Conheça o tamanho do PV no Brasil e no RS

Já era esperada a saída da ex-ministra Marina Silva do PT e seu ingresso no PV para disputar as eleições presidenciais de 2010.. Marina vai acabar com Dilma Roussef.

. O governador José Serra pode ir preparando o terno da posse.

- Nas últimas eleições, o PV elegeu 34 deputados estaduais e 13 federais, nenhum dos quais no RS. No RS, o Partido possui apenas dois vereadores. As informações são de Marco Antonio dos Santos, o Mikonga, secretário de Comunicações do PV do RS, com quem falou o editor esta tarde.
. O PV terá apenas 2m21s de tempo para Marina Silva, mas no caso de Heloísa Helena, do PSOL, apoiar o PV, como se especula, o tempo dela irá para 4m26s, portanto bem próximo dos 6m48s de Serra, do PSDB. (Dilma terá 9m03s) caso consiga o apoio do PMDB, PDT e PTB).

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Partido Verde e seus resultados eleitorais.

Um comentário:

Fausto Araújo Santos disse...

Não concordo, nem que o PV não tem chance, muito menos que o partido se una com o Psol. Eu particularmente não apoio e vou lutar contra isto como presidente da Sigla em Torres.
No Rio de Janeiro o PV se uniu com o PSDB no ano passado, local onde o partido é mais forte. Correntes do partido muito importantes, principalmente as comandadas pelo deputado federal Fernando Gabeira, dão sinais que preferem se aliar ao PSDB do que à outras correntes inversas.
Acho que o PV será uma nova frente de balanço na eleição, principalmente no primeiro turno. e, consequentemente, líder de alianças para o 2o turno.

Fausto Araújo Santos Junior

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/