Lei Britto: governo do PT paga a conta que ajudou a engordar

Ao incentivar os servidores estaduais a comparecerem em massa aos tribunais, o PT bateu o bolo impagável que atende pelo nome de Lei Britto.

. O problema é que agora é o governo do PT quem precisa pagar a conta.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tem um ditado que diz "aqui se faz aqui se paga"...kkkkkkkkkkkk
Eles queriam tanto o poder agora aguentem. Devem falar mal destes servidores como fizeram com os Metroviários que o atual presidente (Marco Arildo) em conluio com Marco Maia entrou com as ações enquanto eram sindicalistas e agora dizem que as ações são o que inviabiliza economicamente o Metrô de Porto Alegre.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Yeda pagou e esse Tar$o será que paga? É tão "amiguinho"das professoras e dos funcionários públicos. Vamos ver.

Anônimo disse...

Aqui se faz aqui se paga....

Anônimo disse...

Paga e não bufa.

Mordaz disse...

Só uma correção oportuníssima. Quem paga somos nós. Governo não paga nada. Por isto a mão frouxa em assinar benesses. Eles nunca pagam nada. Só recebem.

Anônimo disse...

O Que o PT não vai pagar as contas...o meu amigo Tarso, vai criar vergonha..com a Yeda não tinha calote, copia o exemplo dela ou melhor pega ela de Assessora pra ti aprender algo que presta.

Anônimo disse...

Fazer oposição no RS é muito fácil, pois as finanças do Estado são muito precárias. Bom, é a hora do PT mostrar sua criatividade no poder. Vão ter que fazer mágica. O eleitor do RS não aceitará desculpas. Políbio.

Anônimo disse...

Os funcionários entrarem na Justiça esta mais do que correto, afinal foram prejudicados pela decisão.
O errado foi o governo do PT(Olívio) não ter providenciado de imediato o pagamento devido; ao invés disto, sem pagar o aumento da Lei Brito, concedeu outro reajuste, esquecendo que havia uma dívida a ser paga no momento oportuno. Isso não passa de política demagógica.
Só que o feitiço virou contra o feiticeiro e agora eles, no poder, é que devem pagar a conta.
Certo como disse um dos comentáristas anteriores que não são eles que pagam a conta e sim todos nós contribuintes.
Eis a razão dos contribuintes não permitirem que cobras criadas como essas do PT governem a cidade, o estado e o país, pois na mão deles teremos muitos esqueletos para pagar com o passar do tempo.
Vejam o caso do BNDES que vem sendo sustentado com injeções do Tesouro que capta em títulos no mercado pagando os juros da taxa selic e o BNDES empresta por juros bem inferiores. Essa é uma conta que no futuro teremos que pagar.
Talvez não sejam mais os petistas no poder. Espero que até lá o povo tenha apreendido alguma coisa.

CARLA disse...

VAI PAGAR SIM... SERA QUE ESTE BABACA NAO TEVE MAE? A MINHA CAIU EM UM PRECATORIO DE R$ 40.000,00( OLHA QUE VERGONHA) E VELHINHA DOENTE, MAS JA ESTOU VENDO JURIDICAMENTE PARA PUNIR ATE MESMO ESTA JUSTIÇA INJUSTA ONDE NAO RESPEITAM KEIS SO FAVORECEM OS MAIS PREVILEGIADOS...

Anônimo disse...

A soma das 12 folhas + 13º salário + IPE + outros, faz com que o RS consuma 80% de sua receita com Funcionários Ativos e Inativos,e a cada ano o rombo é maior,a arrecadação de impostos jamais vai aumentar e acompanhar estas despesas,os privilégios adquiridos somente seram eliminados atraves de revolução, impossivel de acontecer, portanto vamos empurrando, enrolando,fazendo de conta que talvez um dia de um Século qualquer mude o que esta posto.Esperamos sentados o salvador da Pátria que nunca virá.

Anônimo disse...

Até quando teremos que assistir esse filme do setor público. Vamos lá, temos que igualar os direitos trabalhista e previdenciários do setor público e privado. Isso se resolve com boa vontade política. Do jeito que as coisas andam no Brasil os úncos sobreviventes serão os políticos, que aliás, sempre se servem a vontade dos cofres públicos, mesmo quando não reeleitos. O setor privado está se cansando de gerar riqueza para os outros (setor público).

Anônimo disse...

não quer pagar pois quer usar o dinheiro que a yeda deixou para isto é um cara de pau,tem mais é que pagar sempre foi o 1º a cobrar dos outros governo aqui se faz aqui se paga.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/