A cidade do Rio de Janeiro tem sido
palco de assaltos e violência neste carnaval, com casos de foliões sendo vítimas de
arrastões.
O editor tem recebido fotos e vídeos estarrecedores, todos mostrando foliões e até pessoas que sequer estão na festa, sendo agredidas e roubadas em vários pontos da cidade.
O governador, Luiz
Fernando Pezão, e prefeito, Marcelo Crivella, saíram da cidade e do Estado.
A PM, que perdeu o controle da segurança pública, pede a foliões que
evitem selfies.
28 comentários:
Mas carnaval é isso...lixo!!!Podridão! E não me refiro no âmbito de religião,que é outro lixo também na mente humana.Tudo isso não presta.
Carnaval eh do Demonio. Momo vem de Mammon.
Querem brincar com o chifrudo? Vao acabar queimados. Depois se perguntem por que o Brasil e' esse shithole eterno, com gente morrendo as pencas, desastres, roubalheiras e desastres economicos.
A "relevante" mídia brasileira deveria dar mais destaque a isso.
Se não o fazem é para não diminuir o ânimo dos brazucas em fazer parte, feito manada, do carnaval.
Juntam-se milhões de pessoas para seguir o trio elétrico, mas não se juntam 100 pessoas para protestar contra a falta de segurança no Rio de Janeiro.
Brasil, um país de otários que, sambando e pulando marchinhas carnavalescas, demonstram o quanto são felizes num país que não lhes dá NADA !!!
o brasileiro é um povo surreal...
e voces pensam que eles estao ai pra isso?
o carnaval continua comendo livre, leve e solto, com trocas de perdigotos entre estranhos, disceminação de patologias e todo tipo de lascividade e exageros...
tudo é carnal e inconsequente nessa festa medonha...
As coisas estão ficando do jeito planejado pelo pt. Oa cariocas foram presa mais fácil por ser melhor manipulados (reprogramados) pela rede globalista de ilusão. Esse é o resultado planejado pelos engenheiros sociais de soros. Essa bosta de tv é a maior reaponsável por destruir o hell de janeiro.
Desculpe o Editor mas não é de todo verdade.
A mídia faz parecer que ha um clima de horror no Rio, mas são ações pontuais ( logicamente inaceitáveis) de roubos e assaltos que acontecem em todas as grandes cidades do mundo.Mais de seis milhões de cidadãos e turistas brincando tranquilamente durante 4dias na boa. A mídia gosta de exagerar pra fingir que tem o domínio da narrativa, mas os fatos da outros.
Logico que com o dobro de pessoas na cidade não há policia que de conta nem aqui nem na China.Menos srs da mídia, menos.
Fico imaginando o esforço que os ladrões, sequestradores, marginais, estupradores, assaltantes de banco, traficantes, etc., farão este ano para manter o PMDB governando o Rio de Janeiro. Com este partido no comando, estas categorias se sentem livres para o seu trabalho.
E aí vem um enrustido como Bruno Gagliasso reclamar, nas redes, da violência policial no carnaval.
Desce do palco! Gagliasso.
Qualquer repressão contra estes marginais é pouca.
O Carnaval de São Paulo foi um sucesso, parabéns João Doria, superou o esperado.Tinha como meta atrair 2 milhões de foliões, dobrou a meta, atingiu 4 milhões de foliões.
Ué ! O Rio, não é a Cidade Maravilhosa!
Os bandidos do Rio também são gente, só são pobres, enquanto que os bandidos de Brasília são milionários.
No Rio e em Brasília, todos se merecem, população e bandidos.
Como as camaras de vereadores e a assembléia legislativa são compostas em grande número por inimigos da população, o prefeito e o governador escaparam
de terem seus cargos declarados VAGOS por ausentes.
Está como o diabo gosta. A Globo tem um bocado de culpa nessa esculhambação, pois, após anos de doutrinação enfiando sacanagem, putaria, perversão na cabeça dos brasileiros, o resultado está aí.
Mas a Globonews fez um oba oba nunca antes visto. Que mico.
A manezada provinciana gaúcha não pode ir pro Rio mesmo tempo que ficar de meia carpim em casa mesmo...bando de veios broxas
Ao anônimo das 09:55: PARABÉNS !!! É exatamente isso ...
Isso q dá mais de 10 anos de administração municipal e estadual do PMDB. LIXO.
-DESDE HÁ MUITO SE SABE
"O QUE SE PLANTA É O QUE SE COLHE"
A MIDIA PLANTOU O QUE ESTÁ NASCENDO
Editor!
Nem uma palavra sobre a Paraíso?
Vou ajudar.
https://www.youtube.com/watch?v=0uu-n8UfGIM&sns=em
Ah, mas lá eles não assinaram o tal Regime de Recuperação Fiscal? Isso não era a solução dos problemas... E o RS, infelizmente, vai pelo mesmo caminho...
Deixa ver se entendi, ó Polibio: na questão da dívida do estado, se ficar o bicho come: 300 milhões; se correr o bicho pega: 450 milhões daqui a três anos...Então LARGA essa bobagem de "lulopetistas" x situação: a gauchada está FERRADA MESMO!!! Tanto faz direita ou esquerda,"tão tudo fú"!!!
O anônimo da 9:55 garante que isto é resultado dos planos do PT de fazer a rede Globo manipular o povo carioca. Dá para acreditar que este país tem algum futuro com um povo raciocinando assim. Globo trabalhando para o PT. Para o Brasil que eu quero descer.
" O voto não tem preço, mas tem consequências " . Vale para o RIO e para todo o País. !!! Tia Glória.
As mulheres precisam se entender.
1 - Umas fazem campanha contra o assédio no carnaval. Não sou professor de português mas creio que a grafia da campanha está errada.
2 - Outras oferecem, escancaradamente, o corpo à venda aos interessados.
Não é por coincidência que a maioria quase absoluta dos atores canastrões, depravados e sem talento, da globosta, são esquerdista de carteirinha. Quase todas novelas refletem a agenda de soros e do forodesp, com o objetivo de destruir o patriotismo, a religião, a família, a propriedade e corromper a juventude com o álcool, drogas, incesto, pedofilia e todo tipo de degradação moral. Rede globalista de ilusão é sim responsável pela destruição do hell de janeiro. Cabral, luladrão e dilmandioca eram escudados para que nada vazasse para a população. Se não fosse a lava jato, todos petistas e pmdbistas cariocas ainda estariam roubando o povo sofrido, pobre e ignorante.
Quem inventou essa frase: "pare o Brasil que eu quero descer" fui eu numa comunidade do orkut em 2004. Era a comunidade Brasil onde o franklin martins fazia suas primeiras experiências com os mav's. Naquela época comprava os administradores das comunidades para manipular a opinião da massa.
Os venezuelanos colocaram Chaves/Maduro/Foro de Havana/São Paulo, agora estão reclamando de quê?Cada um volhe o que planta.O mesmo se aplica aos Cariocas e Fluminenses, edte mundo é feito de escolhas.
Caro Políbio, acredito sinceramente que o carnaval do rio de janeiro foi escolhido para ser barbarizado por certa seita política.
Um grande abraço
Hummmm, parece que quanto mais polícia, mais crime. Endendeu???
Postar um comentário