O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia
(DEM-RJ), disse nesta terça-feira, esperar que o julgamento do ex-presidente
Luiz Inácio Lula da Silva aconteça com "isenção".
É uma declaração que faz defesa oblíqua de Lula e se alinha indiretamente ao furor lulopetista contra a Justiça Federal, o Ministério Público Federal e a Polícia Federal, que estão no encalço dele porque são bandidos do colarinho branco.
Rodrigo Maia não foi afirmativo.
É um desserviço às instituições democráticas republicanas, colocar em dúvida a atividade jurisdicional de cortes que sabidamente são integradas por quadros de carreira e não se sujeitam a interferências políticas.
8 comentários:
E alguém ainda presta atenção no que diz Rodrigo Maia? Pelamor, a gente tem mais o que fazer, ou escutar, do que ficar ouvindo esse terneiro mamão cheio de tique nervoso. Desserviço às instituições é dar mídia para esse cara.
hora editor, santa inocência, todo mundo já sabe que vão absolver o molusco, é só olhar a reação dos petralhas e advogados.
Óbvio que será com isenção, ele acha o quê ?
Está mais do que claro que o maior flagelo que o Brasil sofre é a sua classe política corrupta. Não é ataque só do lulopetismo, é dos pmdebistas e jornalistas quando investiga não petistas. Temer foi salvo pelas quadrilhas dentro do congresso a preço de ouro. Temer já está sabotando a PF e a PGR com suas indicações.
Este Rodrigo maia é outro canalha bandido.
Deve ter levado dele; conhece todos os ladrões e compactua com eles, sendo ladrão também, pela associação aos criminosos.
Cara de corno ele tem. E de ladrão também.
Maia é ruim, está na presidência da câmara justamente por ter "trânsito" entre os partidos de esquerda, inclusive o próprio pt. Ele é perigoso para a sociedade na presidência da câmara. Aliás só chegou la pelo coeficiente eleitoral.
Quem tem cobre, tem medo?
É outro corruPTo...!!!
Postar um comentário