Os 26 deputados estaduais ao lado devem ir para a lista dos eleitores gaúchos, porque demonstraram que chegou a hora de dar um basta ao corporativismo público e ao peleguismo sindical chapa branca.
Foram eles que garantiram maioria para aprovar a proposta que limitou a cedência remunerada de 317 servidores públicos, todos pagos pelos contribuintes, ao custo anual de R$ 40 milhões. Pelo menos sete dos servidores, recebem salários mensais de R$ 30 mil, sem que prestem qualquer tipo de serviço para a população que paga seus altos rendimentos.
O Cpers, sindicato dos professores, é o maior beneficiário das cedências, contando com um número que varia entre 17 a 40.
O governo só conseguiu aprovar a proposta depois que concordou em flexibilizar sua pegada inicial, que era da total eliminação das cedências.
CLIQUE AQUI para ler, também, "Chegou a hora da solução", Fábio Branco, em Zero Hora.
30 comentários:
Veja a que ponto chegamos, para delírio dos direitões, discípulos do Políbio:
O Ladrão Geral da Republica, Temer, alem de Padilha e Moreira inocentados;
O quadrilhão do PMDB ditando os rumos do país;
Aécio, deus da oposição, inocentado;
E agora, o filho do Beira Mar, condenado a 15 anos por tráfico internacional de 150 kg de cocaína, depois de 5 meses preso, foi libertado
Parabéns a esses deputados. Este é um bom começo para selecionar melhor nossos representantes.
Cadê o Van Bosta??
Estranho..... agora a RBS e o GRUPO ZH estão opinando, eu não entendo????
Parabéns aos deputados que tiveram a sensatez de acabar com a mamata dos sindicaleiros de araque!
Nós cidadãos de bem, que trabalhamos e pagamos nossos impostos não podemos aceitar que o dinheiro público seja desviado para pelegos não trabalharem, perturbarem o direito de ir e vir de quem, quer trabalhar, criticar o governo e viver fazendo campanha política com o dinheiro público!
Parabéns aos deputados!
Ibsen honrando meu voto!!!
Valeu...
Pô não passa link da RBS, ninguém merece.
Pena que não foi possível eliminar totalmente essa indecência e excrescência!
Num estado falido como o RS é impossível abrir mãos de valores que possam vir em benefício da sociedade para financiar o peleguismo.
Isso é imoral
Bom saber, consequentemente esses são apoiadores também da perda de direitos trabalhistas a partir da reforma criminosa de Temer para agradar o sr. mercado...
Perfeito. São os Sindicatos que devem pagar seus servidores e não o estado.
Mesmo assim ficou muita pelegada nos Sindicatos e Associações....Tinha que reduzir pela metade....UM PARA CADA SINDICATO E/OU ASSOCIAÇÃO. SÓ O PRESIDENTE. OUTROS FUNCIONÁRIOS QUE ELES PAGUEM COM AS CONTRIBUIÇÕES DOS ASSOCIADOS......
Fizeram bem, e não vão perder nada. Afinal, o Cpers só apoia e vota nos candidatos petralhas.
Sartori, tens meu voto no ano que vem. Se alguém nada fizer pelas finanças públicas, não haverá dinheiro par pagar funcionários nem parcelado.
- Se depender do partido dos membros da ORCRIM, nada será feito pelo estado. Esse partido do tarso genro e olívio dutra, são demagogos populistas e perdulários. Para o PT, dinheiro dá em árvores ou é só levantar uma pedra e debaixo encontram.
- Quem gera riqueza é a iniciativa privada, é o sistema CAPITALISTA( a China está rica, graças a introdução do capitalismo, da iniciativa privada). O SOCIALISMO só gera emprego público, não produz riqueza. São países atrasados. Olhem o exemplo de cuba, Venezuela, coréia do norte. São regimes genocidas.
- O governo do tarso genro, foi um retrocesso para o estado do RS. Gastou o que não tinha, nada construiu, nada produziu, só deixou dívidas. MAS O QUE ELE QUERIA, QUE ERA A PENSÃO DE GOVERNADOR, ELE CONSEGUIU. DEPOIS FOI MORAR EM COPACABANA, LONGE DOS GAUCHOS BOTOCUDOS, IDIOTAS QUE AINDA VOTAM NESSA NESSA GENTE DA ESQUERDALHA.
Parabéns aos deputados, mas poderiam ser mais! Esses outros não tiveram, não tem, colhões pra enfretnar essas máfias. Se o fim da "contribuição" obrigartória se efetivar, temos uma chance histórica de acabar com essa vadiagem sustentada por todos nós. Pena que a medida foi afrouxada, mas já é um avanço.
