60,4% dos eleitores acham que Luciano Huk deveria ficar fora da política

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou esta manhã o resultado da pesquisa on line que realizou em todo o Brasil sobre o ingresso do apresentador Luciano Huk na disputa política.

Eis os resultados:

Não deve entrar na disputa política - 60,4%
Deve, sim - 30,2%
Nãosabe/não opinou,9,5%

A pesquisa também quis saber se o eleitor acha que Luciano Huk seria um político pior ou melhor do que os políticos atuais:

Melhor - 34,2%
Pior - 14,2%
Igual - 36,7%

Não opinou ou não sabe- 15%

9 comentários:

Anônimo disse...

essa candidatura nao tem o menor cabimento...

so pode ser interesse da Globo, obvio...

ja ha um candidato outsider e ele se chama Bolsonaro...

mesmo sendo politico, o cara é mais independente do que muitos que nunca entraram pra politica e tentam uma aventura agora...

Anônimo disse...

É o candidato da Globo. A Globo quer formar um timaço de senadores e deputados para defender sua ideologia transgênera. Se não for o Huck vai ser outro. Acho que como presidente não se elege mas pode eleger muitos deputados como o Tiririca.

Anônimo disse...

Gosto como apresentador, mais não votaria para presidente, obviamente se eleito será eternamente comprometimento com a Globo e isso não dá boa coisa não. Precisamos de alguém mais independente desta mídia globalista.

Anônimo disse...

É UM ESCARNIO ESTE CARA QUERER SER PRESIDENTE HAHAHHA ME AJUDA AI

CADEIA JA EM LULA E DILMA

Anônimo disse...

O PLANO B , DO PT , PARA A CORRIDA PRESIDENCIAL, NO CASO DE LULA SER CONDENADO PELA JUSTIÇA , É BOULOS, O LÍDER DO MOVIMENTO DOS SEM TETO, DO MTST. POR ESTA RAZAO , CAETANO E SUA EX , PAULA LAVIGNE , OPORTUNISTAS, ESTÃO COLADOS NO MOVIMENTO , OFERECENDO FREE SHOWS E APARECENDO NA MIDIA AO LADO DO MTST. A TURMA DE FILHOTES DA LEI ROUANET NÃO DORME .!!!

Anônimo disse...

ANGÉLICA IRÁ DE TÁXI , NÃO DE UBER OU CABIFY, E LEVARÁ A GLOBO PARA O PLANALTO.!!! TIA GLÓRIA.

Anônimo disse...


Caríssimo editor, o nome do pretenso candidato é LUCIANO HUCK, e não HUK.

Anônimo disse...

Concordo, ele deveria ficar fora da política. O PONTO ALTO , entretanto, não é a pesquisa , mas as FOTOGRAFIAS dele como Temer e Dilma. Estão impagáveis. !!! Tia Glória .

Anônimo disse...

O lugar de Huk é no Caldeirão, apenas lá! Precisamos de homens de verdade para governar o Brasil, não de mais um bobalhão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/