Iberia e Air France também cancelam voos para Caracas

Depois da Avianca, também Iberia e Air France cancelam, voos para Caracas

8 comentários:

Anônimo disse...

Para CARACAS?????
Só a AVIAÇÃO PETRAGLIA com BORDELÃO A BORDO, lotado de GRELOS DUROS!

Anônimo disse...

BOICOTE DO MUNDO NO CAFAJESTE MADURO

AJUDAR O POVO ESCRAVIZADO QUE LUTA CONTRA CORUPTOS E CUBANOS INCRUSTRADOS NO GOVERNO DO IDIOTA MADURO UM FANTOCHE DE CUBA,FORO DE SAO PAULO

Justiniano disse...

Para chegar a Caracas somente a carroça, porque todas as empresas aéreas estão saltando fora dessa tirania do Maduro.

Conhecido meu teve lá no mês de março e disse que o aeroporto está as moscas tem mais agentes e polícia bolivariana do que passageiros, teve que ir a Bogotá e depois Panamá para seguir até Caracas. Passou fome porque os restaurantes estão fechados e os hotéis não tem serviço de bar e alguns não servem nem café da manhã, recomendaram não sair após as 17 horas devido a violência, ele que já fora para Caracas em 2014 se apavorou com a degradação do país.
Como dizia Margareth Tachter o socialismo dura até que acaba o dinheiro, nesse caso o preço do barril de petróleo, que em 2014 estava 140 dólares e hoje está em 42 dólares o barril. A Venezuela tem menos de 10 bilhões de dólares em reservas cambiais, só para comparar o Paraguai tem 80 bilhões de dólares de reserva, ou seja Venezuela está literalmente quebrada.

elias disse...

Venezuela é a nova coreia do norte. Estão quase lá!

Anônimo disse...

Os caras não tem dineito para pagarem as Empresas, tem que sair mesmo.Pena que o povo está perdendo uma forma de se mandar daquele inferno escarlate do diabo doido.

Anônimo disse...

Cuba se instalou no coração do desgoverno venezuelano, é um veneno matando a alma e o povo da Venezuela.O Brasil deveria propor a troca de todos vermelhos escarlates brasileiros que apoiam maduro em troca dos opositores do maduro.Assim matava dois voelhos vom uma só cajadada.A Venezuela seria um sonho dos esquerdopatas, só gostaria de saber quem iria trabalhar na Venezuela se essa troca fosse concretizada. Seria um vermelho suganfo outro vermelho e todos morreriam de fome,

Anônimo disse...

O assassino de seus compatriotas está no desespero. Logo será derrubado pelos militares, que de tolos não tem nada, pois já sentiram o vento da mudança.

Anônimo disse...

Só a petezada vai prá lá ! De jatinho !