70 refugiados venezuelanos, que o jornal Zero Hora chama de imigrantes (os esquerdopatas não querem reconhecer que eles fogem da ditadura), serão transferidos pela FAB para Porto Alegre. A própria Acnur, agência da ONU, trata os venezuelanos como refugiados e os auxilia nesta viagem. CLIQUE AQUI para conhecer a Acnur.
Será na semana que vem.
500 deles já estão em Canoas e Esteio.
8 comentários:
Deixei de assinar ZH, pq não guentei o esquerdismo deles, principalmente os artigos da rosane de oliveira(é com minúscula mesmo, não merece).
Essa ZH virou um antro de jornalistas comunistas chinelões, são caricaturas de jornalistas. A maioria são canalhas que defendem todos os absurdos contra a família e os princípios cristãos.
Estes Sirotski devem ser judeus ateus para defenderem esses comunistas.
Tudo mulambento segundo o generalzinho mandado pelo capitão.
olha o exercito do lula chegando
Não consigo entender porque Sartóri aceita esses refugiados da Venezuela. Primeiro porque somos o Estado mais falido da Federação. Segundo, o governo não consegue recurso nem trabalho para os filhos do Brasil que estão passando fome e sem Emprego. Nossos viadutos e praças estão abarrotados de indigentes e o governador nada faz. Terceiro, porquê não levam essa gente para os Estados melhor estabilizados? E Sartóri pensa em ser reeleito? Sartóri é um covarde porque não tem coragem de dizer não para esses refugiados e também não tem pena deles quando os vê mendigando nas ruas.
Quantos desses venezuelanos votaram no Hugo Chaves e no Maduro ?
Em quatro anos (4) poderão votar nos comuno-populista$ desse Atrasil. Essa bagaça não tem jeito.
Não tem emprego para os brasileiros e deixam entrar essa gente, aqui, com todas as mordomias.
Postar um comentário