Senhores: a Brigada matou e prendeu bandidos em Porto Alegre

Este sábado foi um dia de boas notícias para os gaúchos que não suportam mais a insegurança produzida pelos bandidos diante da inação policial e da “boa vontade” (leis permissivas) dos juízes.
. A maioria dos leitores (leia manifestações a seguir) disseram que estavam de alma lavada e devem isto a um policial aposentado e a dois grupos diferentes de homens da Brigada Militar.
1) No bairro Santana, um policial aposentado, sexta de madrugada, baleou um bandido que ameaçava sua filha, surrou-o e algemou-o na grade da casa.
2) Neste sábado foi ainda melhor, porque a Brigada matou tres criminosos e feriu outros três. E tudo num espaço de apenas uma hora e meia, entre 10h30m e 12. O primeiro entrevero foi no Jardim do Lago, onde tres jovens ladrões assaltaram uma família, tomaram o pai como refém e tirotearam com os brigadianos, até serem mortos e presos. O outro caso foi na Bento, em Porto Alegre. Aqui, os bandidos assaltaram dois minimercados na Lomba do Pinheiro. Eles foram mortos e feridos.
. A governadora Yeda Crusius contratou e botou mais 3.200 brigadianos nas ruas (eles já estão nas ruas) e reequipou toda a Brigada. O que estava faltando era isto que ocorreu agora: matar, prender e mostrar a força aos bandidos do RS.



MERCHANDISING
Bier Market

42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais com petiscos alemães.
Só à noite. A partir de amanhã Weihenstephaner Weissbier, cerveja de trigo clara originária da Bavária, cervejaria mais antiga do mundo, de 1040. Em barril exclusivo.

Castro Alves 442. Reservas: 3013.2300. Porto Alegre.

33 comentários:

Anônimo disse...

Aqui na Europa a polícia é truculenta com bandidos, infratores, vândalos, qualquer um que estiver perturbando a paz ou danificando/roubando o patrimônio alheio. Não há este papo de conversar/educar antes. Qualquer criança entende o que é roubar e que isto não é aceito pela sociedade que paga os policiais. Não tem que fazer uma palestra antes de prender o ladrão. Aqui a polícia também é democrática, dá porrada em brancos, negros, asiáticos, velhos, mulheres. Para levar uma borrachada basta fazer algo errado e não aparece nenhum babaca para defender o infrator.

Paulo Bertels disse...

Abençoada hora que essa mulher assumiu o governo!Contratou mais brigadianos! E em relação a atitude da Brigada,, o meu total apoio, ja estava mais do que na hora de se fazer a distinção entre nós que trabalhamos e cumprimos nossos deveres, e a vagabundagem.
Finalmente está aparecendo uma luz no fim do túnel - aqui no RS!!!!!!!!

Oswald disse...

Brigada 1,2,3, 4...X 0 bandidos. Parabens Brigada Militar!

Adilson Minossi/Florianópolis disse...

Políbio, eu estou coma alma lavada e enxaguada, mesmo não morando em Porto Alegre.
Bandido bom é bandido morto. Precisa dar uns cagaços também nos advogados de bandidos, como se fazia nos tempos da "Ditadura"... naquela época ninguém tirava farinha com os delegados da época. Se andava na rua a qualquer hora sem correr riscos. Esses tempos precisam voltar. Parabéns à briosa Brigada Militar, a melhor PM do Brasil!!!

ATENTO disse...

PARABÉNS A YEDA, MAIS UMA "ACERTADA"

É ISSO, A BANDIDAGEM TEM QUE TER MEDO DA LEI,SEM ISSO OS PETRALHAS AMIGOS DO ALHEIO TOMAM CONTA.

É ISSO MESMO YEDA,NOTA 10 !

Anônimo disse...

Devemos aplaudir a ação. Parabéns à Brigada Militar. Bandido bom mesmo é bandido morto.

Alan disse...

Ola Polibio,
sou solidário com sua alegria mas, a nossa justiça já vai se encarregar de "defender os DIREITOS" dos bandidos. Pra mim, pena de morte deveria existir em paises como o Brasil e o melhor de todos, para políticos corruptos sou a favor do suicídio...

pacpacbr disse...

polibio, finalmente alguem da imprensa constata que o judiciario beira a condescendebcia com a bandidagem... o que dizer por exemplo do stj que suspendeu as nvestigaçoes em face a camargo correia em razao ao anonimato da denuncia? so no brasil a forma prevalece sobre o merito...esse pais e uma merda...

