Bolsonaro e Lula travam luta selvagem pela mão do PR

O PR vacila entre os extremos.

Não sabe se vai de Bolsonaro ou de Lula.

Nesta quinta-feira, Onyx, por Bolsonaro, irá ao Rio para articular com o PR, enquanto que Gleisi, pelo PT, irá procurar Lula para articular com o PR. Nos dois casos, o PR tenta emplacar o empresário Josué Alencar, filho do vice de Lula no governo do PT, José Alencar.

É um vale tudo por tempo de TV.

Uma luta selvagem dos dois lados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro não tem muito a articular com o PR, pois não pagará votos e nem apoios a ninguém, já o PT do lava jato é especializado no assunto, tanto que seu chefe e seus principais líderes estão ou atrás das grades ou se protegendo atrás da impunidade parlamentar!

Anônimo disse...

Bando de idiotas. Acham que presidiário pode ser candidato...

Anônimo disse...

O editor deveria se informar mais sobre Bolsonaro.Ele não vai disputar o PR ,pois é tudo contra o que ele acredita.

Anônimo disse...

O que fica claro é que o PR tem preço. Pagando o preço vai para a direita ou para a esquerda. Ideologia pra que?

Anônimo disse...

Bolsonaro não tem tempo de TV, toda a mídia o ataca tentando afunda-lo. Bolsonaro só age nas redes sociais e não precisa de tempo de TV. O apoio do eleitor ao Bolsonaro é incondicional e muito forte. Se não ganhar no primeiro turno passa fácil para o segundo onde ganha o tempo de graça sem precisar do apoio de nenhum partido. Quem tem que correr atrás do Bolsonaro são os outros.
Ninguém quer assistir o horário eleitoral, fonte de encenação e de mentiras. Quem está apostando no horário eleitoral está apostando no escuro.

Anônimo disse...

Dr Enéas fundador do PRONA, que se fundiu com PL e originou o PR, deve estar se revirando no túmulo só de cogitar que o PR pode se unir ao PT. Depois de tudo que se sabe desse partido apátrida e corrupto, que não desistiu do seu projeto de poder e de implantar o regime socialista/comunista, fazer do Brasil sua Cuba.
Como faz falta um Dr. Enéas.

Anônimo disse...

Anônimo das 01:50:
O povão que decide a eleição, aqueles que pegam o ônibus que trabalham das 5 da manhã até as 8 da noite não vai atrás das redes sociais. Estes estão saudosos do tempo que tinham mais poder de compra e tinha emprego à vontade

Anônimo disse...

A “castração midiática” de Jair Bolsonaro

FERNANDO BRITO · 18/07/2018

Dizia Otto Bismarck que muitos não dormiriam se soubessem como são feitas as salsichas e as leis.

Pode acrescentar a esta lista as alianças partidárias envolvendo o tempo de televisão dos candidatos.

Como escreveu Bernardo Mello Franco, ontem, em O Globo, “a turma se destaca pelo forte apego a valores”, assim, digamos, sonantes.

Vale para comprar e vale para não entregar a outro.

Jair Bolsonaro é, dizem os que não colocam Lula nas pesquisas eleitorais, o líder das preferêrncias eleitorais.

Como estes mesmos dizem que Lula não concorrerá nem arrastará um nome à liderança, Bolsonaro, sob este olhar, é favorito.

E desde quando candidato favorito não acha vice e é esnobado publicamente, anunciando que vai anunciar alguém para, em seguida, o “escolhido” dizer: “muito obrigado, fico honrado, mas tenho planos de me candidatar a uma “boquinha” no Senado que, como disse Darcy Ribeiro, é o paraíso na Terra?

Não duvide nada que algum espírito santo de orelha baixou nos dirigentes dos partidos de Magno Malta e prometeu sonantes bênçãos para recusar autorização a seus pupilo para subir na garupa de Bolsonaro.

Afinal, como naquele comercial de cartão de crédito, Bolsonaro com apenas 10 segundos de televisão não tem preço.

Mesmo que não cresça, o tamanho que ele tem hoje é mortal para o crescimento de qualquer candidatura de direita.

Pior ainda se seus votos se reproduzirem.

É, portanto, necessário castrá-los midiaticamente, para que não proliferem mais.

Ainda assim, parece tarde demais para deter os zumbis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/