Bolsa Família terá reajuste de 5,5% na segunda-feira

Nesta segunda-feira o governo Temer anunciará novo valor do Bolsa Família, que será reajustado em 5,%, pouco acima da inflação de um ano,.

9 comentários:

Anônimo disse...

Melhor seria bolsa-curral eleitoral ou bolsa-coitadismo!

Anônimo disse...

Reajuste para vagabundos ficarem em casa metendo filhos na mulherada e aumentando o bolsão da pobreza.Típico deste país que tem na política estes petistas comunistas f.d.p hipócritas.Todos roubando,se beneficiando e usando o microfone e tudo mais para defender pobres.Eles com os bolsos cheios de grana roubada e usando os pobres como massa de manobra.Apostaram tudo neste bolsa de fome família para angariar votos eternamente.Cachorrada.

Anônimo disse...

Agora vai.

Anônimo disse...

bom, o temer vem dado reajustes pois o pt pagava uma miseria

Anônimo disse...

Putzgrila! Mais um assalto no nosso bolso para manter milhares de vadios!
Chega! Basta! Passou da hora de manter essa gente que com tanta "ajuda" governamental, ainda continua "abaixo da linha da pobreza".
Vão trabalhar, cambada!

Anônimo disse...

Não iriam terminar com estas coisas do PT?

Anônimo disse...

E para o trabalhador que sustenta essa paralisia social, o chamado coitadismo, vai ganhar quanto? É o bolsa voto, porque enquanto o governo dá, ninguém trabalha, nem estuda. Em vez de sustentar essa gente com o dinheiro suado do trabalhador, porque não os oportuniza com trabalho e boas escolas para seus filhos. Agora além do bolsa voto para a pobreza, teremos que trabalhar exaustivamente para cobrir Saúde, Educação, Trabalho para os imigrantes que o governo largou em cada Estado. Aceitaram a entrada desses pobre coitados no Brasil e os jogaram na rua da miséria, tal qual os brasileiros miseráveis vivem. Cada um numa esquina vendendo quinquilharias. Que país é esse que os governos não se envergonham de ver seu povo tentando a sobrevivência a qualquer custo?

Anônimo disse...

Dará para comprar mais cachaça.

Anônimo disse...

BOLSA FAMILIA: fábrica de fazer pobres.Para essa vagabundagem dão aumento. E, para os que trabalharam a vida toda recebem de aposentadoria cada vez menos. E, ainda querem fazer uma reforma onde os que trabalham não vão se aposentar nunca. Politicagem vagabunda=comunista.