EUA toparam grampear Temer a pedido de Janot. Com a gravação, o FBI poderia processar o presidente nos EUA.

Neste elegante edifício mora Joesley. Ele atrairia Temer para a gravação do FBI. A ação demonstra que a PGR instrumentalizou Joesley para aplicar grampos sobre o presidente, sem autorização judicial e armando arapucas. Se tivesse gravado Temer, oFBI poderia processar o presidente nos EUA. Era o que Janot também queria.

Fontes oficiais americanas confirmam que o presidente Michel Temer esteve muito próximo de ser alvo de uma operação controlada em conjunto pelas autoridades do Brasil e dos Estados Unidos, em Nova York. Ele iria no dia 17 de maio aos EUA para a entrega de um prêmio ao prefeito João Doria. 

A estratégia tinha por objetivo a obtenção de um flagrante contra o peemedebista em conversa com o empresário Joesley Batista, dono do conglomerado empresarial JBS/Friboi. O local escolhido seria provavelmente a cobertura que ele tem na esquina da Quinta Avenida com a rua 51, um dos endereços mais elegantes da cidade.

Temer também poderia ser gravado em seu próprio hotel ou noutro local.

O deputado Rocha Loures estava em Nova Iorque para a cerimônia de entrega do prêmio a João Doria e ia reunir-se com Temer e Joesley.

As tratativas entre as autoridades dos dois países estavam consideravelmente avançadas para que Temer fosse gravado. A ação, no entanto, não foi levada a cabo porque Temer não confirmou a viagem que faria aos Estados Unidos, em maio.

17 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que Sérgio Moro foi cirúrgico, ao comparar Lula a Cunha: SAME SHIT!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se isto for verdade teria que ter a permissão do Fachin para gravar o Temer, se teve a tratativa sem esta permissão estamos diante de um crime de segurança nacional, terroristo contra o Brasil.
Que país é este que um procurador pede para forças estrangueiras gravarem o presidente????

Anônimo disse...

A SORTE AJUDA OS BONS

OU

"UM PASSARINHO CONTOU PARA ELE?

JARARACA FICOU CHUPANDO O DEDO

MAIS UMA FRUSTRAÇÃO PARA DILMA

TUDO DANDO ERRADO PARA O PT

O POVO NÃO ATENDE MAIS AO "CHAMADO"

UMA "JANOTADA", MAIS UMA PARA O INFELIZ CAPA PRETA QUE SE SE APOSENTASSE AGORA TERIA PARA SEMPRE O PENSAMENTO:

"QUASE DEU","QUASE DEU"!

"NÃO FALOU A IMPRENSA" DIZIAM OS REPORTERES QUERENDO LHE PERGUNTAR SOBRE O GRAMPO AO PRESIDENTE.VERGONHA JUIZ, AGINDO COMO BANDIDO, EM NOSSO NOME E PAGO POR NÓS.NÃO FICARA ASSIM BATISTA AINDA PODE CONTAR A "FAÇANHA FRACASSADA".JANOT SE VAI, FICA BATISTA ENROLADO, AGORA MAIS COMPLICADO.

JANOT, AINDA DE ALGUM LUGAR DO PLANETA VAI TER DE EXPLICAR.

PARABENS TEMER, A SORTE AJUDA OS BONS!

OBS.:
1-SUBESTIMARAM TEMER
2-MEIO QUE DESCONFIO QUE O FBI PARTICIPASSE DE SACANAGEM ASSOCIADO COM ESSA GENTALHA PETISTA.

Mordaz disse...

Só poderia ser gravando dizendo bandalheiras se estivesse fazendo bandalheiras.

Anônimo disse...

Crime.

Anônimo disse...

Essa atitude de Janot precisa ser muito bem investigada.
Eis o FATO NOVO que se esperava. Só que, desta vez, a favor do governo.
Estranhamente não vejo movimentação nesse sentido. Estão dormindo?

Anônimo disse...

A CARA DE JANOT ERA DE FRUSTRADO,DECEPCIONADO,FRACASSADO...QUANTAS NOITES E ....NADA DEU CERTO....VAI SE APOSENTAR COM ESTE "PERFIL" DE PETISTA FRACASSADO.

