Atentado mata seis e fere 15 em Nova Iorque

Um veículo invadiu uma ciclovia e caminho de pedestres no sul de Manhattan, em Nova York, atropelando "múltiplas" pessoas na tarde desta terça-feira, informa a polícia local. Até o momento, estão confirmadas seis mortes e 15 feridos. morreram ou ficaram feridas, segundo as autoridades. O veículo seguiu pela rua e bateu num outro carro. O suspeito saiu e mostrou réplicas de armas, sendo em seguida alvejado pela polícia.

Fontes da emissora CNN disseram que há até seis mortos, mas o canal reforça que essa informação é preliminar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os atropelamentos viraram a nova modalidade de terrorismo , testada em Nice, Barcelona, Londres e agora Nova Iorque. Os discípulos do Diabo são muito criativos .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Agora vamos proibir os carros! (Pela ótica esquerdista)

Anônimo disse...

TERRORISMO aqui no Brasil tá matando MUITO MAIS. Sendo estes daqui mesmo.

MAS, TERRORISTA estrangeiro é bem vindo no Brasil, vide BATTISTI!


Anônimo disse...

"Atentado" mata seis...
"Um veículo" invadiu...
"O veiculo" seguiu...
"O suspeito" saiu...
Que suspeito é esse? Só pode ser o "veiculo" sujeito das frases anteriores, o veiculo que pinta e borda, totalmente autônomo, sem ninguém na direcao; ele é o responsável pelo atentado, que, por sua vez, é o assassino ("atentado mata seis"). Cruzes! Que redação imbecil politicamente correta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/