Oficiais convocam plenária para esta noite na Ufrgs e querem que todo mundo compareça fardado à reunião.

Os oficiais (capitães, majores, tenentes-coronéis e coronéis) da Brigada Militar, foram chamados para uma plenária nesta quarta-feira, 19h15m, no Salão Nobre da Universidade Federal do RS.

. O governo Tarso Genro, do PT, ainda não apresentou proposta alguma de reajuste salarial (os oficiais querem equiparação com as demais carreiras jurídicas do Estado).

- A AssofBM tirou nota nesta quarta-feira, pedindo que os oficiais compareçam fardados ao Salão Nobre da UFRGS. O clima entre a oficialidade é de solidariedade aos seus subordinados, que discutem propostas já apresentadas pelo Piratini.

* O blog Polícia & Política desta tarde, avisou que Tarso Genro não apenas não cumpriu suas promessas de campanha, mas, além disto, confisca seguidamente a renda dos brigadianos. Leia:
O candidato a governador do PT prometeu, quando na campanha salarial, um tratamento condigno aos policiais e o que fez ao ser eleito?
1. Aumentou a previdência de 11% para 14%
2. Criou comissão para tratar da separação do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar
3. Suspendeu o pagamento da Bolsa Formação;
4. Aprovou o aumento do prazo pra pagamento dos RPV's.

O que falta ainda?



Tarso Genro, na foto acima, é desafiado diariamente pelos brigadianos.

2 comentários:

Anônimo disse...

TARSO , O ÁTILA PETRALHA.

AGORA,FLAGELO DO RIO GRANDE

ASSIM ESTÁ SE MOSTRANDO,TAL QUAL O HUNO, CHAMADO DE "FLAGELO DE DEUS", PARA SER LEMBRADO,JOGAVA SAL POR ONDE PASSAVA E NEM GRAMA MAIS NASCIA.

TÃO "GENTE FINA" QUE DIZIAM QUE NÃO DESCIA DO CAVALO NEM PARA DORMIR.

"POR ONDE ÁTILA PASSAVA NEM GRAMA MAIS NASCIA"

O NOSSO ÁTILA PETRALHA ESTÁ APRONTANDO PARA AQUELES QUE O ELEGERAM E AGORA ESTÃO VENDO ONDE FORAM ATAR A SUA CABRITA,CONFIAR EM QUEM NÃO MERECIA CONFIANÇA.

AGORA O "SAL" JÁ ESTÁ ARDENDO...

Luiz Vargas disse...

Os PeTralhas até já tem uma justificativa para este rolo:
quem prometeu foi o candidato taR$o oGênio, a rainha da Inglaterra que reina mas não governa. Como ele prometeu como candidato e quem governa da fato é o cumpanhero Pestana os brigadianos estão apontando suas armas para o cumpanhero errado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/