Governo do PT da Bahia financia mostra no Instituto Goethe, "O cu é lindo"

São manifestações de lixo cultural e social explícito deste tipo, que encorpam a candidatura do deputado Jair Bolsonaro, o único dos candidatos que promete restabelecer os princípios da autoridad, da moralidade e da responsabilidade social, política, cultural e econômica. Em Salvador, como em Porto Alegre, é o Instituto Goethe quem abriga obras de renegados sociais.  A mostra Devires foi contemplada pelo Edital de Dinamização de Espaços Culturais, tendo apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Uma exposição que acontece em Salvador, com apoio financeiro do governo estadual do PT, tem dividido opiniões. Intitulada Cu é Lindo, a exposição é assinada por Kleper Reis, é direcionada a maiores de 18 anos e segue no Goethe-Institut até o dia 12 de agosto.  Na página do evento na rede social Facebook, a exposição tem a seguinte descrição: “Cu é Lindo” é um projeto multiartístico, do Kleper Reis (MS), que revela um processo de cura, a cura gay. 

No site do Goethe, a divulgação do evento informa que a mostra apresenta cinco performances, uma exposição, uma mesa de debate e uma oficina, além de uma festa, “que abordam questões sensíveis, mas sem constrangimentos, que censuram a liberdade da diversidade de corpos existentes”.

CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes.

26 comentários:

Anônimo disse...





https://www.jusbrasil.com.br/topicos/29487343/jaques-wagner

Anônimo disse...

Os petralhas fazem propaganda do cu, pois é isso que eles são. Tbém, é disso que mais entendem. Suas administrações dão sempre no conhecido cu-de-boi: merda pra todo lado, e é disso que gostam. Façam bom proveito.

Anônimo disse...



IMAGINA UMA EXPOSIÇÃO:

TRABALHAR É LINDO...
PRODUTIVIDADE É LINDO...
CUMPRIR COM AS OBRIGAÇÕES NO TRABALHO É LINDO....
NÃO EMPORCALHAR AS RUAS DAS CIDADES É LINDO....

Anônimo disse...

Sem comentários.

Anônimo disse...


Ah, Políbio...deixa o cú dos outros pra lá. A exposição não é para maiores de 18 anos? Então! O que nós temos a ver com isso? Cada um que faça exposição daquilo que quiser. Quem gosta muito de cú, que faça uma mostra internacional do cú. E pronto, bola pra frente. De mais a mais, é só um cú, que com certeza é menos sujo que o Lulla.

Anônimo disse...

Instituto Goethe está totalmente adaptado ao Atrasi, tá tudo dominado...

Anônimo disse...

Políbio,
continue informando estas aberrações criadas por veados e lésbicas para emporcalhar .
É bom saber que nossos netos vão encontrar um mundo completamente distorcido quanto a moral e os bons costumes.
Que pena.
Sugira que estas espécies se mudem para Cuba, Russia ou p/ os países islamicos ,pois lá serão bem atendidos.
PT,PCdoB,Psol,etc. são lixo e devem ser eliminados da política.

Anônimo disse...

🇧🇷 A destruição de comunistas é comunismo será inevitável.

Anônimo disse...

MILITARES JÁ.

Anônimo disse...

A Márcia Tiburi, "futura governadora" petralha do Rio De Janeiro andou pela Bahia, ultimamente? Pergunto, porque sei que ela faz apologia do seu cú. Decerto agora, quer estender as suas benesses, também aos baianos. Vai gostar de dar o cu pr'os outros ... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A questão é: pq dinheiro público? Se tem tanta gente achando isso relevante, pq não pagam de seus bolsos?

Unknown disse...

Falou muito bem, cada um faz suas escolhas. Mas nesse caso, segundo o jornalista, é financiado com o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Esta amostra será só na área de arte, com quadros e pinturas ou envolverá todas as áreas em que o cu será o tema principal, como a gastronomia e a culinária, onde serão descritos todos pratos preparados tendo o cu como ingrediente principal???? Se positivo, os imaginativos mestres cuca baianos petralhas devem apresentar culinária bem diversificada como "cu ao espeto
a moda petralhas", "sushi e sashimi de cu a moda para todos", "churrascada de maminha de cu", "entrada de coraçãozinho de cu mal passado ou ao ponto", "Cu para consumo a moda canibal".

Anônimo disse...

Oficinas do quê?
O quê vão consertar?
De quem é lindo?

Anônimo disse...

Isso não é cultura. Mostra-se lixo moral em nome da liberdade criativa. Essas coisas denigrem a sociedade, enxovalham o Sr humano. Os eleitores devem banir esses que adoram lesionar o ser humano da política e fazer pressão pacífica para q estes institutos e governos parem de agasalhar a civilização.

jorge.alves ribeiro disse...

E tem gfente babaca que ainda quer que esses PTralhas voltem a governar o Brasil. Gente sem pudor nenhum, gente de baixo nível. Uma vergonha.

Anônimo disse...

Isso tudo tem bem a cara dos esquerdopatas e do PT. Nenhuma surpresa vindo dessa gente.

Anônimo disse...

Obrigada Políbio por nos alertar destas bizarrices promovidas pelos lixos culturais e sociais. São bandos de estrumes que devemos enviar nossos protestos sem tréguas. Só Bolsonaro para colocar ordem neste Brasil.

Adilio Faustini disse...

Estão nos desgovernos da Bahia à mais de 12 anos, os indices de homicidios aumentam ano a ano, nada é por acaso, nos desgovernos do Brasil também aumentaram os índices de homicidios, jos Edtados de Minas, Acre e Ceará também petistas segyem jo mesmo rumo.É so oesquisar no Google.

Adilio Faustini disse...

O dinheiro do povo é tratado como cu de bêbado, não tem dono.

Anônimo disse...

É o mesmo Instituto que abrigou a polêmica obra que Cristo degolado, que posteriormente foi pichada de "Cristo ressuscitou". Na minha opinião pode-se dizer que a pichação consertou a pintura.

Anônimo disse...

Isso na realidade São resquícios de 13 anos de degradação moral, econômica e social dos esquerdopatas. Na realidade queriam o fundo do posso para poder implantar o comunismo, mais o tiro saiu pela culatra é os corruptos estão sendo preso, inclusive o grande chefão deles se encontra recolhido em Curitiba.

Anônimo disse...

Típica argumentação esquerdista, sempre sem apreço pela moral..

A PORRA DO DINHEIRO PÚBLICO NÃO DEVERIA SER USADO EM BABOSEIRAS QUE NÃO ACRESCENTAM NADA À CULTURA, MAS SIM PAVIMENTAM O CAMINHO ESCOLHIDO POR ESQUERDISTAS, QUE É O CAMINHO DA ESCULHAMBACÃO, da promiscuidade da liberdade sexual, da redução dos valores cristãos e da autoridade dentro da família , seu (sua) porqueira!

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Isso mesmo, bem assim

Unknown disse...

Uma vergonha total, de um partido ridículo, com uma ideologia nojenta e retrógrada, avalizada por pessoas sem escrúpulos e amorais...O resultado de todas estas premissas juntas não poderia resultar em outra coisa que não a própria matéria que é eliminada pelo famigerado cu...é lamentável termos chegado neste ponto de degradação moral e de valores... Por favor, mais respeito pela VIDA e EDUCAÇÃO!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/