Ibope diz que Bolsonaro subiu de 22% para 26%. Ciro Gomes é o segundo com 11%%

Todos os números de Bolsonaro, sobretudo os do segundo turno, são muito mais positivas do que os números do Datafolha, que pisou na bola.

A pesquisa de intenções de votos divulgada há pouco pela Band TV, revela forte avanço da candidatura de Jair Bolsonaro, que saiu dos 22% da mostra anterior e agora emplacou 26%. O viés de alta do candidato do PSL é muito forte, já que estava com pontuação superior a 22%. Haddad também cresceu, mas apenas 6% para 8%.

Seus adversários estão bem atrás:

Ciro Gomes caiu de 12% para 11%.
Marina Silva, despencou de 12% para 9%
Geraldo Alckmin manteve seus 9%
Fernando Haddad subiu de 6% para 8%
Henrique Meirelles, Alvaro Dias e Amoedo, também mantiveram seus 3%

O Ibope encontrou estes índices de rejeição:

Bolsonaro, 41%; Marina, 24%; Haddad, 23%; Alckmin, 19%.

No caso de segundo turno, Bolsonaro empataria tecnicamente com todos, menos com Haddad, que venceria por 40% contra 35%:Ciro, 40% x Bolsonaro, 37%; Alckmin, 38% x Bolsonaro, 37%; Marina, 31% x Bolsonaro, 31%.

18 comentários:

ATENTO disse...

"ERRO IBOPE"

APLICANDO "ERRO IBOPE" DA ULTIMA ELEICÃO:

BOLSONARO TERIA 29,8%

QUALQUER OUTRO TERIA MENOS DO QUE 7%

BOLSONARO FATURARIA NO PRIMEIRO TURNO CONSIDERANDO A ATUAL PROGRESSÃO

POR ISSO O PÂNICO, O DESESPERO!

estranho:

MOURÃO poderia dizer algumas palavras,BRASIL EM ALERTA,criar uma "VIGILIA DEMOCRATICA"

"VIGILIA DEMOCRATICA" um fogo simbolico aceso em cada cidade 24hs por dia,um piquete e pessoas mantendo o fogo aceso

E "BRASIL ALERTA"

Pessoal,sugiram nomes e ACÕES para manter a peteca no ar até a eleicão, a fatura já esta feita, é garantir o terreno com "BRILHO E BRIO"!

Anônimo disse...

Lembra editor de uma postagem nesse site em tempos atrás, dita pelo Montenegro, do Ibope, que o Lula não elegeria um poste? A a Dilma ganhou do Aécim. Temos outro poste.Vamos aguardar caro editor.

Anônimo disse...

Vou pistar aqui porque no Twitter censuram:
A candidatura do Haddad ainda não foi deferida,so protocolou registro hoje como Candidato a Presidente, era vice. Coomo tem pesquisa de ontem e do fim de semana ilegal apresentando o nome dele se so hoje protocolaram pedido de registro? Se lula inelegível não podia aparecer em pesquisa o " não presidente ( era vice) aparece como? Tem eleição só pra vice? Tem treta ai. Cadê o TSE?

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga......

Flávio Bolsonaro diz que Ibope e Datafolha "são dois lixos"
O deputado Flávio Bolsonaro, deputado estadual no Rio e candidato ao Senado, não gostou dos resultados apresentados por Ibope e Datafolha:

- São dois lixos.

Os resultados apresentados não conferem de modo algum com os números divulgados ontem pela pesquisa mais ampla feita a mando do BTG Pactual, que todas as semanas mede a temperatura do eleitorado.

PS1: Estava se vacinando?

PS2: Agora o IBOPE ná mais lixo, só o Data Folha?

Anônimo disse...

Parecido com o do BTG. O que dirá a Folha. Sou contra pesquisas que não indiquem local, horário, dia. Pesquisa é coisa muito séria. Não sei como ninguém disciplina melhor o assunto.

Anônimo disse...

Pesquisas falsas Bolsonaro tem muito mais vai ser eleito em 1turno e em 2 tá o alckmin

Anônimo disse...

Website com informações exclusivas, um jornalista e político meritório e respeitavek.Grandes "furos",lutador,muita coragem moral, esse é o Políbio que merece(u) admiração. Mas... é difícil admitir tantas mudanças- para pior- quando, não pela opinião emitida mas pela "informação" divulgada, muitas vezes quase falseada, que seja o mesmo Políbio das qualidades mencionadas. Cade sua antes notoria lucidez???? Luís Pereira

Anônimo disse...

A REJEIÇÃO DE BOLSONARO DE 40% QUALIFICA QUE TENHA 60% DE VOTAÇÃO NO SEGUNDO TURNO! MAS ELE TEM NA REAL, MÁXIMO DE 25% DE REJEIÇÃO, PÓS ATENTADO! E VAI CAIR MAIS! E TEM MAIS! ESSES 3 QUE TEM 3% CADA E DO ALCKMIN QUE TEM 9, BOLSONARO LEVA NO MINIMO A METADE, OU SEJA 10%. CHEGA QUASE A 40%. E TEM OS INDEVIDOS! MAIS 5%. TENDO 45% PARA MONTANTE DE 75% DE VOTOS VÁLIDOS, BOLSONARO ALCANÇA 8% A MAIS DA METADE DE 37,5%. ELEITO PRIMEIRO TURNO.

