60,4% dos eleitores acham que Luciano Huk deveria ficar fora da política

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou esta manhã o resultado da pesquisa on line que realizou em todo o Brasil sobre o ingresso do apresentador Luciano Huk na disputa política.

Eis os resultados:

Não deve entrar na disputa política - 60,4%
Deve, sim - 30,2%
Nãosabe/não opinou,9,5%

A pesquisa também quis saber se o eleitor acha que Luciano Huk seria um político pior ou melhor do que os políticos atuais:

Melhor - 34,2%
Pior - 14,2%
Igual - 36,7%
Não opinou ou não sabe- 15%

16 comentários:

Anônimo disse...

O Partido Politico só quer ele como PUXADOR DE VOTOS, se eleito vai cair na vala do toma lá dá cá. Vai ter que OBEDECER OS CACIQUES.

Anônimo disse...

Pior, pois só quer foro privilegiado, além de ser um comunista de araque formado pela e na Globo. É muito amiguinho do ex-Governador Sérgio Cabral (tem a mansão construída em área proibida e só conseguiu regularizar por influência). Não é honesto, portanto, pois de uma forma ou de outra, corrompeu o Poder Público.

Unknown disse...

Baita imbecil!!! Vai querer transformar o Brasil numa grande Rede Globo invertendo e deteriorando completamente nossos raros valores a duras penas preservados???

Anônimo disse...

É um ridículo.

Unknown disse...

Vai fazer sopão no teu Caldeirão, seu merda!!!

Anônimo disse...

Concordo. Até sou fã do seu programa, mais se candidatar não teria meu voto, afinal a pressão da Globo seria enorme sobre ele, porque a emissora quer um presidente pra chamar de seu. Por estas e outras admiro Temer, não cedeu aos caprichos da Globo e cortou os empréstimos subsidiados pelo povo trabalhador junto ao BNDES aos grandes conglomerados.

Anônimo disse...

O HUCK é o candidato que a REDE GLOBO quer eleger como PRESIDENTE para chamar de seu, de forma que possa obter dele TUDO QUE MANDAR O HUCK FAZER, inclusive resolver sua dividas com o governo e conseguir o tanto de dinheiro que quiser com o seu "PRESIDENTE HUCK", num emprestimo de pai para filho, daqueles que são pagos no dia de São Nunca.

Anônimo disse...

vai dar uma lata velha pro povão e Ferrari pra eles.

Anônimo disse...

Vigarista.

Luiz Vargas disse...

A questão é que a rede globo pensa exatamente o contrário do que pensam os eleitores.

Adriano disse...

O Branco de família tradicional devia deixar os pêlo-duro cuidar da vida....

Anônimo disse...

Desarmamentista, massass só anda com escolta e seguranças armados

Anônimo disse...

Notadamente se eleito quem deve dar as cartas será a Globo. Não podemos deixar a mídia globalista tomar conta deste país. Seria um desastre em todos os sentidos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Deus me livre! Não merecemos! Já chega do desgoverno do Lula e da Dilma por 13 anos. Só Bolsonaro para dar um jeito no Brasil ou intervenção militar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/