FHC diz que Dilma mente e apresenta carta com projeto sobre Petrobrás.

Depois de desafiar Lula para um “duelo” (debate), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso prosseguiu batendo nesta sexta-feira, partindo para o confronto direto com o governo e com o PT na questão da Petrobrás.

. FHC divulgou carta que mandou em 1995 ao então presidente do Senado, José Sarney, na qual explica os termos do seu projeto de três pontos, um dos quais veta a privatização da Petrobrás.

. Como no caso do aborto, o PSDB quer comprovar que mentem Dilma Roussef, Lula e o PT.

CLIQUE na imagem ao lado para examinar o fac símile da carta.
CLIQUE AQUI para ver o programa de Serra desta sexta. Na parte final, chamada para a Petrobrás.

2 comentários:

Anônimo disse...

Novamente, nesta sexta-feira, o presidente Lula deixou de despachar no Palácio do Planalto para gravar, em horário de expediente, participação no programa eleitoral de TV da candidata Dilma Rousseff. Lula está desde às 9h40 no estúdio de gravação da petista e não foi ao Planalto. O que você faria com um empregado seu, pago para trabalhar para você, se ele fosse exercer atividade paralela? Responda nas urnas...

Mordaz disse...

Parece que finalmente o PSDB acordou que deve desconstruir o mar de mentiras que sustentam a popularidade de Lula por coisas que ele passou 20 anos lutando contra. Que o país pagou bilhões de prejuízo pelo alto Risco País com medo que o Lula assumisse e aplicasse o que sempre defendeu!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/