Dilma acerta carta contra o aborto. No Rio, para não atrapalhar, Dilma pede que Cabral mude a data da Parada Gay.

1) Lula entra e sai escondido da reunião com os evangélicos - Foi o que informou o Jornal Nacional desta quarta-feira. O PT está escondendo Lula.

2) PT escondeu o MST e agora também esconde os gays - A Parada Gay sempre foi em setembro, no Rio.
 Agora, a pedidos da campanha de Dilma, Cabral pediu e conseguiu transferir a Parada Gay para novembro, dia 14. Temor total ao voto conservador, tão importante o foi no primeiro turno. Cabral e Dilma estão escondendo a Parada Gay no armário.

Uma carta de Dilma Roussef  aos evangélicos - contra o aborto e casamento homossexual - foi acertada em reunião com lideranças religiosas nesta quarta-feira. Ficou acertado que a candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) escreverá uma carta aberta em que se coloca contra pontos polêmicos para setores religiosos, como a descriminalização do aborto e o casamento homossexual.

. Tudo que o PT apóia.

. Em contrapartida, as lideranças, que incluem várias denominações evangélicas do país, redigirão outro documento em que declaram apoio à candidata. Parte deles também gravará depoimentos favoráveis a Dilma. Os dois documentos devem ficar prontos até sábado. Um dos presentes, o senador reeleito Marcelo Crivella (PRB-RJ), ligado à Igreja Universal, disse que estes assuntos serão de competência do Legislativo, e não do Executivo. E mesmo que o Congresso venha a aprovar tais pontos, Dilma, de acordo com Crivella, se comprometeu a vetá-los.

- Qualquer assunto que traga um cisma, um abalo na cultura religiosa do país, ela vetará - afirmou.

MERCHANDISING
Aprenda você mesmo a operar na Bolsa:

A 3º edição da Semana do Trader chega a Porto Alegre. Aproveitando a freqüente alta da Bolsa de Valores nos últimos meses do ano, a Leandro&Stormer realiza o tradicional encontro de sua comunidade que reúne quase 70 mil traders em todo o Pais. São workshops e seminários para você aprimorar suas técnicas e aprender sobre investir em ações. Confira a série de eventos em: http://www.semanadotrader.com.br/conteudo/index.html

10 comentários:

Sueli disse...

Quando promete vetar leis que ampliem o direito ao aborto ou favoreçam o casamento gay, Dilma aproxima-se da situação de Luís Bassuma, suspenso por um ano pelo PT por ser pró-vida e batalhar por isso, contrariando as decisões do 3º Congresso do PT. Pode-se deduzir que Dilma corre o risco de ser suspensa, não é mesmo? Porém note-se que em nenhum momento as muitas organizações de apoio ao movimento gay, bem como aquelas que são favoráveis ao aborto, se manifestaram. Ninguém desconhece a ferocidade dessas ONGs, no entanto estão caladas... Assim como o MST está quietinho, quietinho. Deixo que cada um tire as suas próprias conclusões.

Anônimo disse...

É tudo uma grande encenação.
Esses evangêlicos que se reuniram com Dillmá e Lulla(escondido - parece que é bandido?) querem continuar mamando no governo e se prestam a essa encenação para enganar trouxa.
Só trouxas vão cair nessa farsa.
Infelizmente existem muitos trouxas no Brasil e são eleitores.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 16:48 ESTOU CONTIGO..MAS ENTRA NO GOOGLE E COLOCA O NOME VERONICA MALDONADO..MAIS UMA VEZ CAI A MASCARA DA DILMA...

Anônimo disse...

Dilma, a neo-cristã, quem diria, está renegando a cartilha básica do seu partido por PURO OPORTUNISMO! Pensa que somos idiotas? Ela é do tipo que dá o tapa e esconde a mão, que nojo!

Anônimo disse...

E OS EVANGÉLICOS ACREDITAM NESSES DEMÔNIOS?
NÃO SE FAZ MAIS EVANGÉLICOS COMO ANTIGAMENTE.

Anônimo disse...

A DILMA PEDIU PARA O PRESIDENTE DO CHILE ABORTAR O SALVAMENTO DOS MINEIROS.

Anônimo disse...

A DILMA FICOU PREOCUPADA POR TER QUE DESFILAR NA PARADA GAY JUNTO DA VERONICA !!! CARRO TEMÁTICO "SAPATÃO 48 - ESTA NINFA É UM BISCOITO".

Anônimo disse...

Bom os religiosos tem que saber que votar na Dilma é PECADO. O "inimigo" vai Pegá-los !!!

Gisa disse...

Hoje no blog Reinaldo Azevedo: DIlma se recusa a assinar a tal carta.

Gisa disse...

Os tais evangélicos que apoiam Dilma, são da gangue de Edir Macedo, que mudou até o Evangelho para dizer que é a favor do aborto, e está gravado em vídeo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/