Bandidos políticos ferem brigadiano, que agora precisa de ajuda pública

Ao reprimir criminosos que atacaram o Tatu da Copa na zona mais central de Porto Alegre, o soldado Eriston Santos, 9º BPM, resultou ferido por um bandido político, não se recuperou como devia, resultou inválido e com isto perdeu renda na Brigada, já que vige lei que não ampara policiais atacados do modo como ele foi atacado. Ele tem contado com a ajuda dos companheiros de farda e das pessoas para ir adiante. Um dos apoios em andamento é o evento do dia 7, que tem o apoio do comando do CPC de Porto Alegre. Acompanhe o convite:

Ao cumprimentar V. S.ª, Informamos que no dia 07 de abril de 2013 (domingo), será realizado no espaço no “Brick da Redenção” no horário das 0900 às 1500 horas, pela Seção de Assistência Social do Departamento de Saúde, um Brechó Beneficente para a venda de 350 (trezentas e cinquenta) peças de roupas novas em apoio social ao Sd Eriston Mateus de Moura Santos, do 9º BPM, e seus familiares, fornecidos pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, devido ao ME encontrar-se com problema de saúde grave e situação social precária. Policial militar do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM). O Sd Eriston foi atingido por um paralelepípedo ou pedra, arremessado por manifestante do grupo “Defesa Pública da Alegria”, causando um corte e provocando uma séria infecção.
Para aqueles que não for possível comparecer e desejarem colaborar, foi aberta, no nome da mãe do policial, uma conta para depósitos no banco SICREDI:

10 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Políbio Braga a família deste policial militar de Cachoeira do Sul, está penando desde o ano passado em busca de assistencia por parte do Governo do Estado,IPE. Inclusive o fato foi denunciado aos orgão de imprensa da capital que ignoraram. Para fazer um exame nos EUA a população cachoeirense ajudou a família com 4 mil reais. Hj ele encontra-se em uma cama em estado semi vegetativo em uma casa alugada em um bairro de classe média de Cachoeira

JLPrévidi disse...

e o nome e s conta no Sicredi?????

Anônimo disse...

Tudo é brincadeira e diversão, até alguém perder um olho.

Anônimo disse...

È bom pedir o apoio da Maria do Terço,edla émuito humana com os Brigadianos.

Anônimo disse...

Governos e juizes condescendentes com a bandidagem dá nisso. Um agente da lei ter que se humilhar para garantir a sobrevivência.
Lembem-se todos que um soldado da BM é um agente da lei e exerce suas funções para garantir a incolumidade pública, ou seja a tranquilidade do povo. Já são poucos e ainda se tolera que movimentos arruaceiros coloquem a segurança deles em risco.
Onde está a Justiça?

Gustavo disse...

E o número da conta. Publique por favor assim como o nome da mãe do rapaz.
Abrço

Anônimo disse...

Os manifestantes detidos foram identificados? Vejam a que partido pertencem e mandem a conta. Pelo visto nos últimos dias, a infeliz antecipação da campanha eleitoral feita pela Dilma, estimulou protestos claramente com fins de desgaste político de administrações que não são do PT, PCdoB, etc. É só ver as bandeiras nas fotos!

Anônimo disse...

Os brigadianos tem que levar pedrada mesmo, quem manda eles serem bonzinhos com esses arruaceiros?

PM bom é PM que baixa o cacetete "com vontade" em vagabundo!

Luiz Vargas disse...

Em compensação o peremPTório embu$teiro e seu bando de CC's PeTralha$ ame$trado$ estão tratando a pão de ló um bando de cubanos que vieram aprender agronomia e para os quais está servindo de cicerone o filhote CC do Truta (CC de mais de 10 mil pilas/mês). Na próxima semana estará no Estado por "noça" conta a filhota sexóloga (deve vir ao Estado ensinar aos PeTralha$ como fod... bem - a exemplo do que seu papai faz com os cubanos - indiada botocuda).
Os PeTralha$ destinam recursos públicos somente para aquilo que lhes beneficie ou lhes traga retorno ParTidário e ParTicular. O que tem de PeTralha, e$querdi$ta e comuni$ta que já está rico ou que está ficando rico é uma coisa como nuncaantesnestepaís.
Este é mais um brigadiano a ser debitado na conta dos quadrilheiro$ PeTralha$. Outro morreu pelas mãos dos bandidos do MST e se chamava soldado Valdeci e um outro está sendo esfolado vivo em Santa Maria.

Anônimo disse...

Políbio como fazer para colaborar? Banco, conta, nome do favorecido, etc....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/