Diretores do Bank Boston são denunciados no caso Zelotes

A Justiça Federal de Brasília aceitou denúncia do Ministério Público Federal contra o ex-diretor jurídico do Bank Boston Walcris Rosito, além de  servidores públicos, advogados, lobistas e ex-conselheiros do Carf. São todos são acusados de corrupção, gestão fraudulenta, lavagem de dinheiro, apropriação de dinheiro de instituição financeira e organização criminosa nas investigações da operação Zelotes.

Vem mais indiciamentos no caso Zelotes.

6 comentários:

jorge.alves ribeiro disse...

E essas outras grandes empresas denunciadas, como a Gerdau, RBS, Marco Polo, não saiu nada ainda. Esperamos que logo venha alguma coisa.

Anônimo disse...

É A ESCOLINHA DO PROFESSOR MEIRELLES, AQUELE CAREQUINHA, COM CABEÇA MOLHADA, GORDUROSA E VOZ GUTURAL, PARA IMPOR RESPEITO; NÃO IMPÕE MAIS, POIS FOI O LACAIO DO AÇOUGUEIRO NA JBS, TENDO A DUPLA FACHIN JANOT ESPERNEADO PARA QUE A CAIXA PRETA DO BNDES NÃO FOSSE ATÉ AGORA ABERTA E MUITO MENOS A DELAÇÃO PREMIADA, REVOGADA, O QUE SERÁ FEITO PELA FUTURA PGR RAQUEL ELIAS, NOMEADA POR MICHEL ELIAS!

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/mpf-denuncia-5-por-manipulacao-de-cambio

Anônimo disse...

Vai chegar ao Meirelles...logo, logo

Anônimo disse...

Esse Meirelles caduco e babao e uma piada!De economia nao sabe nem o que e demanda e oferta!!!!

Anônimo disse...

Os banqueiros e empresarios eram amiguinhos do molusco deitaram e rolaram 13 anosos os irmaos friboi levaram mais de 60 bilhoes do nosso bndes e ainda devem bilhoes mesmo assim janot e fachin do stf q teve ajuda deles p se tornar ministro.do stf os deixou soltos ..sim o molusco era aliado dos frboi....dos banqueiros...dos mega empresarios como gerdau como os empreiteiros. como o bilionario eike batista todos ficaram ainda bem bem bem bem mais bilionarios durante os 13 anos do pt maldito....pt ama empresarios e banqueiros ama de paixao a grana farta pois vivemm no luxo...meires era aliado dos friboi e do molusco antes sao do mesmo sacko temer tambem pois foi eleito junto da bandilma

Gente maldita

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/