. A EGR nasceu morta.
. Foi um bode colocado na sala.
. A reação de todas as entidades empresariais, mais PSB, PDT e oposição, recolocou o tema da concessão na mesa.
. O que quer de verdade o governo Tarso Genro é prorrogar os atuais contratos, num formato muito parecido com o que costurou a ex-governadora Yeda Crusius:
1) pedágio mais barato.
2) investimentos que nunca foram previstos para obras novas.
3) manutenção do que já existe.
4) abolição da indenização de R$ 1,7 bilhão devida pelo Estado.
SEU PROGRAMA PARA ESTE SÁBADO
NOVO BIER MARKT - Chegou o Bier Markt Vom Fass
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.
- Vá também no Bier Markt da Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).
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5 comentários:
Se é pelo nome, parece que fabrica rodovias, e, as vende. Eles nos matam !
O dono do Blog, Sr Polibio deve assumir seu lado. Uma hora dá pau no tal projeto que cria a tal "estatal" outra hora diz que a tal estatal é "pano de fundo", ou seja, para o Polibio vindo do PT tudo é mutreta, tudo é errado, tudo é mal feito.
A chave disto tudo é que a pedida da mordida às concessionárias foi tão grande que não saiu negócio; afinal, o PT é pródigo em cuecas.
Depois será feito um anuncio de folha cheia num jornal da capital que este foi o "o maior acordo das estradas pedagiadas realizado por um governo no RS" favorecendo ao usuários com redução das tarifas e inicio das duplicação das rodovias pedagiadas (quem sabe pra lá de 2020!!!).
Nada de criar um estatal para cuidar das rodovias. Já existe DNIT, DAER,DNER e o diabo. Mais despesas para quê? Está na hora de resolver problemas sem aumentar despesas. O Estado precisa aprender a trabalhar com 'cinto apertado' a exemplo do que faz a iniciativa privada.
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