Ronaldo Caiado é favorito em Goiás, diz Paraná Pesquisas

Levantamento do Paraná Pesquisas, que mostra ampla vantagem de Bolsonaro sobre Lula, mostra que atual governador teria pelo menos 40% dos votos no primeiro turno e venceria oponentes no segundo

Em Goiás, Caiado é favorito para reeleição.

 O atual governador aparece com 40,8% dos votos no primeiro cenário pesquisado. Em seguida vêm Gustavo Mendanha (Patriota), ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, com 21,9%, o ex-governador tucano Marconi Perillo, com 14,6%; e Major Vitor Hugo (PL), ex-líder do governo de Jair Bolsonaro na Câmara, com 7,7%. Num eventual segundo turno, o governador bateria Mendanha por 51,8% a 32,5% e Perillo por 56,3% a 22,1% se a eleição fosse hoje.

O Paraná também fez pesquisa sobre os candidatos ao Senado em Goiás. Perillo aparece na liderança, com 27,5% das intenções de voto; no cenário sem o tucano, o líder é Delegado Waldir (PL), com 23,4%.

5 comentários:

Anônimo disse...

"SE" a pesquisa não foi daquelas "BEM CARAS" e "sob encomenda" e tiver 1,00% de verdade, os goianos estão f...... e mal pagos!!!! O "FIQUE EM CASA" Caido governador, não venham depois chorar as pitangas, pois "povo burro demais sempre acaba por ser escravo", viu, goianos?????

Anônimo disse...

FAKEQUISA!
MAJOR VITOR HUGO LEVA FÁCIL

Anônimo disse...

Diivulga as pesquisas pra presidente no nordeste! Daí tu não posta né bode velho?

Anônimo disse...

Essas pesquisas, muito tempo antes do periodo eleitoral, só servem para encherem linguiças,

Anônimo disse...

O POVO tem o Governo que merece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/