Até mesmo o jornal Zero Hora, carro-chefe da área editorial do grupo RBS, Porto Alegre, confessa que não entendeu a nova equação que será a pedra de toque da política de preços da Petrobrás. A RBS, como se sabe, é alinhada com o governo lulopetista.
O lulopetismo prometeu acabar com a política de preços baseada na paridade com os preços internacionais do petróleo.
E eis que o lulopetismno acaba de anunciar o abrasileiramente dos preços.
Então, qual será a equação para montar os novos preços ?
Nem Zero Hora entende:
- O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, e o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, anunciaram na semana passada o que seria a nova política que definirá o valor a ser praticado nas refinarias. Muito foi falado, mas ainda são diversas as dúvidas...
CLIQUE AQUI para ler mais.
13 comentários:
E quem quer entender??? O que interessa é pagar menos pra abastecer e se algum patriota não concordar é só pedir pra pagar a mais e garanto que nenhum posto vai recusar...
A política será na mesma linha de como o stf entende a constituição, cada dia conforme a necessidade do freguês.
Mas, no governo Bolsonaro, a esquerda arrotava que tinha cláusulas com acionistas e que precisava cumprir os preços internacionais do petróleo.
AMorais (o inquisidor) cancelou as cláusulas?
Nem da cooperativa Piá em Nova Petrópolis eles entendem… imagina na política nacional de preços !!!
É simples: tira a raiz quadrada do L, multiplicar por 13, e divide pelo PIXULECO q foi acertado. Daí terá a fórmula da precificação .
Ao povo interessa que o gás de cozinha baixou, a gasolina baixou e o oleo diesel baixou...
Se fazem de mal entendidos para tentar confundir o povo
Especialistes só em vinícolas da nisso …
O bode velho entendia da fórmula do governo anterior que obrigava o povo a pagar mais. Tu não presta mesmo. Chupa José correa, chupa João buchecha!
Aulinha para voces. A BR reduziu o preço EX-GATE, no portao da refinaria. O preco ao consumidor é livre, tal e qual o preço do pao frances na padaria da esquina. Nao delirem.
E, o posto da esquina NAO pode reduzir o preco ao consumidor de imediato, se tem estoque nos tanques comprados ainda a preco anterior. Voces como dono de posto tambem nao reduziriam o preco.
Repetindo, O PRECO AO CONSUMIDOR NAO E TABELADO PELA PETROBRAS E NEM PELO GOVERNO. Nao delirem, nao tenham surto psicotico.
A ROSANE DE OLIVEIRA DEVE ESTAR A PAR...ELLA TEM LINHA DIRETA...
Kkkkk até 30 junho idiota.
E o manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 18:16 segue replicando fake news!!!
Postar um comentário