Anônimo disse...

Polibio,boa tarde.
Sinto-me reconfortado e orgulhoso desses heróis que arriscam as suas vidas,diuturnamente,por nós,cidadãos.
E como são massacrados pela mídia esquerdopata e pelos "apaixonados" pelos direitos humanos dos criminosos de carteirinha (inclusive carterinha do PT)!!!
Honra e glória à Brigada Militar,sempre! Instituição que escreveu a História do Rio Grande do Sul e dele é a guardiã.
À governadora Yeda Crusius minha admiração pela altivez moral e coragem que demonstrou nos combates travados - e vencidos - com a gentalha comuno-terrorista do PT e PSOL, notadamente.
A decisão da Governadora em aumentar o efetivo da Brigada Militar e repor o armamento e equipamentos decorrentes, para fazer frente, adequadamente,à criminalidade e proporcionar inestimável reforço à segurança pública foi uma decisão estratégica vital e oportuna.
A bactéria do lulo-petismo vai sendo exterminada, progressivamente.
Em pouco tempo,estaremos livres dos causadores desse KAOS ideológico,e o Brasil e os seus Estados Federativos poderão reorganizar-se e retomar o progresso,que nos foi roubado covardemente.
E a gloriosa Brigada Militar é a parte mais importante desse contexto,pois a ela caberá a limpeza física da criminalidade das ruas e devolver aos cidadãos a segurança que nos garante o viver com dignidade.
Brigadianos: o verdadeiro povo gaúcho estará sempre ao lado de vocês. Os segmentos vermelhos tentarão sempre destruí-los.Mas nós ajudaremos vocês a exterminá-los!
Parabéns soldados da Brigada Militar do RGS!

PILINCHO.

Arno Edgar Kaplan disse...

Por um lado, o endireitamento, teria que começar. Depois, as cousas, vão se desencadeando...

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
CONCORDO PLENAMENTE COM O EXPOSTO. OS ÚLTIMOS INDICADORES SOBRE A VIOLÊNCIA, A REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO APARECE COMO A VIGÉSIMA COLOCADA, DENTRE TODAS AS REGIÕES METROPOLITANAS DO PAÍS. A CIDADE DE SÃO PAULO, ESPECIFICAMENTE, APARECE COMO A MELHOR, DENTRE AS DUZENTAS MAIORES CIDADES BRASILEIRAS, NA QUESTÃO DE SEGURANÇA PARA JÓVENS. ISTO SÓ ACONTECE, EM RAZÃO DA QUALIDADE E DISPOSIÇÃO DA POLÍCIA PAULISTA, NO TRATO COM A BANDIDAGEM. OUTRO ELEMENTO IMPORTANTE, TAMBÉM, RESIDE NO FATO DE SÃO PAULO POSSUIR O QUE HÁ DE MELHOR EM MATÉRIA DE PRESÍDIOS. BANDIDO É TRATADO COMO BANDIDO. USOU DE VIOLÂENCIA CONTRA OS POLICIAIS,ACABA INDO PARA A CIDADE DOS PÉS-JUNTOS.
PARABÉNS AOS POLICIAIS A QUE SE REFERE O TEXTO.

Anônimo disse...

Sou a favor que sejam noticiadas apenas as situações em quea policia sai ganhando. Caso haja uma ocorrencia onde os bandidos levem a melhor, deveria havar um boicote a informação. A imprensa noticia tanta coisa tendenciosa, porque não noticiar sóo que é bom e esconder o que é ruim?

Lucio Lehnen Eckhard disse...

Polibio

Pergunta:
Porque a Suiça não foi invadida por Hitler?

Resposta:

A Suíça é o lugar mais duro do mundo para ser criminoso porque se você planejar arrombar a casa de alguém, você tem a certeza de que o dono da casa tem uma arma de fogo e foi treinado para usá-la.

