Temer começa a tirar cargos de deputados 'traidores'

O presidente Michel Temer deu início às punições dos deputados que votaram contra ele na segunda denúncia. O governo exonerou nesta segunda-feira, 30, o diretor de Gestão Interna da Embratur, Tufi Michreff Neto, apadrinhado do deputado Mauro Mariani (PMDB-SC). A portaria foi publicada no Diário Oficial da União.

No Palácio do Planalto, oito deputados foram considerados "traidores" na votação da semana passada. Essa lista é formada por parlamentares que apoiaram Temer na primeira denúncia, mas viraram a casaca e votaram pelo prosseguimento da segunda denúncia desta vez.

As exonerações, num primeiro momento, devem se concentrar nos apadrinhados desses deputados, e alcançar seis cargos no segundo e terceiro escalões do governo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe senhor deputado. O povo Catarinense está contigo nessa.
Lugar de bandido é na cadeia,

Anônimo disse...

Sim, tudo vai acabar para os políticos que não estão nesta listagem. Esses da lista abaixo votaram a favor Brasil. São heróis do povo e não se venderam. As eleições 2018 iniciou-se na hora que Temer saiu do hospital e com novas medidas vai "sangrar" o povo arrancando ate os últimos centavos que nos restam.
http://www.ilisp.org/noticias/conheca-os-93-deputados-que-votaram-contra-cunha-dilma-e-temer/

Anônimo disse...

Se isso não é toma lá da cá qual é o nome então?

Anônimo disse...


Enquanto isso:

MARQUETEIRO DE TEMER GANHA
SALA NO PLANALTO.

O marqueteiro de confiança do
presidente Michel Temer, Elsinho
Mouco, passou a ocupar uma sala
em um local privilegiado no Palácio
do Planalto, com visão para a
Praça dos Três Poderes. A presença
física de Mouco tem gerado
forte desconforto entre assessores
de Temer, justamente pelo fato de
ele ser um marqueteiro, não um
servidor do governo.

Fonte: Jornal O Sul

Anônimo disse...

A candidatura de 250 bilhões de reais:

Brasil 31.10.17 09:42 - O Antagonista

Michel Temer é o presidente mais impopular de todos os tempos.

Em 2018, porém, ele terá muito dinheiro para gastar com seu candidato – quase seguramente João Doria, apesar da queda nas pesquisas.

Leia o que diz o Valor:

“Com a meta fiscal mais frouxa (déficit de 159 bilhões de reais) e o envio de medidas legislativas para ampliar arrecadação e cortar gastos, o governo conseguiu, para o ano eleitoral, ressuscitar os investimentos do PAC e ampliar em 50 bilhões de reais – para 250 bilhões de reais – as despesas discricionárias”.

Anônimo disse...

O pior "presidente" de todos os tempos falando em traição kkkkk e ridículo

Anônimo disse...

Aí polibio hipócrita, se o temer fosse do Pete, qual seria tua posição????teu lugar no lixo do jornalismo está garantido.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/