Anônimo disse...

Não seria o caso de fazer exames de sanidade mental em advogados que se metem em "cumbucas"???

Anônimo disse...

Só rindo, o andrade ganhar do Bolsonaro 🇧🇷 no segundo turno.

Anônimo disse...

Essa fatura vai ser liquidada no primeiro turno, so não ve quem não quer.

Anônimo disse...

Ciro Sardinha e Osmarina já eram, o embate vai ser entre Bolsonaro e poste Andrade!

Anônimo disse...

Tenho em dizer que Bolsonaro não leva essa mais. O presidente será o que for pro segundo turno com ele
..infelizmente!

Anônimo disse...

BOLSONARO TROUXE MAIS GENTE PARA RUA QUE O PAPA

FOTOS AÉREAS POR ONDE BOLSONARO ANDOU , INCLUSIVE EM JUIZ DE FORA MOSTRA A EXTRAORDINÁRIA MASSA POPULAR QUE CONVENCE MAIS QUE OS IBOPES E DATA FOLHA DA VIDA.

Anônimo disse...

LULA FARIA POUCO VOTO,MENOS QUE HADDAD

AS AFIRMACÕES DE QUE LULA GANHARIA A ELEICÃO É MERA CONVERSA MOLE, NÃO PODE CONCORRER É BANDIDO CONDENADO E PRESO,NA CADEIA ENTÃO PODEM DIZER O QUE QUISEREM QUE É BESTEIRA.

COMPAREM AS ANDANCAS RECENTES DE LULA ANTES DA CADEIA, FOI CORRIDO DOS LOCAIS ENQUANTO BOLSONARO REUNIU MULTIDÕES

O CONDENADO LULA FARIA MENOS VOTOS QUE HADDAD QUE FARÁ POUCOS

SE LULA AINDA TIVESSE MILHÕES DE VOTO NÃO O TERIAM PRENDIDO,NÃO TERIAM CORAGEM.

"VIGILIA DEMOCRATICA" 24HS
ATÉ A ELEICÃO , GARANTIRIA NO PRIMEIRO TURNO

O PRECO DA LIBERDADE É A PERMANENTE VIGILÂNCIA

Anônimo disse...

Toda aquela encenação da facada com total cobertura da Rede Globo para aumentar só 4%?????????????????????????????

Anônimo disse...

Promotores que movem ação contra candidatos em campanha podem ser investigado:

Publicado em 12 setembro, 2018 - DCM

A Coluna de Mônica Bergamo na Folha informa que a corregedoria do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), o órgão que fiscaliza e controla as atividades de procuradores e promotores, deve apurar eventuais irregularidades na atuação de alguns deles contra políticos que disputam a campanha eleitoral. Em um memorando encaminhado ao órgão, Luiz Fernando Bandeira de Mello, conselheiro do CNMP, cita ações propostas contra os presidenciáveis Fernando Haddad, do PT, Geraldo Alckmin, do PSDB, e a prisão do ex-governador e candidato ao Senado pelo Paraná, Beto Richa (PSDB-PR).

De acordo com a publicação, Mello quer que sejam analisados “o tempo decorrido entre a suposta prática dos crimes delituosos e a propositura das ações”, para saber se elas foram aceleradas para causar “eventual impacto nas eleições”. No pedido de averiguação, o conselheiro diz ser “evidente” que um promotor deve ajuizar uma ação se ela, “por acaso”, estiver concluída “à época da eleição”. “Mas também não pode reativar um inquérito que dormiu por meses ou praticar atos em atropelo apenas com o objetivo de ganhar os holofotes durante o período eleitoral”, afirma.

E o CNMP abriu um processo disciplinar contra o promotor Fernando Krebs, de Goiás, que chamou o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), de “maior laxante do Brasil”. Krebs já responde a queixa-crime apresentada contra ele pelo magistrado. Em sua defesa, o promotor afirma que exerceu apenas o seu direito à liberdade de expressão e à crítica, completa a Folha.

Os candidatos à presidência do Brasil Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin, Fernando Haddad, Marina Silva e Ciro Gomes (Dida Sampaio/Agência Estado – José Cruz/Agência Brasil – Rodolfo Buhrer/Reuters – Nelson Almeida/AFP).

PS1: Os Tucanos não perdem tempo, A Ala Tucano do Judiciário e do MPF já foram acionadas, ou seja, enquanto os "investigados e presos" eram Petistas e de esquerda, tudo bem - estava libera, mas agora que chegou a vez deles PARA TUDO.

PS2; Sempre é bom lembrar que quem investigou Beto Richa/PSDB foi o MP Estadual do Paraná e quem emitiu a Ordem de Prisão foi um Juiz Estadual do PR. Nada a ver com a LAava Jato Tucana, digo do Paraná.

Anônimo disse...

12 de setembro de 2018 00:09


Você está atrasado. Bolsonara já levou, só você não sabe...Bolsonaro está acima de 50%.

Virou coqueluche:

Brasil acima de tudo, Deus acima de Todos!

Bolsonaro/Mourão 17

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/