Veja o link:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/direito/10689-os-suicos-tem-a-ideia-certa-sobre-armas-de-fogo.html

Na contra-mão o Brasil desarma sua população e permite que os bandidos se armem.

A partir de 31.12.2009 quem tiver arma em sua residência (mesmo registrada na Polícia do RGS) e não se recadastrou na Polícia Federal pode ser preso e ter sua arma apreendida.

Qual o interesse por trás disso????

Anônimo disse...

Que bando de tucanada, só puxa sacos. Deveriam é prender essa paulista que comprou até PUF, com o dinheiro desviado dos gauchos.

Anônimo disse...

Aqui no interior o trabalho da Brigada, no governo Yeda, está ótimo. Mas para multa em transito, o que ela não respeita. O mesmo acontece em São Paulo com um crescimento enorme nas multas de transito.

JVS9999 disse...

A polícia fez seu papel.
Está de parabéns.
Mais uma vez a governadora fez o que todos tiveram medo e não fizeram.
Colocou efetivo na rua, não estão melhor remunerados pois os sindicatos não deixaram o plano de remuneração por meritos passar.
Mas em 2010 ele voltará a pauta com outra roupagem e com maior organização da bancada passará comc erteza.
Primeiro o DCE, agora as ruas de porto alegre e demais ruas do rio grande, no final do ano o governo e o sindicato dos professores.
2010 se avizinha maravilhoso, que a tendencia siga o seu curso natural.

Anônimo disse...

É isso aí
Direitos humanos que contam com esta gente são só os das vítimas.
Estava na hora

Anônimo disse...

Lavei a alma e passei amaciante. Estou leve. Finalmente o governo despertou e deu condiçoes à Brigada Militar para agir. Melhor gastar dinheiro com as pessoas honestas que precisam de auxílio do que manter criminosos. Parabéns aos valorosos soldados, parabéns Políbio, pela belíssima manifestação e parabéns a todos os gaúchos. Se o pessoal dos "Direitos Humanos" e "Movimentos Sociais" se manifestarem, tiro neles!!!! Essa gente, os PTralhas, MST, comunistas deveriam pegar o Força Aérea 51 (Aerolula) e se mudar para Cuba.

Anônimo disse...

Mas nem avisaram aos meliantes que iriam receber chumbo ?

"Excelentíssimo senhor assassino. Somos da brigada. Entreguem-se ou seremos obrigados a tomar atitudes drásticas previstas na lei.
Se você não possui, posso lhe emprestar o Código Penal."

Isto é um desrespeito aos direitos dos ladrões.

Chamem o Bisol urgente.

Anônimo disse...

Parabéns Governadora Yeda, investiu um pouco de dinheiro e o resultado já está aparecendo. O povo gaúcho precisa entender que agora estamos no caminho certo e não precisamos mudar o comando, siga em frente e mostre a estes petistas e peemedebistas como se governa e não de importância a esse LIXO chamado Psol.

Kafka disse...

COMENTARIO ALAN! NÃO FALA ISSO DE PENA DE MORTE EM SUB-MUNDO! JÁ VIU CRIMINOSOS DO COLARINHO BRANCO SEREM CONDENADOS? TEM QUE SE ATENTAR, POIS ESSA GENTE ANDA LOUCA PRA MATAR A POPULAÇÃO E AINDA TU FICA DANDO APOIO. PENA DE MORTE É PRA PAÍSES QUE TEM JUDICIÁRIO LIMPO!

Kafka disse...

Nada contra o serviço da Brigada, mas os "bandidos" grandões que roubam muito a Brigada passa longe e é esses grandões que dão "crédito" por de galinhas!

Anônimo disse...

Tolerancia Zero com a bandidagem (e com aqueles juizes que os mantem soltos) já!!!

ganhatudo disse...

Também aqui no litoral podemos constatar uma presença forte da segurança pública, com os PMs fazendo barreiras e fiscalizando;
e não é prá menos, pois deram férias para muitos bandidos e eles vieram para a praia.
Força para o policiamento enérgico da BM, agindo com dureza contra os bandidos e protegendo o cidadão direito que paga seus impostos e precisa de ordem para trabalhar e para o lazer.

SCHULTZ disse...

