Diante de protestos públicos, a 27a. Jornada Internacional de Direito vetou a presença dos ministros Dias Toffoli e Cármem Lúcia no seu evento de julho do ano passado, Gramado, RS. Um mês antes, o Centro de Indústria e Comércio de Bento Gonçalves, já tinha desconvidado o ministro Luiz Fux. Os ministros não gostam de serem contrariados. Veja como Barroso reagiu a um contraditório nos Estados Unidos , ano passado:
6 comentários:
Desconvidados por bolsonaristas que odeiam pessoas do bem.
Convidariam se possível,os Alans do inferno bolsonarista.
Logo de quais cidades vieram os desconvidamentos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gramado tem Renner?
Aquela?
As pessoas que trabalham na iniciativa privada, que geram emprego, riquezas e progresso, pagam impostos, inclusive para pagar a comida de muitos outros, gostam de escutar palestrantes que transmitam mensagens de Luz, de progresso, de bons exemplos e de boas causas.
Afinal, estamos no mundo para progredir.
Só querem que o dinheiro do RS continue saindo do RS e indo pra Brasília...
Se alguém do povo disser "má fé e proposição de dolo" não estará fugindo da realidade.
Quem contestou teve a felicidade de não sofrer preso, padecer lá indescritíveis agruras, ter sua vida devastada e passar o resto da vida com tornozeleira.
Triste realidade, a nossa.
Por enquanto ainda há esperança.
Quando criaturas desse naipe autorizarem a substituição das Polícias Militares por milícias armadas de soldados formados pelo tráfico, restará orar e chorar. Vide as democráticas Venezuela e Nicarágua.
Abominável...um lobo falando da liberdade das ovelhas... pessoas decentes deviam boicotar... só os vermelhos de cabeça lavada o assistem...
Postar um comentário