SE ABUSAR PODE IR JUNTO COM LULA PARA A CADEIA.OU SEU AVIÃO CAIR, QUEIMA DE ARQUIVO COMO CELSO DANIEL, SERÁ QUE VAI TER PAZ? VAI VALER A PENA SE JUNTAR COM BANDIDOS?

JANOT E FACHIN ESTARIAM NAS MÃOS DO BATISTA? O QUE TERIAM FEITO PARA TAL? DEPOIS DO QUE VIMOS NADA É IMPOSSIVEL.

LULA, PT, PIOR QUE AS PRAGAS DO EGITO.

Anônimo disse...

Os EUA querem gravar todo mundo,mas quando a Rússia mudou o rumo das eleições nos EUA os americanos não gostaram.Eles podem,os outros não.Quando o Temer disse que o free boi é um bandido falou a verdade.Inadmissível isso,se juntar ao FBI para gravar o Presidente do Brasil.O PT está por trás desta afronta.Eles odeiam os americanos,mas para fazer trapaças o PT se alia até com o diabo.Aliás,eles são o Diabo.

Anônimo disse...

ESSE JANOT DEVERÁ SER PRESO! A RAQUEL ELIAS DODGE E O MICHEL ELIAS TEMER A PARTIR DE SETEMBRO, DESCASCARÃO ESSA TRAMÓIA. BNDES, AÇOUGUEIRO, REDE GOEBBELS, LULADRÃO, FACHIN, E MUITO MAIS. AGUARDEM A REVANCHE. TEMER SERÁ TEMIDO E TODOS OS VAGABUNDOS FICARÃO TEMEROSOS A RESPEITO DO TEMÍVEL TEMER!

Anônimo disse...

Bem feito para a elite e a direita brasileira, vivem babando o ovo dos americanos. Se não deu para grampear a traíra em NY, deu no esconderijo, digo, bunker, digo Palácio do Jaburu. Bem facinho, encontro agendado pelo ex-Dep Fed e ex-acessor do Traira e com anuencia do traira, com direito a entrar no Palácio sem ser revistado.

Quando os EUA grampearam a Presidente Dilma a elite e a direita vibrou, mesmo sabendo que não se tratava de pegar algum delito de Presidente e sim "informações confidências" sobre o estratégias de governo brasileiro. Não é a toa que os EUA sempre estão um passo a frente dos demais paises, vivem grampeando lideres mundias, como a Presidente da Alemanha, do México, etc. como foi denunciado pelo site WikiLeaks.

Anônimo disse...

De onde saiu essa informação. Tem algum documento. Tem alguém do FBI que foi gravado em alguma conversa. A gravação tinha algum ruído diferente. Alguém de confiança do FBI foi filmado recebendo a mala de dinheiro. Esse alguém entregou para a polícia brasileira a mala de dinheiro? Mesmo que tudo isso tenha ocorrido, o pessoal do FBI vai dizer que foi GOLPE e vai dar dinheiro para os Deputados da Comissão de constituição e justiça votarem contra. Kkkk

Anônimo disse...

Temos leis a seguir. Janot segue agora as leis? Certamente seguiu todas as leis no governo Lula e por isto não usou de sua bravura patriótica contra os bandidos que destruíam todas instituições governamentais e empresas públicas. Por que não teve naquela época ânsias múltiplas de vômito? Ele deve muitas respostas ou será que "não sabia de nada?".

Anônimo disse...

Joesley deve ser intimado a dar esclarecimentos sobre estes fatos, ou será que está acima de todas as leis? Viramos terra de ninguém onde qualquer guaipeca faz o que quer?

verdadesejadita disse...

Isso tá parecendo "fake news" algo tão secreto não ia ser escancarado pela imprensa. Pelo que eu me lembre FBI investiga crimes dentro do território americano, para crimes internacionais existe a Interpol. Historicamente quem derruba governos é a CIA (Inclusive foi a CIA que grampeou a Dilma) A menos que Temer tenha feito algo nos EUA. É muito mas fácil eles investigarem a JBS que comprou a SWIFT nos EUA do que o Temer.

Anônimo disse...

Foda-se o fbi!

Anônimo disse...

Isso está parecendo história da carochinha........
O FBI gravar um presidente de um país? e isso saiu na imprensa......?????
Políbio conta outra. Essa não deu nem pra rir.

Anônimo disse...

Ninguém vai convocar o Janot? O Janot deveria ser demitido!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/