Dá-lhe Brigada !!!!!!!!!!
Dá-lhe Governadora Yeda, que tem muito mais pulso firme e muito mais Q.I. do que todos os seus antecessores somados !!!!!!!
É o que estava faltando para o Rio Grande do Sul voltar a ser civilizado. Só falta agora começar a sentar o relho trançado no lombo daqueles que defendem a bandidagem. Estes são tão nocivos quanto os marginais em si.

Anônimo disse...

Parabéns heróis da BM.

Anônimo disse...

O lema da Brigada e das polícias deveria ser: " Os criminosos devem ser julgados por Deus. Nosso trabalho é facilitar o encontro". Bala nessa turma !!!

Luiz Abreu disse...

Esperar justiça de um poder que inventa eventos paralelos ao Fórum Social Mundial é esperar que chova para cima. Este pessoal que gosta de ganhar MUITO BEM, não tem a mínima noção que ao abrirem mão de algo que deveria ser claúsula pétrea para quem exerce funções de magistrado: DURA LEX SED LEX (A LEI É DURA, MAS É LEI)- estão abrindo um amplo espaço para a bandidagem ocupar. Quem assalta, rouba, sequestra, comete latrocínioe estupra em países civilizados e com povo que tenha vergonha na cara, sabe que a LEI inexorávelmente lhe dará uma dura pena como retribuição ao crime cometido.
Aqui no país do jeitinho e da mutreta isto não se aplica, pois onde vige a corrupção não se deve aplicar penas duras por que existe o risco do efeito ORLOFF: "eu sou você amanhã". O magistrado de hoje pode ser o presidiário de amanhã, por isto, com o "jeitinho brasileiro", vai-se fazendo de conta que se faz justiça e que as leis são aplicadas. Os sofistas PeTralhas, infelizmente estão conseguindo incutir na mente dos trouxas que bandido não é bandido e sim um "excluído social".

Anônimo disse...

EXCELENTE NOTÍCIA,caro Políbio!!!


Para cada bandido morto,dezenas ou centenas de vítimas poupadas!!!

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!

SÓ discorda dessa frase,acima referida,QUEM AINDA NÃO SOFREU NAS MÃOS DE BANDIDOS!!!

Como já disse o grande Secretário de Defesa do governo George W. Bush,Donal Rumsfeld:

"A fraqueza atrai a agressividade"



KIRK

Anônimo disse...

EXCELENTE NOTÍCIA,caro Políbio!!!


Para cada bandido morto,dezenas ou centenas de vítimas poupadas!!!

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!

SÓ discorda dessa frase,acima referida,QUEM AINDA NÃO SOFREU NAS MÃOS DE BANDIDOS!!!

Como já disse o grande Secretário de Defesa do governo George W. Bush,Donal Rumsfeld:

"A fraqueza atrai a agressividade"



KIRK

Anônimo disse...

DECRETO-LEI No 2.848, DE 7 DE DEZEMBRO DE 1940.


Código Penal.
.
.
.

TÍTULO IX
DOS CRIMES CONTRA A PAZ PÚBLICA

Incitação ao crime

Art. 286 - Incitar, publicamente, a prática de crime:

Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.

Apologia de crime ou criminoso

Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:

Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.

Quadrilha ou bando

Art. 288 - Associarem-se mais de três pessoas, em quadrilha ou bando, para o fim de cometer crimes:

Pena - reclusão, de um a três anos. (Vide Lei 8.072, de 25.7.1990)

Parágrafo único - A pena aplica-se em dobro, se a quadrilha ou bando é armado.

Anônimo disse...

Tá legal! Agora, para manter a coerência, é preciso que V. S. estenda a sua opinião (e solução apontada), para aqueles que desviam milhões da previdência e que sonegam impostos, responsáveis por milhares, talvez milhões de mortes. O problema é que estes são "pares", "companheiros", colegas, amigos, conhecidos. Só por isso, não deixam de ser bandidos, facínoras da pior espécie!

Mordaz disse...

O País está prontinho para uma ditadura petista. A Liberdade de Expressão está se tornando uma exceção e não mais uma regra com garantia constitucional! Vem aí o 3° Plano Nacional Socialista de Direitos Hummanos, (PN(S)DH) e eles já estão agindo por conta, loucos para enquadrar todo mundo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/