Jefferson diz que ex-presidente da Casa da Moeda foi escolha de Lula

O Presidente nacional do PTB, o ex-Deputado Roberto Jefferson, afirmou que seu partido foi “barriga de aluguel” do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2008, ao concordar com o suposto pedido do governo para assumir a indicação do economista Luiz Felipe Denucci para presidir a Casa da Moeda. “Quem brigou pela nomeação do cara foi o Presidente Lula”, disse ao jornal Valor.

. Jefferson atacou duramente o PT, partido que, na sua opinião, não quer assumir a responsabilidade pela nomeação de Denucci – demitido pelo Ministro da Fazenda, Guido Mantega, na véspera da publicação de reportagem do jornal Folha de S. Paulo sobre suspeitas de envolvimento dele em esquema de corrupção.

. “O PT é aquele colega de colégio que joga bola no professor quando ele vai escrever no quadro, assovia, faz gritaria nas costas do professor e, quando o professor vira, faz carinha de sonso e diz: fui eu não professor, foi o resto da turma. (…) O PT não é aliado. O PT é um bom adversário. Ele te apunhala pelas costas.

6 comentários:

Anônimo disse...

JÁ ESCREVI: FOI FALSIFICADO DINHEIRO DENTRO DA CASA DA MOEDA.
O IRÃ ALIADO DO LULA E DA DILMA FAZEM ISSO.

Rudnei Costa disse...

Pois é...Bob Jef!!! Mas a boquinha tu e o teu partido não largam, não é mesmo???
Bob Jef quer ser o herói dos corruptos pseudo-arrependidos e indignados!!!
Vamos ver sua idignada atuação no processo do mensalão!!!

Anônimo disse...

nossa, que novidade que o PT de aliado nao tem nada...

o PT so se alia a ele mesmo...

nem os partidecos radicais de esquerda sao aliados de verdade...

estão com o PT por cargos e grana...

ai, Bob, Jeff, entao manda o teu partido cair fora da base alugada, digo, aliada...

Luiz Vargas disse...

Notícia da imprensa, hoje:
Zambia$i (do PTB) pen$a em se candidatar a deputado federal.
Será que o taR$o oGênio, que antes mandou que ele ficasse quieto no seu quadrado, mandou agora que ele se candidatasse para aumentar os integrante$ da bancada aliada alugada?

Anônimo disse...

Haja nervos de aço !

A Casa, era da mãe Joana.

Anônimo disse...

Bob Jefferson é como prostituta simpática - pode estar em pecado, mas que fala as verdades, ele fala (como no caso do mensalão). Além disto, se ele está do lado corrompido, como fica o lado corruptor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/