Cristina Kirchner diz que Temer é cafona e brega

Em entrevista, a ex-presidente Cristina Kirchner acenou com a possibilidade de se candidatar ao cargo de senadora da Argentina.

Em entrevista à TV argentina nesta quinta-feira, a ex-presidente Cristina Kirchner fez duras críticas ao atual governo de seu país, liderado por Mauricio Macri, e também não poupou Michel Temer, presidente do Brasil, classificado por ela como “um farsante cafona”.

Na entrevista que foi ao ar no canal C5N, a ex-presidente convocou toda a oposição a “construir a unidade para frear” a política econômica do governo Macri.


Ela também falou sobre a crise política no Brasil e disse que Temer é “um palhaço desastroso”. “Olha o que está acontecendo no Brasil, esse farsante cafona que têm como presidente. Um dia chama as Forças Armadas para reprimir, mas no dia seguinte retira o decreto. É um escândalo”, afirmou.

23 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuu! A Kretina pegou pesado com Temer. Pelo jeito vai acabar a amizade com a bela Marcela.

Anônimo disse...

Hahaha KC chamando Temer de cafona? Hahaha A amiga da Dilma e da bolivarianada toda chamando Temer de cafona? Só pode ser piada. Elegantes pra ela são Lula, Dilma, a falecida Marisa, o maconheiro que foi presidente do Uruguai (lembrei das unhas do pé compridas e sujas do picareta argh!)...

Unknown disse...

Ela não tem espelho!!!

Anônimo disse...

Porque essa vagaba ainda não está presa? A justiça da Argentina deve ser tão lenta e cheia de brechas para advogados chicaneiros como a brasileira!

Anônimo disse...

Ainda bem que a idiotice, a corrupção, o populismo demagógico, o mau caratismo e a degenerencia familiar, não são produtos genuinamente brasileiros, mas tornaram-se marcas e identificação sul-americanas por conta e causa da origem ibérica e religiosa.
É muita coincidência numa proximidade tão evidente e numa origem tão identificada. Que sub-continente é este? Nem o representante divino, que daqui saiu, salva a paróquia.

Anônimo disse...

ESCANDALOSA É ESSA PUTA PORTENHA QUE TEM VOZ GROSSA, BEBE E DÁ O RABO!

Anônimo disse...

FALTOU ESSE TRAVECO USAR O DEDO MEDIO!

Anônimo disse...

Cafona e farsante é ela.
Este presidente do Brasil, apesar das pedras que lhe colocam no caminho, governa.
Colocar o exército na rua quando necessário, e tirar quando conseguiu o efeito desejado é saber governar. Incrível como o que deve ser considerado ponto positivo pra ele, vira o contrário nas bocas destes populistas escrotos.

Anônimo disse...

Cafona, populista, sem classe é ela.
Uma ignorante insignificante, que já devia estar procurando alguma casa geriátrica pra morar, opinando sobre o que não conhece.

Anônimo disse...

Esta mulher deveria estar metida no fundo da Patagônia,de onde nunca deveria ter saído.
Já foi estimado quanto ela roubou também?

Anônimo disse...

Por falar em cafonice, Srª Botox! Que carreira com a Marta Suplício!!!

Anônimo disse...

Pelo visto essa mocreia não tem espelho em casa !!

Anônimo disse...

Não sei o que é pior...se essa Bolivariana da elite Argentina emitindo esse tipo da opinião...ou os puxa saco daqui defendendendo o Temer...

Anônimo disse...

Por falar em Cristina Kirchener, o que deu aquela historia do promotor que foi assassinado?

Anônimo disse...

Essa mulher não tem moral para nada..

Emmanuel Carlos disse...

Ahhh ... as minissaias da ex-presidente....

Anônimo disse...

Essa estrambelhada resolveu sair de sua insignificância corrupta.....

Anônimo disse...

SINAL CLARO QUE EXISTE UMA CONSPIRAÇÃO CONTRA TEMER.

Anônimo disse...



metralha diz:

AQUELE DEDO ELA ENFIOU NUM LUGAR, COMO FAZEM OS CHIMPANZÉS, E ESTÁ OFERENDO PRA VIRLMA CARABINA E PARA O ALI BABÁ CHEIRAREM. É FÁCIL DE ENTENDER.

Anônimo disse...

Gostei Polibio, dando voz à Maga Patológica.

Anônimo disse...

Esse pessoal é muito agressivo... não veem que a tia é uma autoridade no assunto? Quem mais que ela para entender de breguice e corrupção? Nesses assuntos ela é catedrática!

Anônimo disse...

Está na mesma situação que o Lula. Estão pisando no calcanhar dela por roubo e corrupção. Da mesma forma que o LUla, arruinou à Argentina. Por outro lado mostra falta de classe e educação. Nunca ninguém no Brasil se meteu a dar declarações contra ela ou seu governo.

Anônimo disse...

Acho que ela não tem espelho; ou o mesmo quebra quando ela se mira