Policiais civis fazem "Marcha em Prol da Segurança Pública" em Porto Alegre

Está marcada para o dia 8 de fevereiro, a partir das 10h , a Marcha em Prol da Segurança Pública, convocada pela Comissão de Representantes dos 650 concursados da Polícia Civil que aguardam ser chamados pelo Governo do Estado.

Com apoio da UGEIRM Sindicato, o evento, que sairá da frente ao Monumento ao Expedicionário da Redenção e segue até a Usina do Gasômetro, busca reunir os policiais civis do Estado e demais interessados para defender a segurança pública.

16 comentários:

Anônimo disse...

Na realidade é a Marcha da Boquinha. Estão cagando e andando para a segurança e sim, interessados em ser funcionários públicos com aposentadoria aos 50 anos de idade. Bando de vagabundos!!!

Anônimo disse...

Não é porque o Tarso detonou o Estado, que agora a sociedade tenha que ficar sem serviços básicos, como é a segurança pública. O novo governo deve chamar imediatamente estes 650 concursados e ainda fazer novos concursos p/Brigada Militar, Polícia Civil e IGP. Chega de pobreza!

Anônimo disse...

Os bandidos, sequestradores, extupradores, assassinos, assaltantes de bancos, meliantes em geral deveriam dar uma festa ao governador Sartori e os presidentes dos partidos da base por cortar dinheiro destinado à segurança pública. Nunca se sentiram tão a vontade como agora para praticar seus atos

Anônimo disse...

exatamente o que conversamos hoje ao meio dia!!!

Anônimo disse...

Tá, fazem (estão fazendo?) ou farão?

Anônimo disse...

Fizeram um concurso, foram aprovados neste concurso. Atualmente não são policiais civis, e não possuem direito ao porte de arma. São cidadãos comuns enquanto não cursarem a academia e ingressarem no serviço público de segurança.Gostaria e saber pela minha opinião se estou equivocado.

Anônimo disse...


CAPA PRETA DIZ:

ESTA MARCHA MARCADA CONVOCADA PELA UGEIRM/PT, É UNICAMENTE PETISTA, QUEM É DA CATEGORIA SABE DA REALIDADE. DESDE O DESGOVERNO ORRÍVIO TRUTA, ESTA ENTIDADE, QUE ATÉ ENTÃO ERA REPRESENTANTE DA CATEGORIA SEM IDEOLOGIA, VIRARAM PETISTA E DE CARTEIRINHA. FUI FUNDADOR DESTA ENTIDADE, Q APÓS ASSUMIREM A CARAPUSA DO PT, EU E MUITOS OUTROS DEBANDARAM, E ERAM MAIS DE CINCO MIL SÓCIOS E ESTÁVAMOS NA CAMPANHA PARA FECHAR EM 6 MIL ASSOCIADOS.
HOJE ESTÃO ILUDINDO AQUELES Q PASSARAM MAS NÃO SE CLASSIFICARAM DENTRO DAS VAGAS, PARA SERVIR DE BOI DE PIRANHA.
VÃO PRA CASA VENDER O PEIXE PODRE EM OUTRO LUGAR CAMBADA DE INÚTEIS, ALIADOS DO CEPERGS E PETRALHAS.





Anônimo disse...


UGEIRM = PETRLHAS.

PQ NÃO COBRARAM DO ATRASO PINÓQUIO, Q FOI NO GOVERNO DELE Q FIZERAM O CONCURSO? PRA NÃO QUEIMAR A CAMPANHA DA REELEICÃO?

VÃO PRA CASA SEUS INÚTEIS, VCS DEIXARAM DE REPRESENTAR OS AGENTES POLICIAIS.
QUASE 50% DOS ANTIGOS SÓCIOS SAIRAM FORA.
NÃO ADIANTA TENTAR ENGANAR O POVO Q O MOVIMENTO NÃO SEJA POLÍTICO PETISTA.

Anônimo disse...

Movimentozinho de petralha não engana mais, não conseguiram com o Papi Tarso, agora podem se benzer.

Anônimo disse...

Tem muita gente mal informada que defeca pela boca nos comentários! O movimento é APARTIDÁRIO desde o início, com ideologias distintas mas unidos para o bem da sociedade que clama por segurança pública. Mesmo que muitos idiotas tenham levantado bandeiras partidárias diversas, esses sim não nos representam.Ah, e quaisquer "Ps" sem distinção de partido, são farinha do mesmo saco! ACADEPOL PARA TODOS JÁ, SEGURANÇA PARA OS GAÚCHOS!

Vagabundo do bando disse...

Sr Anônimo:
Independente de sermos um bando de vagabundos que queremos ser funcionários públicos e nos aposentarmos aos 50 anos como o sr nos refere, vamos servir a sociedade (e infelizmente o sr também) colocando em risco nossas vidas. Portanto, se o sr tiver capacidade física e mental (que acredito que não tenha) para passar num concurso como este, venha e junte-se a nós um bando de vagabundos que queremos aposentadoria aos 50 anos e seja feliz!
Atenciosamente um dos vagabundos que arriscará a vida para servir a sociedade.

Anônimo disse...

Falar anonimante é fácil e muito bonito, principalmente quando se está escondido atrás de uma tela de computador e não dando a cara a tapa, como estão fazendo os concursados que tem o direito líquido e certo de ingressar tanto na Polícia Civil quanto na Brigada Militar.
A marcha não tem nada de Boquinha. Até porque no escritório que trabalho, tenho 1 auxiliar administrativo e 1 estagiário que ganham mais do que eles irão ganhar como funcionários públicos. Aposentadoria é um direito de todos.
Na hora que vocês precisarem da polícia e ligarem pedido viaturas e auxílio, querendo registrar ocorrências e não tendo funcionários para atendê-los, chamem o Batman, ele com certeza poderá ajudá-los. Vagabundo é o senhor que usa do anonimato para ofender e descontar a sua raiva de moralista de meia tigela. Só quem perdeu um ente querido por falta de segurança, sabe dar valor aos policiais civis e militares que lhes defendem sem pedir nada em troca. Eu, assim como minha família iremos ao movimento do dia 8/2 porque eu quero um Estado com mais segurança pública. Tomei conhecimento da marcha, via Facebook, e nela está bem especificada que um movimento dos concursados, apartidário, e não da UGEIRM especificamente. Tem 2 sindicatos da polícia civil, e quantas apoiam e botam a cara a tapa e auxiliam? Apenas 1.

Anônimo disse...

Não existe nenhum envolvimento político com a UGEIRM. Pelo menos é um sindicato coerente que quando a categoria está numa luta por melhoras e está ganhando tudo que pede, não corre para a oposição pra pedir bexiga e reclamar feito criança pequena chorona, como fez o outro sindicato que conhecemos.

Anônimo disse...

Sai deste corpo que não te pertence, demonho!!

Anônimo disse...

É curioso como tudo que acontece é culpa do PT... guampa, impotência, hérnia de disco e hemorróidas... "MALDITOS PETRALHAS"

Anônimo disse...

Fico espantada com tamanha desinformação de certas pessoas. Não estudei 1 ano e nem passei mais 1 ano sendo testada e depois aprovada para fazer uma boquinha para correr atrás de bandido...isso é vocação!!! Não sou filiada a nenhum partido, muito pelo contrário, nós aprovados e Ugeirm dialogamos com todos. Assim foi no governo Tarso e assim é no Governo Sartori. Nosso movimento luta, não só para nosso interesse pessoal, mas sim pela falta de efetivo da PC/RS hoje. Luta pela segurança de todos, inclusive da sua, que fez esses comentários maldosos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/