O delator e tenente-coronel do Exército Mauro Cid, ex-ajudante de Ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, prestará novo depoimento à Polícia Federal amanhã, terça-feira, em Brasília. Cid fechou acordo de colaboração premiada após ter sido preso no âmbito do inquérito que apura fraudes em certificados de vacinação contra a covid-19. Ele delatou, também, aquilo que os investigadores e seus sequazes chamam de tentativa de golpe, venda de jóias, suicidio das carpas e assedio à baleia jubarte, neste caso em Santos.
Diante dos boatos de que o delator poderia desmentir a delação, o advogado de Cid, Cezar Bittencourt, disse à Agência Brasil que isto não é verdade.
A. de Moraes homologou a delação e soltou Cid.
5 comentários:
milico delator...o fim do poço das FFAA
O ex Presidente Bolsonaro caiu numa grande armadilha. O povo farto dos fantoches dos globalistas, o elegeu e os espertões globalistas tendo seus lobistas aqui em favor de Israel, já o arrastaram para o estado de Israel onde foi induzido a fazer acordos cavalo de troia para perseguir brasileiros aqui dentro do Brasil. O povo como não sabia de nada achava que estava tudo ok, depois que fomos descobrindo sobre a Nova Ordem Mundial baseada na regra do satanás pra onde seus fantoches estavam sendo conduzidos e eles arrastaram o ex Presidente Bolsonaro para conduzí-lo para o mesmo caminho que o povo estava fugindo ao elegê-lo.
Se realmente o fizer, todos os detratores internacionais, e internos, terão razão com relação à inutidade e fraqueza das nossas Fracas, digo, Forças Armadas.
Torturado
Esse aí vai ser chantageado pela vida toda.
Postar um comentário