Mais um empresário diz à PF que se encontrou com Erenice

Um novo empresário confirmou encontro com a ex-ministra Erenice Guerra na Casa Civil, o que contradiz versão do governo e corrobora denúncia de que um esquema de lobby era operado dentro da pasta na época em que era comandada pela candidata do PT à sucessão presidencial, Dilma Rousseff. A Folha teve acesso aos 12 depoimentos prestados até agora no inquérito que investiga tráfico de influência na Casa Civil, tratado como sigiloso pela Polícia Federal.


. Aldo Wagner, sócio da EDRB, disse à PF que Erenice participou da reunião em 10 de novembro, quando foi apresentado o projeto na área de energia solar da empresa. "Essa reunião durou cerca de 1h15min, sendo que Erenice Guerra nela permaneceu por 45 minutos." Segundo Wagner, depois dessa reunião a empresa de lobby do filho de Erenice apareceu para viabilizar o negócio com um empréstimo do BNDES mediante pagamento de "taxa de sucesso".

3 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Tamo nessa, então - sai um, já entra outro...

Anônimo disse...

Serra vai saber usar todo este material no debate da Globo ou vai travar?

Anônimo disse...

Esse material é para ser usado pela militância, a quem cabe mandar emails e informar todos contatos.
No Debate Serra é obrigado a agir com alto nível e só pode entrar nesses temas com muito cuidado, pois o povão não gosta de agressões e mesmo sendo tudo verdade, colocar isso no debate poderá fazer com que a Dillmá venha a posar de vítima e todos sabemos que o Brasil é o país dos coitadinhos, ainda mais se for mulher. É isso que ela e o PT esta querendo.
Por isto é muito importante a INTERNET e a propaganda boca a boca passa a ser o melhor marketing neste caso, deixando para a imprensa dar a devida divulgação aos fatos, contando para isto que os jornalistas não estejam "vendidos".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/