A Fundação CEEE resolveu chamar novas eleições para o
período que vai de 4 a 11 de dezembro. O presidente anterior, Gerson Carrion, foi destituído por força de intervenção federal na Eletroceee.
Carrion foi presidente da Eletrocee no governo Tarso. Ele é do PDT, mas alinhado com o PT.
A intervenção da Previc visou, entre outras coisas, impedir que o presidente continuasse usando recursos da fundação para fazer campanha contra a privatização da CEEE.
6 comentários:
HOJE TALVEZ SAI A DECISÃO NO TRT NA PRAIA DE BELAS SOBRE A DEMISSÃO DOS SERVIDORES DAS FUNDAÇÕES EXTINTAS.PODE SER QUE O JUIZ BATA O MARTELO DA SAIDEIRA.ESTE PROBLEMA VEM SE ARRASTANDO HÁ MAIS DE SEIS MESES.NINGUÉM DECIDE NADA COM NADA.JÁ EXISTE NESTE MOMENTO GRANDE CONCENTRAÇÃO DE SERVIDORES COM APITOS E BUZINAS EM FRENTE AO TRT.AGUARDEMOS.
Estás enganado Polibio! O Carrion não é santo mas é bem melhor do que o Moacir Grippa e o Barbedo, ele pelo menos defendeu a Fundação desses caras ladroes, bandidagem de última! Olha que eu odeio os petralhas, mas aí tu estás enganado!
Não é o melhor, longe disso! Foi conivente com tudo que os petralhas fizeram e a Dilma, madrinha dele! Só que no caso da Fundação ele barrou o Barbedo e seus aliados, como o Grippa, que o Sartori promete a Fundação quando da campanha eleitoral! Uma vergonha!
Tomara que a extinção das fundações sejam revogadas.
O polibio braga é alingado com o pmdb. Entao ta tudo explicado.
O Colunista está mal informado! Gerson Carrion NUNCA foi Presidente da Eletroceee no governo Tarso. Foi Presidente da CEEE. Assumiu a Presidência da Eletroceee por dois/tres meses nesta maracutaia que o Conselho Deliberativo sob a presidencia de Marcos Adiles promoveu. Agora, com a intervenção as coisas estão se acomodando e os responsaveis serão apontados e punidos. (Esperamos). Em tempo: as eleições são estatutárias.
Postar um comentário