Yeda não recua, mantém tom alto e quer combate

Yeda já pediu ao seu advogado, José Eduardo Alckmin, que exija a quebra do sigilo de toda e qualquer investigação feita sobre si mesma no âmbito do Ministério Público Federal.

. Isto inclui a própria Procuradoria Geral da República.

- O tom de Yeda é de combate. Ela acha que a inepta ação por improbidade administrativa movida contra ela, foi um tiro no pé do MPF e da Polícia Federal, porque ali não há uma só prova material que a incrimine. A governadora quer discutir o mérito da ação dentro do próprio processo e desmascarar todas as armadilhas ali mesmo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não tem pra ninguém... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

É isso aí Governadora!! Mostra prá essa PeTralhada que aqui no RS quem manda é a verdade. E a CPI, com a maioria da base aliada tem que buscar onde e quem começou esta roubalheira - que é o PT qdo governo estadual. Dá-lhe YEDA.
OBS.: A governadora Yeda quebrou um paradigma quando elegeu-se a primeira mulher Governadora e vai quebrar outro no ano que vem: A primeira a conseguir uma reeleição a Governador. O povo gaúcho sério está contigo.
Airton

Anônimo disse...

Por maior que seja o talento do político, palavras sempre serão palavras. Como tal, estarão sempre sujeitas a contestações também por palavras.

"A verdade é geralmente vista, mas raramente ouvida" (Baltasar Gracián)

A frase de Gracián, com a sua conhecida capacidade de síntese, contrasta o "ato de falar" com o "ato de fazer", alertando que se fala muito mais facilmente do que se faz.

Na nossa linguagem popular, há uma expressão assemelhada, "Falar é fácil...", frequentemente usada para assinalar esta diferença entre falar e fazer.

Gracián, entretanto, formula seu princípio de maneira precisa, referindo-o à verdade, sempre uma questão que suscita grandes controvérsias e divergências no mundo da política.

"Fale o que é certo, e faça o que é honrado. O primeiro mostra uma cabeça perfeita, o segundo um coração perfeito, e ambos elevam-se ao nível de um espírito superior".

Esta advertência de Gracián, é muito apropriada, sobretudo para o mundo da política, onde a palavra reina e a realização é sempre mais modesta. Por maior que seja o talento do político, a sua excelência oratória e as sutilezas de seus raciocínios, palavras sempre serão palavras. Como tal, estarão sempre sujeitas a contestações também por palavras.

Por outro lado, "aquilo que pode ser visto" e demonstrado na prática, se impõe a qualquer um como verdade. O político prudente nunca permite que suas palavras se afastem demasiadamente de seus atos. Nem no que diz respeito ao seu comportamento e valores, nem tampouco no que se refere ao seu desempenho político e administrativo.

Nada temas, cara Governadora. A senhora tem o dom da oratória e a capacidade de reailzação.

Anônimo disse...

É boa essa nossa Governadora. Estou contigo. Um abraço.

Anônimo disse...

QUALQUER BAGACEIRA ESTÁ ATACANDO O GOVERNO

TEM QUE COBRAR DOS ACUSADORES O DANO CAUSADO PELAS MENTIRAS,OU VAI FICAR POR ISSO MESMO? A GOVERNADORA TEM QUE TOMAR PROVIDÊNCIA QUANTO AOS PREJUÍZOS QUE OS MENTIROSOS E MAUS PROCURADORES,SENÃO TODOS VAMOS FICAR LESADOS.
PAU NOS PETRALHAS PINÓQUIOS E PINÓQUIAS

Anônimo disse...

PARABÉNS,CARA GOVERNADORA!

A MELHOR DEFESA É,FOI E SEMPRE SERÁ O ATAQUE!

CARA GOVERNADORA,SEJA IMPLACÁVEL CONTRA ESSES VAGABUNDOS!DESMASCARE-OS!



Ítalo-Germânico
Leitor/comentarista do blog do caro REINALDO AZEVEDO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/