Sr. Editor!
Quantos servidores estarão a disposição do Sindicato Comunista dos Professores?
Gostei. Agora tá mais fácil de votar. A gente guarda a foto e depois confere.
Parabéns Deputados.
quero ver esses canalhas cortando seus CCS.....opine sobre isso editor....bando de lacaios e sanguessugas do estado são esses deputados...
Parabéns meu Dep. Edu Olivera e aos demais.É preciso votar os demais projetos que estão na pauta, pois os onze milhões de gaúchos não podem mais continuar reféns de Sindicatos a serviço de Partidos Políticos atrasados da esquerda caviar.
Ou o Brasil acaba com os pelegos ou eles acabam com o Brasil!!!
PARABÉNS DEP.ZILÁ!
CONTINUAREMOS CONTIGO!
NAS FUNDAÇÕES EXTINTAS ESTES DEPUTADOS SÃO O DIABO.OS BONS SÃO OS COMUNISTAS E AQUELES QUE QUEBRARAM O ESTADO QUE VEIO OCASIONAR TODA ESTA CRISE AQUI NO ESTADO.
Parabéns aos deputados, que em fim, tomaram posição pata derrubar o castelo que só servia para abrigar agitadores de época de eleição.
Imoral é o que fazem com a Tatiana
FERNANDO BRITO · 19/10/2017 - O Tijolaço
tatiana
A tentativa – bem sucedida, aliás – da direita de transformar os problemas do Brasil em algo sobre “moralidade sexual-religiosa”, com a ajuda de alguns bobalhões, imaturos, que se portam como crianças que arrastam uma vareta na grade onde há cães ferozes à solta é, para qualquer um que reflita um pouco, puro diversionismo, para que a imoralidade, a desumanidade, o vilipêndio do ser humano não chame a atenção.
Hoje, no UOL, Carolina Farias – com fotos de Lucas Landau – mostra o drama de Tatiana Cristina da Silva, 34 anos, mãe solteira de três filhos, de 17, 15 e 9 anos e que há um ano nem “bicos” consegue.
“Já passei aperto, mas esse é o pior. Ultimamente nem bico aparece. Faço faxina, passo roupa, faço o que aparecer. Nem que seja entregar papel. Estou surtando. “Antes, eu trabalhava e não faltava nada. Tinha danone na geladeira e o armário cheio. Agora é vaca magra. Não tem carne. Tem só arroz e feijão”…
A repórter conta também o que dizem os comerciantes, em plena “retomada”.
A impressão dos comerciantes e dos que atuam nas ruas do Rio é, como eles mesmos dizem, de que “o dinheiro não está circulando”
Não está, mesmo, porque a recessão não é uma praga divina, mas uma política econômica para que, resfriando a economia, se obtenha queda da inflação. E no Rio, ainda pior, porque Moro e companhia destruíram a indústria do petróleo e sua cadeia de suprimentos, motor da economia fluminense.
Os anéis e brincos do ladravaz Cabral são abjetos, mas não são a origem sequer de 0,00001% da ruína econômica do Rio.
Estamos diante da imoralidade da fome, do desemprego, da desesperança.
Tatiana trabalhava em um mercado no Leblon, bairro mais chique da Zona Sul Carioca – aliás, onde morava Cabral – “onde os clientes só chegavam em carrões”.
Os carrões continuam, Tatiana, talvez um modelo mais novo e mais caro.
Eles bateram panelas, protestando contra um tempo que estava fazendo você ser gente, como qualquer pessoa.
No próximo post, mostro como eles não aceitam ser “como qualquer pessoa”.
Se eu fosse deputado estadual gostaria de estar numa lista demonizada pelo CPERS.
Há muito mais pais de alunos eleitores do que professores grevistas.
Tem pais, que precisam trabalhar, sem saber o que fazer com os filhos com esta greve.
Parabéns Ibsen, voto em ti outra vez.
Vai se informar cidadão!!!!
Onde as esquerdas e os Sindicatos pelegos são contra, a maioria dos gaúchos é a favor. Parabéns a estes Deputados. Vamos varrer os adoradores do Maduro nas próximas eleições.
Parabéns a esses Deputados, pena que o "meu" candidato para as próximas eleições não votou ou votou contra, já estou revendo meu voto para 2018.
Não temos que reeleger nenhum político atual com mandato.
Postar um comentário