Esta presa política, Marileide, doente, ficou 7 meses presa e agora Moraes condenou-a a mais 14 anos de cadeia.

A jornalista gaúcha Ana Maria Cemin volta a falar sobre a situação dos presos políticos de 8 de janeiro, desta vez contando a história de Marileide (foto ao lado) que  teve câncer e hoje enfrenta problemas sérios com as sequelas, necessitando de acompanhamento médico de seu braço, que está em risco permanente de trombose venosa profunda e de consequências como infecção generalizada, choque séptico e óbito.

Escreve Cemin no seu site Bureau de Comunicação:

Esse problema ela tem há anos, mas conseguiu administrar com uma vida controlada, saudável e atendimento médico continuado. Depois de presa por 7 meses em Brasília, onde foi orar pelos governantes do Brasil, ela está sem plano de saúde, não consegue fazer exames especiais no SUS. O Supremo Tribunal Federal condenou Marileide a uma pena de 14 anos de prisão nesta sexta-feira (12/04), sendo 12,6 anos de reclusão e 1,5 ano de detenção, além de 100 dias-multa, cada dia multa no valor de 1/3 do salário mínimo, e pagamento do valor mínimo indenizatório de R$ 30 milhões a ser pago de forma solidária entre os condenados.

Marilidei Marcelino da Silva, 54 anos, escreveu a carta a seguir, replicada pela jornalista gaúcha:

CLIQUE AQUI para ler mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Essa coitada quenunca roubou, matou ou estuprou, não pode nem ir ao médico.
Mas saidinha para "garantir" a dignidade de traficantes, ladrões e estupradores.... ai o lule quer! Quer mutcho!

Anônimo disse...

injustiças vao se avolumando dia a dia

Anônimo disse...

Crime foi condenar essa mulher.

Anônimo disse...

Na DITADURA BOLIVARIANA não há direitos humanos. Aqui só bandidos e traficantes tem direitos, inclusive de saidinhas e a foda íntima. Isso é a BANÂNIA.

Anônimo disse...

Os como Bolsonaro sempre disse:
Bandidos tem que apodrecer na cadeia

Anônimo disse...

Estão colocando tudo na conta do careca, mas isso foi premeditado e executado por ordem do 9 DEDOS. Ele é o Capo, sempre foi. E a lavajato já sabia !

Anônimo disse...

Para verificar o caráter de uma criatura dai-lhe um pouco de poder.
Àqueles que em algum momento se acham poderosos, se fazem por ignorar que o mundo gira e está em constante movimento, tudo aquilo que foi "ixperrtamente" amealhado poderá se tornar uma mala sem alça, um fardo incômodo capaz de derpertar inveja a Sísifo. Que Deus tenha piedade.

Anônimo disse...

Mas ela não podia orar numa igreja, ou num templo, ou em casa mesmo? Uma mulher doente dessas se metendo num negócio que todo mundo sabia como iria acabar. É muita burrice.

Anônimo disse...

Se for por isso, teu lugar está reservado. É uma questão de tempo. Canalha.

Anônimo disse...

Psicopata, alguém tem dúvida?

Anônimo disse...

o sonho do bostilheiro é uma bomba atomica emcima de brasilha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/