O grupo Goiasminas, detentora da marca Italac, confirmou ontem que investirá R$ 75 milhões na ampliação da capacidade de produção da unidade que tem em Passo Fundo, RS.
Uma das razões da ampliação é a introdução de uma linha de produção de leite condensado.
A unidade da Italac em Tapejara, também recebe investimentos altos, R$ 42 milhões.
Quando tudo estiver pronto, a empresa dobrará sua produção no RS.
7 comentários:
Passo Fundo é uma grande potência do nosso interior, cidade planejada, bem desenvolvida, um exemplo a ser seguido, pelo menos na área da gestão pública.
Algum comentário do demagogo Lara?
Que leitinho ruim este.
DINHEIRO DO BNDES????
O leitor dás 1127, não mora em Passo Fundo ou é CC do município. Nossa cidade virou uma grande favela, violência, tráfico, tudo com com apoio de vereadores do partido do incompetente prefeito. A unica coisa que que floresce é um laranjal, brotando até no asfalto.
Pibo,me corrige PLEASE: Tinha uma grana forte do BNDES na fábrica da BOM GOSTO em Tapejara, uma campeã nacional da época de ouro do PT que faliu. Procede produção???
Ao anônimo das 14:11>: não, não moro em Passo Fundo mas acompanho as notícias e a cidade volta e meia se posiciona muito bem nos rankings nacionais sobe desenvolvimento municipal. No ano passado, Passo Fundo foi considerada a MELHOR CIDADE do interior do estado para negócios, à frente até de Caxias do Sul. E em março deste ano, a cidade foi eleita a 21° melhor do país e 2° melhor do estado para se viver após a aposentadoria. Imagino que isso seja mais motivo de orgulho do que de reclamação.
A criminalidade aumentou, mas em qual cidade ela não está aumentando e levando insegurança?
Passo Fundo talvez necessite de mais indústrias, como a vizinha Erechim, mas a nível estadual, ela está bem colocada.
Postar um comentário