soltos para curtir a vida sem o perigo de um dia irem pra cadeia. O crime aqui nesta merda de país sempre compensa. Sempre
O stf, que inclusive tinha o "amigo do amigo do meu pai" anulou tudo, muito conveniente. Uma vergonha sem comentário vindo de uma corte responsável máxima pela justiça no Brasil. Chegamos quase ao fundo do poço, mas em se tratando de Brasil sempre há um alçapão.
Zé Otávio Germano de Cachoeira é outro falcatrua...
Nada demais. Para os amigos dos amigos passar a mão grande nas coisas dos outros é muito, mas muito normal.
Quem dá mais?
Toffoli que vergonha pagando o que recebeu...
E aí editor, vai continuar requentando material velho e que não vale mais nada????
Fala do Cid, da minuta do golpe, das jóias, dos financiadores...
E aí editor, vai continuar requentando material velho e que não vale mais nada????
Fala do Cid, da minuta do golpe, das jóias, dos financiadores...
O simples exemplo,a seguir,de cálculo numérico,representa o ABSURDO de UM "urubu de toga" do STF (Somos Todos Farsantes),como o medíocre e inculto TOFFOLI em impactar 210 milhões de pessoas.
1 / 210.000.000 = 0,0000000048 %.
PS-República de terceiro mundo é pouco!
Postar um comentário