Lula nomeou um funcionário a mais por hora, durante seus 8 anos de governo. Saiba como Tarso segue o mesmo caminho no RS.

A repórter Regina Alvarez, jornal O Globo, informou neste domingo que o governo Lula contratou um funcionário público a mais por hora, oito horas por dia, cinco dias (dias úteis) por semana, 365 dias por ano, durante oito anos, totalizando 82.749 servidores adicionais na Folha de Pagamentos do governo federal.

. Além disto, servidores de categorias inferiores, receberam no período, aumentos salariais de 245%, portanto muito acima da inflação.

. Foi um governo empreguista e gastador.

. CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.

- Esta é uma das características dos governos do PT no Brasil e no RS. O governo do sr. Tarso Genro iniciou com movimentos de inchaço da máquina pública, criando de cara mais 6 secretarias de Estado. Além disto, promoveu um aumento generalizado de salários para ocupantes de cargo de confiança em posições estratégicas, elevando os vencimentos de 500 deles na casa dos tres dígitos, já que os valores saíram de R$ 1.300,00 para R$ 4.300,00 por mês. Também foram regiamente recompensados com novos salários, membros do primeiro escalão, para os quais Tarso criou uma categoria especial de auxiliares diretos. E o governo mal começou.

12 comentários:

Anônimo disse...

Não vamos esquecer que todo petista paga o dízimo para o partido, logo, salários de cargos em comissão mais elevados significam mais contribuições ao PT. Isso não é indecente?

Anônimo disse...

Ola Polibio.
Vou repetir a exaustao: PT nao sabe fazer gestao!! Distribuir dinheiro e cargos, isso qualquer politicozinho da America Latina sabe fazer. O PT se nivela por baixo. Mais quatro anos de deficit publico e o RS com o nome no lixo, pedindo dinheiro emprestado ao governo federal, com indicadores piores que o de Alagoas, bem ao gosto da Vanguarda do Atraso apoiados pelo Cidadao Kane gaudèrio, que prefere ser o lìder de um curral a um grande empresàrio de um estado sèrio!

Arno Edgar Kaplan disse...

Pau nestes desperdiçadores do dinheiro público ! São eles uma classe à parte da sociedade ? O que têm eles de diferente ? O que têm a mais ? Que critério tolo é esse ? É prá isso, que seguidos governantes têm aumentado as alíquotas do ICMS ?

Aquiles disse...

Parabéns aos analfaburros funcionais e stricto sensu, que votaram nestes elementos. O Brasil e o RS botocudo tem mesmo os governos que merecem.

Anônimo disse...

Mas e por isto que o povo os escolheu... Ei me da uma boquinha aí, me da uma boquinha aí.... Mas um dia a teta seca.

Anônimo disse...

Isto é socialismo !

Anônimo disse...

O que é que foi pior?
1) O Apagão de FHC, onde não morreu ninguém?
2) O Apagão da Dillma e do Lulla, onde faltou luz em todo Brasil, mas ao que se sabe também não morreu ninguém?
3) O Apagão de Responsabilidade dos Governos Lulla/Dillma e Cabral, que durante oito anos, apesar de alertados, não adotaram nenhuma medida preventiva para resolver/minorar os riscos das enchentes e desmoronamentos/deslizamentos de encostas no Rio de Janeiro que resultaram agora em Janeiro de 2011 em mais de 600 pessoas mortas, por pura irresponsabilidade?
Enquanto isto os passaportes diplomáticos eram distribuidos a rodo para os cupinchas e o Governador Cabral não podia deixar de sair de férias na época de chuvas no RJ.

Anônimo disse...

Como falaram acima...! isso é socialismo. O bem bom só prá cumpanheirada. O governo só tem 15 dias, mto mais coisas vem por aí. Onde está o CPERGS-sindicato...? não vai exigir aumento de salário tb.

Anônimo disse...

Aqui é o reduto dos derrotados e recalcados: Respeitem o resultado das urnas. O novo governo mal começou e vocês só sabem fazer críticas infundadas.

Anônimo disse...

O Pior é que quando abre um concursso Publico, ta cheio de gente correndo atras da vagga da estabilidade de emprego, sombra e agua fresca..o povinho não quer empreender, correr riscos, querem ter como chefes agora o Tarso e a Dilma..é ou não é um povinho Bunda !!!???

Anônimo disse...

Entre os nomeados pelo Lula, deve constar o anonimo das 22:24.

Anônimo disse...

... É DISSO QUE O POVO GOSTA, È ISSO QUE O POVO QUER...!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/