Será as 17h no Caixeiros Viajantes, Porto Alegre, a convenção gaúcha do PP. O PP homologará a coligaçao com Yeda Crusius, lançará a jornalista Ana Amélia para o Senado, completará sua nominata para Assembléia e Câmara, como também aprovará sua parceria com PSDB, PPS e PRB.
2 comentários:
Parece que bons ventos sopram a favor da recondução de Yeda ao Piratini. Os indícios seriam a ampla adesão a sua recandidatura ao governo do estado. Embora as pesquisas indiquem números modestos de intenção de votos, Yeda (PSDB) consegue formar um bloco de partidos consistente para o início da campanha. Este fato leva-nos a crer que há muita gente apostando, mais uma vez, na candidata e nas propostas tucanas.
Afinal, por que tantos partidos aderem a sua candidatura? O mais natural seria apoiarem os candidatos que apresentam melhores posições, segundo as pesquisas pré-eleitorais. Talvez seja porque as eleições são decididas nas urnas pelos eleitores, e não nas pesquisas pelos institutos e seus métodos controversos.
www.vozestucanas.blogspot.com
Polibio,
È importante salientar que o PP com um candidato único ao Senado( Ana Amélia Lemos)pode estar dando um tiro no pé. Pois o segundo voto dos que votam em Ana Amélia podem ir tanto para o Rigotto como para o PAim. Enquanto que caso o PAim e o Rigotto tenham o segundo candidato este voto pode não ser para a Ana Amélia. Portanto, a Ana Amelia poderá estar em desvantagem na corrida ao senado, pois seus dois adversários são Rigoto e PAim.
Cristian Deves
Postar um comentário