Como mostrou a live de Alfredo Bessow, ontem a noite, transmitida por este blog, ao vivo, a direita saiu como a grande vitoriosa das eleições para o Parlamento Europeu, finalizadas neste domingo.
Segundo as projeções atualizadas às 21h pela comissão eleitoral, o Partido Popular Europeu manteve a maior bancada no Legislativo da União Europeia e conquistou mais 13 cadeiras, ficando com 189 deputados. Outros grupos nacionalistas avançaram no parlamento. Ganharam assentos o Identidade e Democracia e os Reformistas e Conservadores Europeus. Com a nova composição, os deputados de direita e centro-direita serão 402 do total de 720, domínio de 56%. Eram 396 antes.
8 comentários:
É bom comemorar na Europa...aqui é esquerda o velho chinelão!
da jornalistada hoje de manhã so se ouvia "extrema direita", "extrema direita", "extrema direita"...kkk
pareciam uns papagaios desesperados...
extrema direita na Alemanha sao os alemas que querem continuar a ser alemaes...
extrema direita na Suiça sao os suiços que querem continuar a ser suiços...
extrema direita na Holanda sao os holandeses que querem continuar a ser holandeses...
extrema direita em Portugal sao os portugueses que querem continuar a ser portugueses...
Perfeito 👏👏👏
Aqui é sinônimo de atraso e roubalheira.
Aqui é extrema esquerda lacaios de salafrário!!!
E a Globolixo carregando no termo 'extrema-direita'. Os comunistas do canal querem deixar claro que a 'extrema-direita' é algo mau. Se for pra combater o ladrão e sua quadrilha, o PT, e tudo de ruim que está embutido no socialismo, estão sou ultra-hiper-extrema-direita! Nunca, jamais esqueça que, no fundo, todo socialista é um assassino! Se no regime deles você não aceitar ser um 'homem socialista', você será morto. Simples assim.
Não esquerda no mundo que rouba tanto quanto a esquerda brasileira, sem contar o restante dos estrago que fazem nos costumes, na família, no governo, etc...
A esquerda gosta de roubar, principalmente jóias
Postar um comentário