Sem maioria, Sartori adia votação dos projetos de ajuste fiscal

O governador Ivo Sartori decidiu mais uma vez adiar a votação dos projetos que estão no pacote de ajuste fiscal, tudo porque continua sem maioria garantida de aprovação para aqueles que dependem de 2/3 dos votos (Propostas de emendas Constitucionais), que são aqueles relacionados com a dispensa de licitação para vender estatais.

O PDT, que apoiava de modo recalcitrante o governo, saiu da base, seus 200 CCs continuam no governo, mas metade da bancada de 7 deputados vota contra o Piratini.O governo também não conseguiu concluir as articulações para a inclusão do PTB no grupo da situação.O PTB tem 5 deputados.

4 comentários:

Anônimo disse...

coxinha cagalhão de caxias

Anônimo disse...

E assim vai o Cavaleiro Andante do RS a caminho da reeleição com futura maioria na assembléia,sem a ratazana que agora foge de Moro,covardemente.
Só nos resta esse caminho:reeleição de Sartori,com maioria na assembléia
Este quatriênio a petezada jogou fora..

Bete Duarte disse...


Por favor, Maurício Dziedricki
Por favor, toda a bancada do PTB

Nào adirem ao governo do sádico Sartori.

Sartori, do PMDB, está comprometido com Michel Temer e Eliseu Padilha, porque esses vão financiar a campanha do Sartori logo, em 2018.

Continua sendo do PT a gestão atual, com Michel Temer à frente por incomoetência da Dilma.
E Michel Temer comandou e se apoderou de 40 milhões de dólares desviados da Petrobrás.

Michel Temer não é um honem honesto!
Eliseu Padilha não é um homem honesto. E Sartori está fechado com essa bandidagem do PMDB.

Então caros deputados estaduais, vamos fazer uma troca de votos?

Hoje vocês votam com o povo gaúcho honesto.

Amanhã, em 2018, nós retribuímos com nossos votos na urna eletrônica.

Abraços

Anônimo disse...


São 22:28 de hoje, e Merval Pereira no Jornal das Dez da GloboNews , está mais petralha do que nunca.
Merval está defendendo os interesses de lulladrão no INTERROGATÓRIO do dia 10/05!!! Defende que os advogados do Lulladrão, a encarnação do Demônio, filmem o interrogatório, mesmo estando à disposição da defesa a filmagem feita pelo MPF.

Lulladrão é um psicopata! Todos os psicopatas são bons na retórica. Mas Lulladrão se acha SUPERIOR! Nenhuma defesa dos outros réus, donos de empreiteiras, tiveram esse privilégio. Então por que esse diabo não respeita o mínimo da Constituição brasileira???
Realmente é um psicopata, que está enlouquecendo as pessoas honestas, tirando o sono e as energias de todos os trabalhadores pobres, que têm que acordar antes das 5:00 horas para chegar na hora ao trabalho!