Michel Temer liga para Reinaldo Azevedo na BandNews. Leia a entrevista.

Como sabem os leitores, o jornalista Reinaldo Azevedo é agora um dos apresentadores do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM, que vai ao ar, todos os dias, entre 18h e 19h20.

Ontem a noite, ele foi surpreendido com um telefonem,a inusitado do presidente Michel Temer, Reinaldo defende Temer. Leia:

Reinaldo Azevedo: Michel Temer Temer?
Michel Temer: Diga, Reinaldo, tudo bem com você?
Reinaldo Azevedo: Michel Temer… É o Michel Temer mesmo, é?
Michel Temer: Você sabe que eu soube que você deu umas informações aí, minha assessoria me falou, aí eu disse: “Olhe, deixa eu dar um abraço no Reinaldo e nos seu ouvintes e trocar umas ideias.
Reinaldo Azevedo: Presidente, eu comentei sobre o senhor hoje, e, antes que comecem as vozes que um poeta chama “Vanguarda do não”, a perguntar: “Não vai perguntar para o Michel Temer sobre a prisão do Geddel?” Não! Porque o presidente não é do Ministério Público; o presidente não é da Justiça; o presidente não tem nem obrigação nem dever de ficar respondendo a essas questões. O que eu quero saber, presidente, é que história é essa de o senhor estar meio desanimado. A semana passada parece que foi boa, não?

CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista.

13 comentários:

Anônimo disse...

Que entrevista? Isso é conversa de comadres!

Anônimo disse...

kkkk.esse é mais chapa branca que você, polibio....a hipocrisia une vocês dois....esse era o cara que conversava com a irmâ do aécio cheira pó...kkk, vocês não são jornalistas nem aqui nem na china....kkk,

Anônimo disse...

Consta que o perondi ia participar da "entrevista" mas a assessoria do temer vetou pq o saco do presidente não ia aguentar!

Mordaz disse...

Reinaldo é um neo-petralha apenas.

Anônimo disse...


Chapa Branca

Enrustido. Vai pedir argumentos ao Aécio, vai Reinaldo !!

Queimou o filme !!!

Anônimo disse...

Esse cabeça grande não passa de um grande lacaio! Lacaio: nada além disso...

Anônimo disse...

Já fui assíduo leitor do Reinaldo"Estado Democrático de Direito, Gilmar Mendes" de Azevedo. Superei essa fase; evoluí; estou curado!!!

Anônimo disse...


se alguem dá um tiro no saco do Temer fura a mão do Reinaldo e do Políbio, lógico

Anônimo disse...

Se temer ligou as escondidas de todos para o RA indica que já fez mais vezes e para quem pode ter sido ?

Anônimo disse...

Tá na cara que foi combinado! Um querendo melhorar a própria imagem/popularidade às custas da imagem/popularidade do outro. E o Polibio ainda se presta a dar visibilidade para esse teatrinho.

Anônimo disse...

Gostei da entrevista. Reinaldo Azevedo tem feito ótimos artigos e denunciado a perseguição Janot/Fachin/redebobo e a denúncia sem INEPTA e sem provas contra a presidência.

Anônimo disse...

Gostei da entrevista. Reinaldo Azevedo tem feito ótimos artigos e denunciado a perseguição Janot/Fachin/redebobo e a denúncia sem INEPTA e sem provas contra a presidência.

Anônimo disse...

E pensar que eu já fui leitor desse kara!